Cupido Apaixonado escrita por Mila Pink


Capítulo 1
único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91562/chapter/1

Cupido apaixonado

 

- Na festa você me responde.

 

Foi isso que ele me disse depois de me pedir em namoro. Simplesmente assim.  Está certo que na hora fiquei chocada com que ele disse, mas duvidar do que sinto por ele? Er,..., está bem na hora não soube responder. Com um beijo ele saiu e me deixou lá pensando.

 

Fazia um mês que nos víamos e ninguém sabia. Claro seria um choque para geral da nação, ver as duas pessoas que mais brigavam juntos, ou quer dizer a pessoa que mais brigava com a outra. Essa parte é só minha.

 

Mas duvido que você também não se sentiria como eu. O garoto mais popular e galinha da escola te chama para sair, e com a fama que tem dá medo. E o que ele viria em mim, uma CDF chata e feia. Isso é o que todos pensam. Não é que eu seja falsa, só sigo as regras, na maioria do tempo, na outra quando quebro só não deixo ninguém me pegar.

 

Sou ruiva, tenho olhos verdes, tenho um metro e setenta de altura, um corpo mediano. Sou a mais feia do grupo. Vou apresentar minhas amigas. Emmeline Vance, loira com os cabelos ondulados chegando até a cintura, alta, olhos incrivelmente azuis, corpo cheio de curvas no lugar certo. Valentina Joice, morena, baixa, olhos castanhos escuros, cabelos escuros e ondulados, com curvas cheias. Jolie Wanderpull cabelos castanhos escuros, olhos castanhos esverdeados, mais ou menos minha altura, cheia de curvas.

 

É ou não é para não acreditar nele. Fora que ele anda com o grupo mais popular de Hogwarts, os Marotos, composto de Sirius Black, o maior galinha sedutor da escola. Tem os cabelos num castanho quase preto, olhos azuis incríveis, e um corpo de dar inveja, fora o sorriso conquistador. Remus Lupin, loiro de olhos azuis, um corpo sarado, com tudo definido, apesar de ser o nerd do grupo. Peter Pettigrew loiro de olhos azuis, baixo, e um corpo normal, de longe o mais normal deles, e olha que ele é bonito. Ai chega James Potter, com cabelos quase pretos, olhos azuis esverdeados, corpo malhado, amo quadribol! Tem os bíceps definidos, barriga tanquinho, um sorriso gostoso que te encanta, uma pele bronzeada, e um ar de garoto.

 

Embora eu Lily Evans dizer nunca me apaixonar por James Potter acabei mordendo a língua, já que estou irrevogavelmente apaixonada por ele. E pretendo me declarar nesta festa.

Lily: - Meninas preciso da ajuda de vocês!

 

Emme: - Pode falar Lily.

 

Lily: - Preciso me declarar na festa de encerramento e preciso que as Pussycat Girls cantem.

 

Val: - Pode contar conosco. Mas declarar para quem?

 

Lily: - James Potter!

 

Jolie: - NÃO ACREDITO, EU SABIA! Conta como tudo aconteceu.

 

Lily: - Então foi assim num sábado em que fazíamos monitoria em Hogsmeade ele me puxou para um lugar lindo, perto da casa dos gritos e me beijou, no começo tentei me afastar, debati-me, mas no fim me rendi, e há um mês estamos ficando, só que ele me pediu em namoro. E disse para eu falar na festa se quero ou não.

 

Val: - Então vamos ensaiar.

 

Passou-se a semana, não nos víamos, já que depois das aulas ensaiávamos. Nossa banda é famosa no mundo trouxa, estamos com turnê agendada para as férias, somos recordes de venda. Faz três anos que montamos a banda, e só quem sabe são trouxas ou mestiços.

 

Hoje será o dia da festa. Estou mega ansiosa, nem vou com ele, encontrá-lo-ei lá. Vestimo-nos e fomos para trás do palco onde seria a festa. Estou com um vestido preto e prata curto, até metade das coxas, cheio de brilho, com os cabelos soltos, e uma sandália Pink, maquiagem preta nos olhos e batom rosa. Emme está com um vestido de couro tomara-que-caia até metade das coxas, meia fina preta, e ankle boot preto envernizado, batom vermelho e olhos simples. Val está com um vestido prata com paetês por inteiro, de uma alça só, meia calça arrastam e Scarpin vermelhos. E Jolie com vestido frente única bege com renda preto por cima, e sandálias pretas. As duas ultimas com maquiagem que realçam os olhos.

 

Dumby: - Alunos, teremos uma apresentação especial esta noite, com vocês Pussycat Girls!

 

Entramos no palco o choque foi geral, lógico quem iria imaginar as quatro garotas mais certinhas da escola no palco, com essas roupas e cantando numa banda. Mas, ninguém nos conhece como deveria.

 

Lily: - Hoje iremos tocar uma música especial, e está música revela tudo o que quero com você. Disse olhando diretamente para James.  Fui para o vocal, Emme para a bateria, Val para a guitarra e segunda voz, e Jolie para o teclado. Comecei olhando somente para ele.

 

Here we are, so what you gonna do?

Do I gotta spell it out for you?

I can see that you got other plans for tonight

But I don't really care

 

(Aqui estamos nós, então o que você vai fazer?

Eu tenho que soletrar pra você?

