A Rapariga que os Outros Esqueceram escrita por Nikai


Capítulo 10
Capítulo 10 - A chuva parou e as chaves perdidas


Notas iniciais do capítulo

Bem, como prometido, aqui está!! Espero que gostem...

Sei que está pequenino mas isso é porque ainda postarei mais um capitulo ainda hoje... à noite...

Boa leitura!!

xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91812/chapter/10

Sakiko/Sakura: Mas… eu não sou ela. Por isso… não me chames de Sakura. Ela não iria gostar se o soubesse.

 

Sasuke nem pensou no que fez a seguir. Apercebeu-se do que tinha feito depois de o fazer.

 

Sasuke (falou mais alto, mas sem gritar): Porque é que fizeste isto, Sakura? Porquê? Não entendo! Juro que não. Porque é que agora a única coisa em que penso é em ti? Porque… Porque é que não pode voltar a ser tudo como dantes? Tu… Tu… não és a Sakiko Harukane! Tu… Tu és a SAKURA HARUNO!

 

Sakiko/Sakura: Sa…Sasuke… Que estás a fazer?

 

Sasuke estava em cima dela. Ele lançara-se para cima dela, e ela, com o susto caira no sofá. Estavam tão pertos um do outro. Ela corava. Ele sentia a respiração dela, sentia o perfume dela, quase que sentia o coração dela a bater. O dele estava acelerado.

Olhavam-se nos olhos. Os olhos esmeralda brilhantes encaravam os olhos negros. Aqueles olhos verdes, encantavam-no… Começou a baixar a cabeça. Os seus lábios procuravam os dela. Ambos queriam sentir o toque dos lábios. Aproximaram-se. A respiração deles era forte, era rápida e depois…

 

Um telemóvel tocou. Era o do Sasuke. Ele rapidamente saiu de cima dela e atendeu o telemóvel que estava numa mesa em frente ao sofá.

 

“Sasuke teme! Então? Olha onde é que tu estás?”

Sasuke: N…Na…Naruto?! Que foi? (Não lhe podia dizer que estava em casa da Sakiko/Sakura)

“É que tenho aqui as tuas chaves de casa! Só reparei agora quando vinha limpar a bicicleta! Devem ter caído e ficaram presas na bicicleta.”

Sasuke: O QUÊ?? Vai ter a minha casa quando acabar de chover.

“Baka! Já parou! Onde estás?”

 

“Quando é que parou de chover?” pensou, olhando pela janela da sala.

 

Sasuke: Então vai lá ter. Estou perto de casa. Sabes que não almoçei por tua causa?!

“Eu não tive culpa! Tu é que não sabes ter cuidado! Então até já!”

 

Sasuke queria matar o Naruto. Interrompeu na hora errada. Por outro lado sentia-se aliviado por ter sido interrompido. Olhou para Sakiko/Sakura. Não queria beijar a Sakiko. Queria beijar a Sakura. Ela ainda estava corada e rapidamente se pôs de pé.

 

Sakiko/Sakura: Quem era?

Sasuke: Era o Naruto. Ele encontrou as minhas chaves de casa.

Sakiko/Sakura: Ah! Ainda bem. Vou ver se as tuas roupas já estão secas.

 

Saiu da sala e voltou com as roupas de Sasuke. Ele pegou nas roupas e foi para o quarto de Sakiko/Sakura vestir-se.

 

Depois, despediu-se da Sakiko/Sakura.

 

Sasuke: Obrigado pelo banho. E pelo chocolate quente. E pela sanduíche.

Sakiko/Sakura: Não há problema! Não te ia deixar ali à chuva com fome, não é?

 

Ambos riram-se e depois Sasuke saiu.

Sakiko/Sakura foi lavar a loiça e depois subiu para tomar um banho quente. Foi para o quarto e tirou a roupa.

Quando saiu do banho, vestiu um pijama e viu que em cima da cama dela estava a toalha que Sasuke tinha utilizado. Ao lado estava um pequeno papel. Pegou nele.

 

“O que é isto?” Pensou.

 

Estava escrito: Desculpa pelo que aconteceu. Acho que precisava de desabafar. Por vezes, só damos importância às coisas quando elas desaparecem. Estava tão habituado às coisas que a Sakura fazia que não lhe agradecia. Ignorava-a. Tratei-a mal e nem me preocupei com os sentimentos dela. E agora tudo isso desapareceu. Ela desapareceu e levou com ela o seu passdo e o seu futuro. Se ela voltar… Eles voltarão também?

 

Não percebeu muito bem o que ele queria dizer com aquilo. Mas, ao ler aquelas últimas frases sentiu-se triste e ao mesmo tempo feliz. Sentia… Uma mistura de felicidade com esperança.

 

“Talvez… Quando ela voltar... Isso não importe, Sasuke” pensou. Dobrou o papel e guardou-o na sua mesa de cabeceira. Depois foi fazer o jantar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Continuo?

Se por acaso alguém não entender alguma coisa sobre a história pode perguntar que eu tento explicar da melhor maneira... xD

Obrigada.

xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rapariga que os Outros Esqueceram" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.