A Rapariga que os Outros Esqueceram escrita por Nikai


Capítulo 18
Capítulo 18 - Bem-vindo Neji!


Notas iniciais do capítulo

Bem... Peço desculpas a todos os leitores! Mas a universidade não é fácil!!

Aqui está!!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91812/chapter/18

Hinata e Tenten foram ao hospital para trazerem Neji para casa. Uma enfermeira trazia Neji numa cadeira-de-rodas, estavam a conversar. Neji já não tinha a roupa de hospital. Ainda tinha alguns arranhões na cara e nos braços. Éra um rapaz forte e a força da familia, dos amigos e, especialmente a da Tenten, deram-lhe coragem para suportar tudo. A parte pior da recuperação ainda não tinha chegado, ia começar.

Neji: MENINAS!

Enfermeira: Bem, Neji. Espero ver-te aqui amanhã!

Neji (sorrindo, todo divertido): Claro, claro! Como podia eu deixar de ver uma enfermeira como a senhora?

Enfermeira (rindo-se alto e corando): És muito galanteador, mas eu estou compremetida…

Neji: Oh… Bem… Valeu a pena tentar.

Ambos se riram, Hinata também, mas Tenten ficou um pouco ciumenta.

Tenten: Bem, vamos embora Neji! Já estou farta deste hospital!

Assim, Tenten empurrou a cadeira-de-rodas. Hinata e Tenten iam lhe contando novidades e as coisas que aconteciam na escola.

Neji (entrando em casa): Hinata? Porque é que a casa está toda escura?

Hinata: Ah! Espera aqui, eu vou acender as luzes.

Hinata riu-se para Tenten, sem que Neji reparasse, Depois, acendeu a luz e…

Todos: SURPRESA!!

Neji surpreendeu-se com um cartaz que dizia “Bem-vindo a casa Neji”

E assim a festa começou. Todos esforçaram-se muito para que Neji se divertisse. Apesar do Sasuke ter dito à Karin que não ia, foi porque Naruto o arrancara de casa à força. No caminho encontraram-se com Sakiko/Sakura, que estava em frente a uma loja. Sasuke reparou que aquela era a loja que tinha o colar que ela queria.

Gaara, Ino, Tenten e outros colegas já tinham chegado e começado a organizar aquilo tudo.

Karin não apareceu na festa, não fora convidada.

Rapidamente a noite chegou, e alguns iam embora, enquanto outros ficavam.

Naruto: Aré? Onde está o Sasuke?

Neji: Não sei… Ainda há pouco estava aqui.

Sakiko/Sakura: Hinata… Onde é a casa de banho?

Hinata: Tens uma lá em cima, ao fundo do corredor. Tem cuidado ao fechar a porta ela pode não voltar abrir. Só por o lado de fora.

Sakiko/Sakura: Obrigada.

Sakiko/Sakura subiu as escadas e foi até à casa de banho. A casa de banho era enorme e havia uma porta que separava a banheira que era arredondada. Entrara lá apenas para arranjar o cabelo. Mas no lado da banheira, estava Sasuke.

Sasori: Bem… Por essa razão eu vou ter que ir por uns tempos…

Sasuke: Tudo bem. Como queiras.

Sasori saiu e viu Sakiko/Sakura a arranjar o cabelo, sorriu e sem que ela reparasse, fechou a porta da casa de banho. De repente Sasuke sai o que assusta Sakiko/Sakura.

Sakiko/Sakura: Sa…Sasuke?!

Sasuke: Que estás aqui a fazer?

Sasuke olhou para a porta.

Sasuke: Fechaste a porta?

Sakiko/Sakura: Não…

Sasuke: Pois ela agora está fechada!

Sakiko/Sakura (tentando abrir a porta): Não pode ser! Ela não abre!

Sasuke: Fizeste-a bonita!! E agora? Como saímos daqui?

Sakiko/Sakura: Não fui eu! Eu não a fechei! Eu só vim aqui arranjar o cabelo!

Sasuke: Se a beleza pagasse imposto…

Sakiko/Sakura: E agora?

Sasuke: Arranja-te! Puseste-nos aqui e agora tira-nos daqui!

Sakiko/Sakura: Eu já disse que não fui eu!

Sasuke: Foi o vizinho do lado, não??!!

Sakiko/Sakura amuou! Virou-lhe as costas.

“O vizinho do lado… SASORI!!”

Sasuke (pensou alto): SASORI! Aquele filho da mãe! Eu devia saber!

Sakiko/Sakura (que se voltou para ele): Quem?

Sasuke (não se apercebendo que estava a pensar alto): O Sasori! Eu vou matá-lo.

