Segunda Tentativa escrita por myxcullen


Capítulo 13
Capítulo 13 - Niver de Bella


Notas iniciais do capítulo

*Autora morrendo de medo dos leitores*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91486/chapter/13

  Faltava 4 dias para o meu aniversário Edward e Alice estavam de segredinhos, eles pensavam que eu não perceberia mais percebia sim. EDWARD E ALICE ESTAVAM PLANEJANDO UMA FESTA. Ou não será só coisa da minha cabeça? Ai tó tão confusa. Mas esquecendo esse assunto de aniversário as meninas e os meninos menos o Edward irão sair mas vou inventar uma desculpa para não ir. TOC TOC.

  Bateram na porta do meu quarto que estava trancada. Só pode ser a Alice.

  - Vamos sair um pouco Bella, não vai demorar, please!

  - Ai! Alice tó com dor de cabeça, minha cabeça vai estourar.

  - É serio Bella? – a voz de alice tinha mudado para um tom mais alegre, coisa de quem iria aprontar.

  - É Licinha – usei esse apelideo para ver se a convencia.

  - Então tá. – fui até a porta e abri só um pouquinho e a Alice estava entrando no quarto do Edward, acho que para convence-lo a ir assim como eu.OU NÃO.

  Alice saiu dali toda feliz e foi embora  fechei a porta e fui olhar na janela para ver se eles foram embora e me deixaram asós com o Edward. Não que eles não já estivessem sabendo que estou namorando com o Edward é que quero ficar um pouco sozinha com ele só isso. Então vi o carro sumir na rua e dois braços me envolvendo atrás de mim. Olhei para trás e era Edward e ele logo me beijou delicadamente como sempre e eu retribuindo é claro, é lógico, é óbvio, é evidente... Tá bom parei então acabou o ar e tivemos que nos separar.

  - Bella... eu sei que você não quer festa de aniversário mas pelo menos vamos comemorar só nós dois.Tipo sair um pouco. Jantar o que você acha.

  - Só nós dois sem a turma certo?

  - é.

  - tá certo e com certeza jantar fora com você é melhor que uma festa não é?

...

  Amanhã era meu aniversário e eu estava muito ansiosa sabia que iria acontecer algo mas eu acho que é só por que eu vou sair com meu namorado.Estava aqui só me preparando pisicologicamente para dormir.Pois minha mente não deixava. Eu estava no quarto do Edward.

  - Você não tá conseguindo dormir não é?  - neguei com a cabeça. – sei que está ansiosa, mas, bella se amanhã não acontecer o que você espera me perdoa tá?

  - humhum – Só consegui dizer isso estava quase dormindo, acho que é só de ouvir a voz dele que me acalma e antes de dormir a única coisa que eu senti foi Edward beijando meus cabelos e indo embora.

_

_

  Acordei e o Edward não estava mais na cama na verdade acho que ele foi embora ontem a noite. Olhei para o criado-mudo e lá tinha um bilhete  dizendo:

  Esteja pronta lá pras 19:30.

  vista por favor se você gostar a roupa que está ao seu lado.

  Se quizer peça ajuda a Alice e a Rose, não se sinta obrigada a isso.

  Só irá me ver quando estiver pronta hoje.

  Te Amo Muito, Meu Amor.

  E.C.

  Olhei para o lado e tinha um vestido lindissimo acho que vou pedir ajuda da Alice e da Rose mas a Rose é mais para não deixar Alice exagerar ou então descontar em mim por não ter deixado ela fazer a festa.

  Bem as meninas me arrumaram e me deixaram linda . Disse as meninas que iria jantar com o Edward e que não saberia a hora que eu voltaria. As meninas tiveram que sair ás 18:00 com os meninos disseram que iriam sair com eles e me deixaram sozinha ali.

  19:28

  19:29

  19:30

  O Edward entrou e ele tava muito lindo, mais lindo do que é, se isso é possivel. Ele logo me viu e veio até mim e me deu um selinho bem demorado é como se eu estivesse saboreando algo que nunca tivesse provado e nunca quizesse esquecer. Nos separamos e ele me acompanhou até seu carro e fomos o caminho todo em silêncio e de mãos dadas. O Edward parou no meio da estrada. E pegou uma venda.

  - o que você...

  - confia em mim?

  - confio.

  - então deixa eu te vendar é surpresa.

  O deixei me vendar então ouvi o carro voltar a correr. Depois de algum tempo ele parou ele abriu uma porta com certeza a dele depois fechou e veio até a minha porta a abriu e segurou em minha mão.

  - Edward sabe... eu já sou desastrada enchergando imagine sem enchergar com certeza eu tenho a possibilidade de cair num buraco e ...

  - Bella você não disse que confiava em mim? – assenti – então eu vou te guiando.

