Bewitched escrita por sakura_princesa


Capítulo 1
despedida e reencontro.


Notas iniciais do capítulo

quando a gente acha que finalmente vai se livrar de algo( OU ALGUÉM Ù.ú) nos vemos com isso de novo.
por kagome higurashi.
quando finalmente depois de anos acha que aquela coisa( GAROTA) que te deixa louco vai embora, você a reencontra na sua nova escola.
por inuyasha taishou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9167/chapter/1

- VOCÊ NÃO SABE O TAMANHO DO MEU ODIO POR VOCÊ INUYASHA!

- VOCÊ É QUE NÃO SABE O DO MEU POR VOCÊ KAGOME!

- errr... Com licença.

- SEU CACHORRINHO DE MADAME.

- vocês poderiam... errr.

- SUA BARBIE DE CABELO PINTADO!

- se pudessem por um minuto.

- PINTADO? EU NUNCA NEM FIZ LUZES NO MEU CABELO SEU IDIOTA!

-sabem tipo, só por um segundo.

- HÁ! COM CERTEZA É PINTADO E COM TINTA DO PARAGUAI!

- eu já estou perdendo a paciência.

- COMO É? E VOCÊ VELHOTE? COM ESSE CABELO BRANCO MAIS PARECE O MEU AVÔ, EPA! ISSO SERIA UM XINGAMENTO! COITADO DO MEU AVÔ!

- CHEGA! – os dois olharam para o homem, ele respirou fundo e disse.

- podem me ouvir?- o casal se olhou, e em seguida olhou para o homem e disseram em uníssono.

- NÃO!

Em seguida voltaram a discutir, kagome higurashi e inuyasha taishou, um casal invejável, apenas em beleza eu digo, afinal, os dois em si, se odiavam e era assim desde que se conheceram... No maternal. (¬¬), e agora, quinze anos depois, mal viam a cara do outro e começavam a brigar.

- NÃO SABE O QUANTO ESTOU FELIZ DE ME MUDAR E NÃO PRECISAR VER A SUA CARA DE NOVO.

- IDEM BARBIE.

Os dois saíram em caminhos opostos, pisando duro, a menina se controlou para não olhar para trás, quer dizer, sempre se sentia ruim depois que brigava como hanyou, o por que? Não sabia.

x-x

o garoto começou a andar, parou e olhou para trás discretamente e viu a menina parada, viu-a ajeitar a roupa e voltar a andar, ela estava linda, balançou a cabeça, o que era aquilo, era só a chata de sempre, suspirou e continuou a andar, e se pudesse para bem longe daquela louca.

 

A bola ia para cima e para baixo.

- gostou da casa nova? – perguntou o irmão mais velho do garoto.

- keh!

- inuyasha se queria tanto ficar lá ao lado daquela tal de ragume.

-KAGOME!

- seja o que for poderia ter ficado.

- POR QUE EU IRIA QUERER FICAR PERTO DAQUELA INTROMETIDA, CHATA, BARBIE DE CABELO PINTADO?

- quer saber? Você é ridículo. – virou-se e saiu do quarto.

- ridículo?- o menino pegou o violão e começou a tocar alguma coisa, odiava ter se mudado, apesar de que ia ter um lado bom, iria ficar longe daquela barbie de cabelo pintado, mas uma lembrança lhe veio a mente...

Flash back

Estavam todos brincando de verdade ou conseqüência, eles tinham apenas dez anos.

- eu pergunto para você k~chan, verdade ou conseqüência?

- conseqüência.

O menino sorriu.

- vai ter que beijar o inuyasha.

- O QUE? – gritaram os dois em uníssono,

- EU NÃO VOU BEIJAR O CACHORRINHO.

- EU NÃO VOU SER BEIJADO POR ESSA BARBIE DE CABELO PINTADO.

-tudo bem kagome, você não beija ele e você inuyasha não será beijado pela kagome. – os dois suspiraram aliviados – o inuyasha te beija kagome e você será beijada por ele pronto resolvido, agora ANDA LOGO MOLEQUES.

- aqui? – perguntou ela.

- não,bem ali no armário.

Eles se levantaram e foram para lá e fecharam a porta.

