Segunda Tentativa escrita por myxcullen


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora mais tai mas um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91486/chapter/8

Bella PDV

 Acordei com uma anã pulando na minha cama e eu estava com muito sono pois ficamos conversando até tarde e essa anã aqui a essa hora da manhã pra mim acordar. Olhei pro relógio no criado mudo e ainda eram 07:25 vou matar essa anã.

 - Anã me deixa em paz - disse mal humorada me levantando e botando ela pra fora do meu quarto.

 - mas... - fechei a porta na cara dela e voltei a dormir.

Alice PDV

 Mas a Bella é uma mal educada so fui acorda-la e ela  me bota pra fora do quarto dela a mais ela vai ver só. Fui na casa dos meninos e bati na porta esperando um deles abrirem a porta.

 - Alice! - disse o Edward após abrir a pota. - O jasper não está ele...

 - eu não vim falar com o jasper...-bem que eu gostaria- ...vim falar com você mesmo faz um favor pra mim é moleza por favor?-disse fazendo carinha de cachorro abandonado.

 - tá bom e o que é?

...

Bella PDV

 Estava dormindo e quando sinto alguém passando a mão nos meus cabelos e sussurrando:

 - Bella acorda - quem adivinhar quem é eu dou um doce.

Quem disse Edward acertou. Me virei e encarei duas esmeraldas me olhando nos olhos com... amor?Acho que eu to ficando doida só pode mas voltando...

 - oi

 - oi... ta fazendo o que aqui - falei logo

 - A Alice me pediu pra vim aqui te acordar pois você a expulsou do quarto quando ela veio aqui - A mais eu vou fazer churrasquinho da alice a se vou. Ficamos um tempo nos olhando até que nos beijamos. foi um beijo exigente e o edward ja estava se deitando em cima de mim até que alguém limpa a garganta e quando olhamos estavam todos lá nos olhando. Acho que eu estou causando inveja a um tomate de tão vermelha que eu estava.

 - Podiam ter fechado a porta - disse Alice Futura Difunta Swan.

 - Edward? - falou Emmett

 - hum...

 - usem camisinha ta edward não quero ser tio cedo - desse jeito eu vou explodir de tão vermelha que eu estava.

 - vou deixar vocês sozinhos para continuarem o que estavam fazendo - disse a anã.logo em seguida todos sairam e fecharam a porta. eu e o edward nos olhamos e caimos na risada. depois o edward desceu para me deixar tomar banho e ficar linda.

 - Achei que tivesse morrido la em cima - disse Rosalie.

 - não esotu viva não ta vendo.

 - se ela morresse o ed se mataria também não é ed ? - perguntou emmett ao edward que estava na dele e muito gato.

 - não ligue para os comemtarios do emmett - disse jasper calmo

 - ei vamos logo

 - para onde Allie

 - para casa dos meninos nos combinamos de dormir na casa dos meninos hoje e conversarmos até tarde tipo a noite da turma

 - mas ainda esta de dia anã

 - ei eu não sou anã vocês que cresceram demais e eu tenho o tamanho normal mas assim não da ra esperar os meninos vão sair pra ir no supermercado e nos vamos dar um jeito na casa deles que não esta bagunçada mas então o que vai nos dar trabalho são o quarto dos meninos mas o do jasper é bem arrumadinho e eu vou arrumar a cozinha e bella o do edward não esta tão bagunçado então depois você vai me ajudar com a cozinha quando terminar no quarto do dward e rose boa sorte pra você no quarto do emmett. - ela disse tudo de uma vez não sei como consegue.

 - ei por que eu tenho que ficar com o quarto do emmet eu vou morrer la - disse rosalie

 - pois mas tarde você vai dormir la -disse emmett

 - cada um vai limpar os quartos de onde vai dormir e com quem vai dormir - disse edward

 - não posso fazer compra com os meninos? - perguntei não queria arrumar quarto de ninguém eu mal arrumo o meu.

 - bom então ficamos assim emmett e rose arrumam o quarto do emmett eu a cozinha jasper o quarto do edward e quando terminar ira me ajudar na cozinha e bella você e o edward vão fazer compras - sorriu maliciosa ai hoje essa anã vai morrer - vamos logo.