  Ele foi me levando pra algum lugar subi uns degrauszinhos acho que eram 3 e o Edward tirou minha venda e...

  - SURPRESA!

_

_

              Tinha um monte de gente acho que era uma festa e no caso pra mim. Olhei para o Edward com um olhar que dizia “Eu não acredito que você fez isso comigo, sabia que eu não queria festa”. O lugar estava com uma linda decoração  e cheio de gente  e lá estavam Alice, Rose, Jasper e Emmett. Mas eu ia matar todos menos o Edward pois ficaria sem namorado e mesmo assim eu não teria coragem. Mas eu vou dar um credito ao pessoal né organizaram com tanto carinho essa festa pra mim principalmente o Edward que teve que mentir pra mim.E na verdade eu disse ao Edward que se algo acontecesse hoje que eu não gostasse eu o perdoaria.

               - Edward eu...

               - gostou?

               - apesar de não querer festa eu adorei obrigado.

               - não agradeça só a mim agadeça as suas irmãs e ao jass e o emmett.

               - depois de matar eles eu agradeço tá?

               - Bella sempre Bella a minha Bella.

               - Quem disse que eu sou sua estou com raiva.

               - Um beijo resolve?

               - não.

               - Dois?

               - não

               - Três.

               - talvéz

              - mil?

               - pode ser.

               - 1 milhão?

              - concerteza.

               E o edward me beijou  delicadamente e disse no meu ouvido

               - Feliz Aniversário.

               - Ainda faltam 9.999 beijos sabia?

               - temos muito tempo pra isso.

               - Atrapalhamos ? – Perguntou Alice  com cara de sapeca.

               - Não.

              Agradeci a todos pela festa apesar de eu não querer e nos sentamos numa mesa só eu e o Edward e eu teria que perguntar ao Edward sobre nosso jantar. - Edward?

              - Sim?

             - E o nosso jantar?

             - Podemos sair para jantar Amanhã que tal?

             - Sim.Mas Edward onde vocês arrumaram tanta gente? Eu não conheço ninguém.

             - Não sei essa parte ficou com as suas irmãs, mas você gostou mesmo?

             - Claro que eu não gostei  - ele ficou triste – Eu Amei.Vamos dançar?

             - Pode ser na proxima música é que eu tó com mó sede e os meninos estão na metade da fila e eu vou comprar pra gente tá?

              - tá.

              E lá foi ele.As meninas vieram em minha direção.

              - Bella vamos dançar?

              - tó esperando o Edward...

              - ele vai demorar.

              - mas... – perdi a fala quando começou a tocar umas das musicas preferidas minhas.La tortura de Shakira. Nós três amavamos aquela música. Salsa era tudo de bom.

La tortura : http://www.youtube.com/watch?v=dyXTMjF7cWU

            Alice, Rosalie e eu começamos a dançar sensualmente. Rebolávamos até o chão, passávamos a mão pelo corpo, tudo que havia de mais sensual.

            Um cara grande e forte puxou Rosalie para dançar, os dois faziam um show no meio da pista. Mas quando espremi os olhos percebi que era Emmett dançando com Rosalie. Desde quando ele dança salsa tão bem assim? Ele era mais descoordenado que eu. Caia a toda hora, acho que teve gente que andou fazendo aula. Assim como Jasper que dançava agora com Alice.

            Fiquei dançando sozinha na pista de dança, até que:

            - Será que posso dançar com você? – uma voz sexy disse no meuouvido, depois chocou meu corpo junto ao seu num movimento bem rápido. Quando senti meu corpo novamente moldado ao seu perdi completamente o fôlego. (n/a: imaginem uma salsa sensual, porque eu sou péssima pra descrever essas coisas).

            Ele segurou minha cintura firme e desceu até o chão com nossos corpos grudados num rebolado erótico até demais. Depois subiu vagarosamente.

            Me rodou pelo salão rapidamente, mas não fiquei tonta, na verdade era muito bom e me colocou de frente para ele.

            Sabe aquele passo de salsa básico que todos sabem fazer, pois é Edward nunca o usou. Ele sabia realmente dançar salsa.

            Foi uma dança extremamente sensual. Olho no olho. Ou melhor, olhar sedutor em olhar abobalhado.  Eu ficava sem ar a cada movimento que ele fazia. O salão inteiro havia parado para ver nosso show.

            Quando paramos de dançar fomos aplaudidos. Edward agradeceu a todos enquanto eu, bom eu estava quieta morrendo de vergonha.

            - Uau, Bellinha o que foi aquilo? – Emmett perguntou por cima da música.

            - Apenas uma dança.

            - Mas nunca que aquilo ia ser “apenas uma dança”. Bellinha,

vocês estavam quase fazendo sexo na pista.

            Ai, será que tem algum buraco onde eu possa enfiar a minha cara?