- olha, esquece, eu não vou fazer isso.

- a janelinha. – ele olhou e viu todos os olhando.

- droga.

- tem que fazer isso, peraí. – ela abriu a porta e gritou. – O QUE ACONTECE SE NÃO FIZERMOS ISSO?

- serão trancados no mesmo cômodo a noite inteira.

- O QUE?

 Ela fechou a porta.

- só um celinho, rápido e pronto, vamos embora okay?

- eu sabia, todas querem me beijar.

- cale a boca.

Ele se aproximou e deu um celinho nela, em seguida os dois se separaram e começaram a tossir e limpar a boca com a mão, abriram a porta e kagome disse.

- espere até a sua vez pirralho, vai sofrer e como vai.

- glup. – o garoto olhou para inuyasha que estava com a cara de que ia matar um...

Fim do flash back

Tocou nos lábios inconscientemente, mas tirou na hora que percebeu, o que era isso? não tinha gostado nada de ter beijado ela então por que... suspirou,olhou para a janela, viu a lua, aquela lua, lua cheia, lembrava ela.... somente ela.

- EU TO LOUCO!

- DISSO EU JÁ SABIA – gritou seu irmão da cozinha.

-O.õ

 

x-x

ela olhava a sua casa nova, era tão...

- limpa.

- somos feiticeiras não bruxas kagome. – falou sango – além de que, é minha casa e eu quero parecer normal... ao menos aos olhos dos outros.

- afff, eu sei que prometi parar de usar magia e você também.

- é.

- e você quebrou.

 - é – falou sango desanimada.

- mas eu não, então, quem quer ir às compras? Eu tenho um dinheiro aí, que eu ganhei do papai, vamos.

- claro, quero ver uns sapatinhos novos, os meus estão horríveis. – fala ela sorrindo sem graça.

Kagome revira os olhos e diz.

- hey! Já quebrou o juramento, quebre logo de novo arrume esses sapatos. – sango sorriu e mexeu os dedos que transformaram sua chinela sem graça em um sapato de salto super lindo com glitter e pingentes de coração rosa.

- a sua cara.

Elas riram e foram para a porta e disseram juntas.

- AS COMPRAS!

 

x-x.

tokyo, japão, 7:35 A.M.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

- eu sei, você esta atrasada.

- não, eu vou sango, por que não me acordou? – perguntou kagome vestindo a primeira roupa que viu, uma saia branca e uma blusa rosa até o umbigo além de um salto rosa.

- na verdade eu tentei, mas você disse, se me acordar eu te transformo em um sapo verde e gosmento, sabe que eu odeio sapos né?

- ta sango, que seja, vamos logo.

- mas as aulas só começam as oito kagome, vá tomar café.

- ah, é que, putz as minhas no outro colégio começavam as 7:40. – fala ela se sentando à mesa do café e começando a comer.

Alguns minutos depois lá estavam as duas indo para o colégio, de barriga cheia, sango adentrava no local normalmente mas kagome disse.

- vamos na secretaria por favor? Preciso do mapa e das outras coisas.

- claro kagome – as duas foram para a secretaria e pegaram tudo, em seguida foram para a sala e kagome disse.

- quanta gente, sabe que se descobrirem que eu sou uma feiticeira vão.

- te ignorar e tudo mais, eu sei. – falou sango desanimada. – mas não vão e eu vou te apresentar meus amigos todos, você vai virar popular.

- não exagera sango, mas obrigada. – as primas se abraçaram, mas kagome ao fazer isso notou a presença de outro ser, saiu do abraço de sango e deu um grito.

-AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!

O ser se virou e disse.

- QUEM FOI QUE .... – ao ver a garota disse.

- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? – perguntaram em uníssono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHUSA
rumiko ouve uma risada maligna e vê um papel e uma caneta na mesa, tem um documento de passagem de anime para sakura-princesa ou seja, para Maria Lohanna Silva e um papel.
"assine ou sofrerá as consequencias"
escrito com sangue.
rumiko = é ruim hein?
amassa o papel e joga fora.
rumiko = obrigado pela caneta viu?
agora sakura não tem o inuyasha e nem uma caneta.