Sakiko/Sakura: Sasuke… Estavas na casa de banho com outro… homem?

Sasuke (apercebendo-se onde ela queria chegar): Não! Quer dizer, estava… Mas não… Olha aqui Saku… Sakiko, não sou gay…

A rapariga riu-se. Sem saber porquê, Sasuke pegou numa garrafa de champô, abriu-a, apontou na direcção de Sakura que ainda se ria e apertou com força. O líquido espirrou para cima de Sakura. A Sakura ficou toda…peganhenta. Depois, pegou numa pasta de dentes e apertou-a apontando para a cara de Sasuke e para o cabelo. Ele não ficou nada satisfeito, mas soltou um sorriso malicioso. Uma guerra de champôs e gel de duches começara na casa de banho. Sakiko/Sakura ria-se e estava toda suja de champô. Sasuke, para além da pasta de dentes, de uma espuma de barbear (Não, o Neji não se barbeia, mas o tio sim…) tinha também gel de banho.

Naruto viu Hinata ir para o jardim, pouco iluminado. A música estava alta e todos pareciam estar a divertir-se. Ela sentou-se numa mesa, simples. Naruto sentou-se na cadeira à frente dela.

Naruto: Hinata…

Hinata: Naruto-kun…

Naruto (olhando para o céu estrelado e pondo-se ao lado de Hinata): Está uma noite muito bonita, não está?

Hinata: Obrigada, Naruto-kun.

Naruto (olhou para Hinata surpreso): Porquê?

Hinata: Por a festa. A ideia foi tua…

Naruto: ah! Pois foi… Já passou… um mês e meio desde o acidente, não é?

Hinata: É verdade…

Naruto: O Neji parece estar a melhorar. E tu? Estás bem?

Hinata (corada): Estou. Acho que vai tudo correr bem….

Naruto: Já está a correr, Hinata. Apesar de estar uma noite muito estrelada, também está fria.

Levantou-se, pegou na cadeira e pousou-a ao lado de Hinata. Tirou o casaco e colocou-o nos ombros de Hinata. Esta sorriu-lhe e depois ficaram a ver as estrelas. Pouco depois, Hinata sentiu a mão de Naruto na mão dela. Estava quente.

Tenten, Ino, Gaara e Neji estavam a conversar divertidos, outros dançavam, Naruto e Hinata estavam no jardim. Ninguém se lembrava que Sasuke e Sakiko/Sakura tinham desaparecido.

Sakiko/Sakura e Sasuke ainda travam uma guerra na casa de banho. Quando Sakiko/Sakura ia atacá-lo de novo, escorregou. Sasuke segurou-a e tê-la-ia mantido em pé, se o chão não estivesse tão escorregadio. Sakiko/Sakura caiu por cima de Sasuke. Sasuke estava completamente deitado no chão e ela estava entre as pernas dele, com o rosto muito perto do dele. Riu-se com a queda e Sasuke apenas sorria. Sentia-se bem quando estava com ela, ela parecia-lhe feliz. Depois, uma tensão assombrou aquele lugar. Sasuke estendeu a mão, tocou na face de Sakura, acariciando-a. Ela sorria e começou a aproximar o seu rosto ao dele. A mão, que lhe acariciava a face, fugiu para a nuca dela, acariciando o cabelo. Sakiko/Sakura já sentia a respiração dele. A mão que a apoiava no chão, começou a acariciar os lábios dele, os olhos e depois o cabelo.

Tenten: Saky-chan? Estás bem? Já estás aí à muito tempo…

Sakiko/Sakura rapidamente saiu de cima de Sasuke, que se sentou no chão, irritado pela interrumpção.

Sakiko/Sakura: Sim, Tenten… Estou bem. Espera só um pouco.

Sasuke: Eu vou para ali! Para não pensar coisas… erradas.

Sakiko/Sakura: É a segunda vez!

Sasuke (parando e olhando para ela): O quê?

Sakiko/Sakura: É a segunda vez que somos interrompidos…

Rui-se para ele e depois pediu a Tenten que abrisse a porta. A porta abriu-se e ela saiu, deixando a porta encostada para que Sasuke pudesse sair.

Pouco depois, foram-se todos embora. Hinata ajudou Neji a deitar-se na cama e depois foi à casa de banho.

Hinata (depois de abrir a porta): O… O que é que se passou aqui?

(pode-se imaginar como é que estava a casa de banho depois de uma guerra, não? xD)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Continuo?

IMPORTANTE: Não se assustem! Para compensar o facto de não ter postado durante alguns dias... Entre hoje à noite e amanhã irei postar DOIS capítulos! xD
Gostaram? Espero que sim!!

Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rapariga que os Outros Esqueceram" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.