            Graças a Deus ninguém fez nenhum comentário igual ao de Emmett, mas eu fui bastante abordada por pessoas desconhecidas perguntando onde eu aprendi a dançar daquele jeito.

            Ficamos mais um tempo no clube e depois resolvemos voltar para casa. Estávamos exaustos.

Edward PDV

         Acho que fazia anos que não dançava como dancei agora. Porque afinal a primeira e a última vez que dancei assim foi quando estava tendo aulas com minha mãe. E dançar com mãe é totalmente diferente do que dançar com Bella.

         Quando sai para comprar bebida com os caras deixei Bella por uns instantes e quando eu volto ela estava dançando sensualmente e um monte de gaviões a secavam descaradamente.

        Aproveitei a música e mostrei a todos naquele salão que ela estava comigo. Era ótimo pensar desse jeito. Que Bella era minha. Minha Bella e de ninguém mais.

          Lá pela uma e meia Bella e eu voltamos para casa. Estávamos exaustos e as meninas ficaram na festa com os meninos e eu fui embora com uma Bella bebada.

         - Ed me dá um beijinho – disse fazendo um biquinho lindo e lhe dei um selinho rápido e voltei a dirigir – Só?

         - E você que mais o que que fazemos sexo aqui no meio da rua?

         - Adoraria.

         Olhei incredulo para ela, como ela falava uma coisa dessas, mas, afinal ela estava bebada né?

         - Ai calma tó brincando né, mas bem que poderiamos mas de preferencia num quarto, sabe adoraria perder minha virgindade com você.

        - Bella você está bebada e não sabe o que diz.

        - Ai Ed tó cansada.

        - Calma já estamos chegando.

        Bella acabou dormindo ali mesmo, quando cheguei a peguei no colo e fui leva-lá até seu quarto a deitei na cama e tirei seus sapatos.Fui para o meu quarto e fui tomar um banho.

Bella PDV

       Acordei ainda estava escuro estava me lembrando tudo de ontem a noite: a surpresa que tive com a festa, a dança, a conversa no carro e a proposta. Ai que vergonha! Olhei no relógio eram 2:50 da manhã, fui tomar meu banho, lembro que o Edward me carregou até o quarto e tirou meus sapatos. Tomei meu banho troquei de roupa e me deitei não tava conseguindo dormir e já eram 3:15. Iria até o quarto do Edward se ele estivesse dormindo eu me deitaria na cama dele assim mesmo.

       Fui até o quarto dele abri a porta bem devagarzinho mas ele estava acordado com uma calça, sem camisa, ouvindo musica com os fones de ouvidos que deviam estar bem alto e também estava de olhos fechados .

      Fui Entrando e fechando a porta bem devagarinho, fui caminhando até a sua cama me abaixei e beijei sua boca,ele retribuio surpreso nossa linguas travavam uma batalha ele foi tirando meu vestido e eu tirando a calça dele mas antes que eu tirasse sua calça ele me parou.

     - Bella, não agora não.

     - Eu quero.

     - Bella você não sabe o que diz.

     - É porque eu sou virgem não é.

     - Não Bella não é isso é que eu não posso.

     - Por que não?

     Pegou meu rosto me obrigando a olhar nos seus olhos e lá eu via amor e desejo juntos. Mas se ele me desejava por que ele não faz dele eu o quero tanto. Sou totalmente entregue a ele e ele paresse não perceber.

     - Bella tem que ser especial e eu não posso fazer isso, não agora nesse momento.

     - E você quer quando, quando estivermos bem velhinhos?

     - Me dá um tempo tá legal? – assenti – Agora se cobre por favor eu não consigo raciocinar direito assim.

    Fiquei envergonhada pois na verdade eu estava só de calcinha e sutian.Ele me deu um selinho e me entregou a minha camisola.

    - Bella você é linda não tem por que se envergonhar – fiquei mais vermelha ainda. Botei a camisola e me deitei ali com ele e depois cai no sono.

_

_

   Acordei assustada tinha ouvido um barulho de algo quebrando. Edward também acordou assustado olhamos o relógio 7:30 mas o que esse povo tá fazendo ? Decemos e encontramos Rosálie jogando um vasso de flores em Emmett mas não bateu.

   - SEU IMBECIL, EU VOU TE MATAR.

   - Calma, Rose foi só uma brincadeirinha – Rose estava completamente molhada.

   - Calma aé vocês dois. – Falou o Edward – o que aconteceu?

   - Esse idiota me molhou todinha de cerveja.

   - Rose eu te amo.

   - Sério? – Rose estava com olhos brilhando.

   - Claro meu amor  - e começaram a se beijar, um engolindo o outro. Eu olhei para o Edward com cara de nojo.

   - Vamos sair daqui?

   - Claro Princesa.

   - Alice, eu te odeio. – disse jasper, ele tava bebado.