 - vamos bella - disse o Ed

 - vamos no meu ou no seu carro?

 - no meu vamos

 - ta - fomos o caminho todo em silencio até que chegamos e o edward tirou de dentro do carro uma lista enorme.

 - como vocês comem se não tem praticamente nada la com essa lista deve faltar é coisa la né?

 - não na verdade la tem tudo o que precisamos mas a alice é exagerada demais então ...

 - vamos logo

 Pegamos as coisas e agora estamos aqui nessa fila enorme que parece que não vamos chegar no caixa nem tão cedo.  Em nossa frente tem uma mulher com uma garotinha que disse:

 - olha mãe que lindo esse dois estão apaixonados né mãe? - disse a garotinha

 - sim estão

 - mãe será que algum dia eu irei me apaixonar assim?

 - sim um dia querida mas vamos é a nossa vez - e se foram acho que a garotinha falou isso pois eu nem percebi mas estava segurando a mão de edward como se fossemos namorados.

 - descupa - disse retirando minha mão da dele

 - nada me desculpa também eu nem percebi - falou sorrindo torto ai e eu nem preciso dizer que me derreti todinha né.

 - proximo - gritou a mulher do caixa.

 - vamos - a mulher do caixa ficou dando em cima do edward o tempo inteiro e eu ja tava perdendo a paciencia mas me controlei fomos pra casa dos meninos em silencio quando chegamos la entrmos e ja estava tudo pronto so nos esperando.

 - demoraram - disse jasper.

 - eles devem ter parado no motel que tem aqui perto - quem sabe quem falou isso levanta a mão.

 - não emmett foi a fila do supermecado e a mulher do caixa dando em cima do edward só

 - é impressão minha ou você ta com ciume bella - disse rosalie

 - eu...her... não magina

 - hum...sei - disse rosalie.

 - gente vamos tratar de me ajudar com as sacolas - disse edward cheio de sacolas eu que não vou ajudar não

 - ta - disseram todos menos eu.

 - e você bella não vai ajudar ? - perguntou alice.

 - eu não se virem!

 Sentei no sofá e fiquei olhando eles levarem tudo pra cozinha. Alice e jasper mandaram nos ficarmos aqui na sala esperando eles terminarem tudo ficamos assistindo TV até chegaram e disseram que o almoço estava pronto e eu aqui que nem café da manhã tomei não estou com tanta fome assim imaginem o emmett que tomou café da manhã e saiu correndo feito um louco até a cozinha eu em ? estavamos todos comendo e conversando animadamente.

 - Então meninos em que faculdade estudam ou vão estudar e em que? - perguntou a Alice.

 - harvard - falou o jasper

 - nos também-falou rosalie.

 - eu vou cursar moda - disse alice

 - fisioterapia - disse emmett. nos ficamos supresos mas logo descubrimos que a burrice de emmet é só fora da faculdade mas descobrimos que rosalie vai cursar moda junto da alice jasper anatomia e eu e o edward arquitetura.Bom depois de almoçarmos fomos assistir um filme eu sei muita loucura né? você almoça e vai assistir um filme então ficamos assimeu e edward num sofa assistindo alice e jasper no outro e rosalie e emmett no chão eles que quiseram ficar ai e agora estão dormindo abraçadinhos eu não to nem ai se algum dos dois ficar com dores eles que se virem.mas então olho pra alice e ela estava dormindo abraçadinha com jasper eu ja estava quase dormindo quando ouço edward falar:

 - eu vou subir descansar sabe to cansado e com muito sono

 - vou com você a final a a lice disse que eu irei dormir no mesmo quarto que o seu né?

 - to começando a pensar em cobrar cada noite que você dorme comigo sabe - rimos - vamos.

 Subimos até seu quarto e logo nos deitamos  mas eu não estava conseguindo dormir e pelo visto ele também não sabe eu sou assim posso está com sono mas as vezes na hora eu não consigo dormir.

 - não ta consiguindo dormir né?-perguntou

 - é

 - vem cá - me puxou para mas perto dele e começou a alisar meus cabelos como hoje de manhã e adormeci so ouvi ele sussurrar um...

 - Durma bem minha bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem a demora estava mesmo sem tempo de escrever mas assim que puder escreverei mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Tentativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.