Meninas Malvadas escrita por Breathe


Capítulo 5
Passeios noturnos.


Notas iniciais do capítulo

Eu aqui de novo!
oi pessoas ,nem demorei!
Eu ia postar ontem ...mas dai eu fui pro shop e fiquei tipo 3 horas na livraria,sem exagero.
Genttttte, amei a Canção do Sucubo, da Richelle mead (Autora da Série Vampire academy).
super recomendo.
VOU para de enrolar. beijobeijo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91598/chapter/5


A luz da lua cheia batia no rosto de Lily ,revelando um certo medo,mais ainda sim uma postura corajosa de uma Grifinória.Ela sentiu um arrepio quando o uma brisa bateu bagunçando seus cabelos castanhos quase ruivos.

Apesar do medo que sentia ,ela esboçou um sorriso ,o lugar no mundo aonde ela mais gostava de ficar.Com um livro da biblioteca, claro.

Mais cedo:

Lily havia andado pelos jardins distraída,pois resolveu que queria visitar ,fazia tanto tempo que não andava  por ali. Por isso havia deixado seus melhores amigos sozinhos um pouco, ás vezes cansava de segurar vela.

Foi quando uma planta lhe chamou atenção  que estava na beira da floresta proibida. Uma flor, dourada ,cor de sol ,talvez. Nunca havia visto nada igual.

Ela havia olhado em volta a procura de alguém que a deteria de entrar na floresta,mas apenas ouviu vozes vindo de longe.Alco como:"jenny desgruda de mim" ou  "lira cala sua boca infestada de brilho labial trouxa!" e ela também ouviu um "Marlene volta aqui!Era a minha prima!!!"

"Nada anormal" A quase ruiva pensou distraida e deu um risinho reconhecendo a voz de Sirius ao falar que era só sua prima.

Ela voltou sua atenção a floresta e sem medo ,ou não demonstrando entrou na floresta seguindo a trilha de flores,agachou perto delas e analisou mais de perto.

-Você não devia ficar aqui sozinha! - A voz ,lhe acordou de suas fantasias ,a fazendo a garota pular e dar um grito fino e assustado.

- Uaaal,Eu sabia que eu dava medo nas garotas,mas nem tanto.- Ele falou com convencimento, como se fosse algo bom.

-Cala boca ,Potter. Você quase me matou! - Ela disse colocando a mão no coração que batia acelerado demais.

-Uma lição para você nunca mais entrar ai.Vem vamos para dentro - Ele disse olhando interresado para a floresta em si.Ele estendeu a mão,E ela a pegou mesmo com um pouco de receio.

-Eu acho que estava mais segura na floresta...- Ela sussurrou.

Tiago soltou um risinho.

Tempo atual:

Ela entrou na floresta agachando perto das flores,havia sido ali que Tiago James Potter havia lhe dado um grande susto,então deveria ser ali que estava seu colar.

Passou seus dedos pela terra ainda um pouco umida,devia ter chovido nesses últimos dia em Hogwarts.Ela pegou a varinha e disse "lumos" 

E não encontrou absolutamente nada. Então levantou distraida e tentou um outro feitiço,um mais pratico.

-Accio.-Falou baixinho,mas ainda com vontade.Vendo Um brilho forte,mas adentro da floresta,andou distraída até a luz encontrando seu colar que veio para si.

Ela sentiu uma gota cair em seu nariz,e olhou para cima,A lua cheia havia sido coberta por grossas nuvens cinzas.Iria com certeza ser uma tempestade.

Feliz por ter encontrado o colar,virou num giro rápido.Estava preocupada, a unica coisa que queria era dar o fora dali.

Foi quando ouviu uma respiração acelerada,e um passos pesados ,Ela não queria virar.Queria sair correndo da li ,mas era uma grifinória. 

Ela estendeu sua varinha e virou rápido,pronta para lançar algum feitiço de ataque.

Mas apenas se deparou com um Lupin apoiado em uma árvore, Suas roupas estavam rasgadas.E seu olhar meio perturbado.

-Mas que diabos...?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou meio sem criatvidade,masss beijão

sorry,pelo tamanho!!! Me apressaram posto um enorme ,jájá

Quero bastante comentários, se não não posto lalalala