Eu vejo que você tem outros planos para essa noite

Mas eu não me importo muito)

 

Size me up, you know I beat the best

Tick tock no time to rest

Let them say what their gonna say

But tonight I just don't really care

 

(Analise-me, você sabe que eu ganho do melhor

Tic Tac no tempo para descansar

Deixe-os dizer o que vão dizer,

Mas esta noite eu não me importo realmente)

 

Come on, baby, we ain't gonna live forever

Let me show you all the things that we could do

I know you wanna be together

And I wanna spend the night with you

yeah yeah

With you

yeah yeah

Come with me tonight

We could make the night last forever (oh oh)

 

(Venha, meu bem, nós não vamos viver para sempre

Deixe-me te mostrar todas as coisas que poderíamos fazer

Eu sei que você quer ficar junto

E eu quero passar a noite com você

YEAH YEAH

Com você

YEAH YEAH

Venha comigo esta noite

Nós poderíamos fazer a noite durar para sempre (oh oh))

 

 

I've seen it all I've got nothing to prove

Come on, baby, just make your move

Follow me lets leave it all behind tonight

Like we just don't care

 

(Eu vi tudo, não tenho nada para provar

Venha, meu bem, faça seu movimento

Siga-me, vamos deixar tudo para trás esta noite

Como se não nos importássemos)

 

Let me take you on the ride of your life

That's what I said, alright?

They can say what they wanna say

'Cuz tonight, I just don't even care

 

(Deixe-me levá-lo no passeio da sua vida

É isso mesmo que eu disse, tudo bem

Eles podem dizer o que quiserem

Porque esta noite eu nem me importo)

 

Come on, baby, we ain't gonna live forever

Let me show you all the things that we could do

I know you wanna be together

And I wanna spend the night with you

yeah yeah

With you

yeah yeah

Come with me tonight

We could make the night last forever (oh oh)

 

(Venha, meu bem, nós não vamos viver para sempre

Deixe-me te mostrar todas as coisas que poderíamos fazer

Eu sei que você quer ficar junto

E eu quero passar a noite com você

YEAH YEAH

Com você

YEAH YEAH

Venha comigo esta noite

Nós poderíamos fazer a noite durar para sempre (oh oh))

 

Lets pretend your mine

We could just pretend, we could just pretend, yeah yeah

You got what I like

You got what I like, I got what you like

Oh, come on

Just one taste and you'll want more

 

(Vamos fingir que você é meu

Nós podíamos fingir, nós podíamos apenas fingir

Você tem o que eu gosto

Você tem o que eu gosto, eu tenho o que você gosta

Ah, vamos lá

Apenas prove uma vez e você vai querer mais) 

 

So, tell me what are you waiting for?

 

(Então, diga-me o que você está esperando?)

 

Come on baby we ain't gonna live forever

Let me show you all the things that we could do

You know you wanna be together

And I wanna spend the night with you

yeah yeah

With you

yeah yeah

 

(Venha, meu bem, nós não vamos viver para sempre

Deixe-me te mostrar todas as coisas que poderíamos fazer

Você sabe que quer ficar junto

E eu quero passar a noite com você

YEAH YEAH

Com você

YEAH YEAH)

 

Come with me tonight

We could make the night last forever (forever)

Come on, baby, we aint gonna live forever

Let me show you all the things that we could do

You know I wanna be together

And I wanna spend the night with you

yeah yeah

With you

yeah yeah

Come with me tonight

We could make the night last forever (forever)

 

(Venha comigo esta noite

Nos podemos fazer a noite durar para sempre

Venha, meu bem, nós não vamos viver para sempre

Deixe-me te mostrar todas as coisas que poderíamos fazer

Você sabe que quero ficar junto

E eu quero passar a noite com você

YEAH YEAH

Com você

YEAH YEAH

Venha comigo esta noite

Nós poderíamos fazer a noite durar para sempre)

 

 

Olhava apenas para ele. Durante a música. Quando acabei, descemos do palco, com todos aplaudindo, ele veio ao meu encontro e me beijou. Nossa pegou de jeito, e que pegada. Ficamos um bom tempo assim, e quando escutamos aplausos e gritos paramos e olhamos ao redor. Estavam todos nos olhando.

 

- Isso é um sim?

 

- Sim, eu disse.

 

Ele me beijou de novo, mas antes vi que Remus estava beijando Emme, Val com Sirius e Jolie com Peter. Todos estavam ficando. Logo nos separamos e ele subiu ao palco.

 

- Lily Evans essa é para você.

 

James no vocal, Sirius na Guitarra, Peter na bateria e Remus no baixo começaram a tocar.

 

Se eu te dissesse que não foi fácil,
que isso nunca iria ter fim,
você ainda estaria longe,
e eu ainda estaria aqui.

Ooo, eu só queria te dizer

Eu tentei não lembrar de nada
mas não pude controlar eu mesmo
suas memórias estão muito perto
e nelas eu ainda estou preso

Ooo, preciso que você saiba que eu me importo

eu só queria te dizer
que eu não posso esconder
nem você pode negar, então 
as diferenças são iguais

só queria te explicar
sentimentos que estão aqui
que vem e vão sem parar

Sinceramente acho que não posso
entrar em um acordo comigo mesmo
eu preciso te encontrar agora
pra me tirar das costas esse peso

Ooo, preciso que você saiba que eu me importo
eu só queria te dizer...

que eu não posso esconder
nem você pode negar, então 
as diferenças são iguais

só queria te explicar
sentimentos que estão aqui
que vem e vão sem parar

 

Todos aplaudiram. Eles desceram e vieram ao nosso encontro. Passamos a noite dançando, conversando e nos beijando. Foi A noite, aquela noite ficou para história, gravada em nossas memórias.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Músicas: 4ever - The Veronicas; Diferenças - NXZero.
Espero reviews!

Beijos