   - Ah! Que ótimo por que eu também te odeio. – e subiram os dois bebados discutindo. Eu é que devia discutir com eles por me acordarem uma hora dessas, mas depois eu mato.

   - Tó com sono vou dormir.

   - Eu também.

   - Ed?

   - Sim?

   - Me carrega eu tó com sono.

   - Eu também tó com sono.

   - Mas eu tó com mais.Vai,  me carrega, meu amor. – disse fazendo cara de cachorrinho e um biquinho. Andei treinando com a Alice um dia desses.

   - Tá bom, mas só por que eu te amo.

   E ele me carregou até o quarto dele, me deitou em sua cama, fechou a porta e veio se deitar. Eu logo dormir e creio que ele também.Só acordei lá pras 14:00 e o edward não estava na cama estava tomando banho, dava pra ouvir o barulho do chuveiro.Fui para o meu quarto pois ele precisava se trocar depois de tomar banho e sai logo.

  Estava morrendo de fome e dor de cabeça, então, depois de tomar banho botei uma roupa  e desci não tinha nada na geladeira tive que ir no supermercado, peguei tudo que precisava e quando fui comprar um chocolate que eu adoro ouço uma voz irritante.

  - Isabella, a quanto tempo não? – não acreditava no que eu via Tânia Denali.

  - é, mas eu não gostaria de me encontrar com você mas fazer o que né?

  - Fiquei sabendo que você está namorando o Ed.

  - Ed era antigamente, mas agora só eu o chamo assim agora.

  - Aé? ED, ED, ED, ED, ED, ED...

  Dei uma tapa na cara da vadia. Ai que começou a briga mas aí veio os seguranças e nos botaram pra fora aí começou a briga de novo.

  - JÁ CHEGA COM  ISSO! – gritou o Edward e o Emmett aproveitou que Putânia e eu nos distraimos e segurou Tânia e o Edward me segurou.

  - Me solta Edward eu quero bater nessa vadia.

  - Bella brigar não vai ajudar.

  - Vai sim, me solta. – Eu tentava de todas as maneiras me soltar mas não tava dando certo eu já estava com dores por causa dos tapas, arranhões, chutes e puxões de cabelo que Tânia me deu mas ela tava pior ai foi quando tive uma ótima ideia. – Ed, me solta tá me machucando.

  Ele me soltou rápidinho e eu partir pra cima dela e Emmett a soltou, Edward me segurou de novo.

  - Bella já chega tá?

  - Tá, ela já apanhou o bastante.

  - HAHAHAHAHA quem apanhou foi você.

  - Já chega vamos embora. – disse Edward.

  Edward me levou pro carro dele. Vi a pirua da Tania indo embora e Emmett entrando no seu carro e indo embora.

  - Como você sabia onde eu tava?

  - vi que não estava nem no meu quarto nem no seu decidi comer não tinha nada e imaginei que estivesse aqui, chamei o Emmett pra vir comigo e me deparei com você e Tânia brigando agora da pra me dizer o motivo da briga?

  - Tânia é uma vadia – ele me olhou com um olhar que dizia”não acredito que foi só por causa disso” – Ela provocou também.

  - Tá. Mas pelo que vejo você não comprou nada não é? e deve estar com fome.

  - é. Tudo por causa da Putânia – a última parte eu falei bem baixinho mas ele ouvio.

  - Vamos pedir pizza tá legal?

  - Sim.

  O resto do caminho foi em silêncio cheguei em casa fui direto pro meu quarto queria ficar sozinha precisa pensar, depois eu comeria. Pensar em tudo o que fazer em relação a Tânia, o meu terrivel ataque de ciúmes.O edward deve tá zangado comigo por causa disso, e se ele terminar comigo por causa disso. Me levantei da cama desesperada não isso não pode acontecer eu amo Edward mas do que tudo mas do que a mim mesma e eu não podia deixar que um ciúme bobo meu acabasse com nosso namoro.Iria conversar com edward sobre isso.Fui no quarto do Edward. Ele estava no nootbook dele mas logo que me viu o fechou rápidamente como se estivesse escondendo algo de mim.

  - Edward?

  - Sim?

  - Me perdoa eu fui uma burra por ter ficado com raiva de você por causa de um bobo ataque de ciúmes que eu tive. Eu...te amo tanto não quero te perder por favor diz que me perdoa eu...

  Ele não me deixou terminar de falar tampou a minha boca com um delícioso beijo de enlouquecer qualquer um.

  - Me perdoa?

  - Claro que sim meu amor.

  - Repete.

  - Meu amor.

  - De novo.

  - Meu amor.

  - De novo?

  - Meu eterno e único amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Please me desculpem aconteceu coisas terriveis na minha vida(Tipo: quebrou o Pc, ficar sem imaginação)e não deu pra postar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Tentativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.