Amor e Guerra escrita por Razi


Capítulo 12
XI - Igarashi Tora


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap. hoje?
Explico nas notas finais.

Uma coisa, não me lembro dos nomes completos dos caras de Migabioya por isso coloquei apenas os sobrenomes eu acho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91592/chapter/12

O sol raia dando uma nova cor á toda a região.

O novo comandante dos Lupus, um jovem homem de 23 homens chamado Igarashi  levanta-se de sua manta.

A noite fora turbulenta acabara de chegar ao exercito para substituir Sebastian que regressara á cidade para planejamento que não fica na sua jurisdição.

Vira a forma como as tropas estavam organizadas, assustara-se com a forma despreocupada da organização.

Em poucas horas mudara toda a rota e o plano de ataque das tropas.

Tinha vindo para a guerra com o intuito de escrever seu nome nas folhas do tempo.

Um rapaz de nome Maki que se trata de seu melhor subordinado entra na tenda com uma expressão lívida no rosto.

-Está disposto agora? – indaga ele depois de se ajoelhar perante á Igarashi

-Na base do esperado – diz Igarashi massageando o pescoço

Maki assenti fechando os olhos por um segundo.

-Os soldados estão a postos? – indaga Igarashi levantando-se

-Nos preparativos finais – informa Maki solene

Tamaki pega então sua espada ajeitando em seguida seu uniforme.

-Vamos, Maki – diz ele saindo da tenda – Uma vitória nos espera.

Ele logo o acompanha.

Ambos deparam-se com os soldados já prontos para o combate.

Igarashi os inspeciona pela ultima vez sobre seu cavalo.

Atacariam com eles ainda dormindo.

Com um grito agudo, todos partem rumo ao exercito de Lótus.

Igarashi tinha boas expectativas sobre seu ataque.

Fator surpresa não adiantaria agora, precisa saber a melhor hora de atacar.

E escolhera o amanhecer para sua conclusão.

O vento batia de contra o seu rosto de maneira deliciosa, causando-lhe então uma sensação de prazer.

A vitória seria dos Lupus.

Nisso uma flecha acerta o homem que esta alguns passos á sua frente fazendo-o cair do cavalo.

Logo depois uma saraivada de flechas vai derrubando um por um seus soldados.

Um pequeno imprevisto ocorre no fim das contas.

Igarashi puxa as rédeas de seu cavalo deparando-se com uma pequena parte do exercito de Lótus vindo ao seu encontro.

Ele sorri.

Um pouco de sangue sujaria sua espada.

Então inicia-se uma nova luta entre os dois exércitos.

Igarashi é imbatível contra seus oponentes que pereciam sobre sua espada.

Ele logo nota um jovem loiro de olhos azuis que pela roupa deveria ser o general.

Igarashi fica surpreso.

Aquele é o famoso general Usui?

Ele sorri enquanto avança de contra Usui.

Levaria talvez a cabeça dele hoje.

Gira a espada na sua mão esquerda antes de atacá-lo.

Usui leva sua espada para trás impedindo um corte em suas costas.

Os olhares de ambos encontram-se.

O de Usui é opaco comparado ao de prazer de Igarashi.

Este avança novamente de contra Usui que desvia-se ao mesmo tempo em que feri a pata traseira do cavalo que empina derrubando Igarashi.

Usui gira a espada na sua mão e vê Igarashi se levantar irritado.

Abre-se então um espaço entre eles.

Um novo duelo.

Igarashi avança de contra Usui que desvia-se para o lado fazendo depois com que sua espada ficasse com a lamina para baixo tentando assim fazer um corte no tórax de Igarashi que recua trocando a espada de mãos, o que chama a atenção de Usui.

Este vai de contra ele na tentativa de feri-lo na coxa, mas Igarashi põe sua espada no caminho, chutando seu diafragma fazendo-o recuar.

Usui leva instintivamente a mão ao peito, Igarashi aproveita-se para feri-lo, só que Usui recua, abaixando-se logo em seguida querendo feri-lo nas pernas, mas Igarashi pula evitando o corte.

Este tenta cravar a espada na altura do ombro direito de Usui que desvia-se novamente, aplicando uma rasteira em Igarashi que recompõe-se á tempo de evitar um chute no estomago.

Ambos novamente trocam olhares.

É difícil lutar contra alguém de patente tão alta.

Nisso as espadas novamente se chocam junto aos urros dos soldados que incentivavam seus lideres.

As duas espadas fogem das mãos de ambos após uma forte investida.

Usui acaba por receber um soco no estomago de Igarashi seguido de uma cotovelada nas costas que o faz se ajoelhar.

Igarashi deixa escapar um sorriso triunfante, pega sua espada avançando contra Usui querendo acabar logo com a luta.

Só que para sua surpresa ele levanta-se rapidamente, desferindo um soco na altura do seu queixo, fazendo-o então cambalear.

Igarashi avança de contra ele, só que é parado pela flecha de Misaki cravada á um centímetro de seu pé direito.

Ele sente o sangue descer do corte provocado em seu rosto.

Misaki ofegante fica na frente do perplexo comandante com o arco em punho.

Nisso ela afasta Usui para o lado protegendo-o de uma flecha lançada por Maki que aproxima-se rapidamente montando em seu cavalo.

Ela pensa em revidar o ataque, mas deixa-o pega num solavanco Igarashi.

Os olhares de ambos os arqueiros encontram-se.

Olhares nebulosos.

Igarashi olha a dupla num misto de raiva e vergonha enquanto se distancia com o restante de seus homens.

Aqueles dois pagariam por isso.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, ocorre que ocorreram problemas familiares hoje aqui em casa.
E decidi passar um tempo com minha tia para suavizar as coisas.
Na relacionado diretamente comigo, mas trata-se no meu irmão e dele não o largo por nada.
Assim sendo, decidi postar os cap. hoje pois ficarei longe de pc por um tempo que não sei quanto.
Por fim espero que compreendam as coisas e não tenho prazo para proximos cap.
Talvez consiga postar outros na proxima semana, não sei.
Assim até os proximos cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.