Se Eu Fosse Você Dois. escrita por Val-sensei, Aresthea


Capítulo 7
Domingo, manhã, confusão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91447/chapter/7

Capitulo 7:  Domingo, manhã , confusão.

 

 

Acaba de amanhecer o domingo na corporação cápsula. “Vegeta” se levanta por volta das oito da manhã e sentindo cansado ainda. “Vegeta” pensa caminhando ao banheiro e notando que ainda estava no corpo de Bulma; “Maldito corpo frágil, maldito shopping, maldita hora que briguei com a Bulma para não ir à casa de praia.” “Esse corpo me cansa mais que o meu. Droga parece que levei uma surra e ainda tem esse maldito almoço de noivado. Aquele tal de Kairo é um inseto, não é homem para minha princesa. Vegeta se olhava no espelho desapontado com a aparência feminina.

“Vegeta” desce de camisola para tomar café, ele senta-se sozinho á mesa e começa seu desejum.

Após alguns minutos Trunks desce e encontra sua “mãe” tomando café.

— Bom dia mãe. Acordou cedo.

— Bom dia só se for pra você, Trunks. _ “Vegeta” mau humorado.

Trunks olhou bem pra sua “mãe” e viu sua cara fechada e seu mau humor e diz:

— Mãe, a senhora está com uma cara de cansada e ainda por cima mal humorada. O que ouve? _Trunks pegando um pedaço de pão.

— Não te interessa. _ “Vegeta” disse se levantando da mesa.

“Ele” saiu da mesa subindo as escadas e esbarrou na Bra que diz:

— Bom dia mamãe.

— O que tem de bom Bra, me diz? _ “Vegeta”

— Uai mãe, o meu noivado com o Kairo. _Bra.

— VOCÊ SABE MUITO BEM QUE SOU CONTRA ESSE NOIVADO E CASAMENTO. AINDA POR CIMA UMA CRIANÇA GERANDO OUTRA CRIANÇA, QUE DESGOSTO VOCÊ ME DEU, BRA. _ “Vegeta”

 Bra olhou a mãe espantada e com uma cara que não estava entendendo nada.

— Mamãe o que aconteceu com a senhora? A senhora sempre me apóia e me da força quando estou com dificuldades.  A senhora não é a minha mãe. _ Bra saiu correndo e chorando.

“Vegeta” se vê espantado também, ele ia chamá-la mais não deu tempo. “Vegeta” não queria ter dito aquelas coisas a Bra. Não daquele jeito para a sua princesinha.

Trunks o olhou sua “mãe” subir a escada, ele estava muito desconfiado, só uma pessoa diria aquelas palavras duras e orgulhosas, seu pai mais como ele teria passado para o corpo da sua mãe? Essa era a pergunta de Trunks.

“Bulma” acorda com a batida forte da porta do quarto da Bra e depois a porta do quarto do casal onde “Vegeta” dormia, “ela” resolveu ir ver o que estava acontecendo. Ao sair do quarto “Bulma” da de cara com Trunks.

— Bom dia filho? _ “Bulma”

— Bom dia pai. Está brigado com a mamãe de novo?_ Trunks.

— Sim estou brigado com sua mãe. Mas o que está havendo filho? _ “Bulma”

— A mamãe extrapolou com seu mau humor e brigou com a Bra. Ela pareceu você pai. _ Trunks olhando o pai desconfiado.

“Bulma” sabendo que “Vegeta” aprontou diz:

— Vai se arrumar Trunks, nós temos um almoço pra ir. Eu vou ver o que ouve. _ “Bulma” deu um beijo no rosto do seu filho deixando mais desconfiado.

Trunks pensa: “tem algo errado ai. Papai bonzinho demais e ainda sendo carinhoso comigo e mamãe surtada e implicando com a Bra por causa do noivo e da gravidez. Ai tem, eu não sei o que tem, mas eu vou descobrir.

No quarto do casal “Vegeta” está sentado ao chão olhando para o teto e pensando: “estou me sentindo estranho com esse corpo, não sei o que está acontecendo comigo. Não queria falar daquele jeito com a Bra. Sinto uma vontade imensa de chorar e ao mesmo tempo de sumir e gritar. O que será que está acontecendo comigo? Corpo frágil da nisso.

Na porta do quarto da Bra “Bulma” bate a porta e há abre um pouco dizendo:

— Bra você está ai? Esta tudo bem?  Posso entrar? _ “Bulma”

— Papai, sim claro que pode entrar. _ Bra com voz chorosa

— Está chorando minha princesa, o que ouve? _ “Bulma” sentando na cama de Bra.

— O que está acontecendo com a mamãe?  Ela esta implicando tanto com meu noivo e acha que sou uma criança que esta grávida de outra? O que há de errado com ela?  (Bra)

— Sua mãe está com problemas meu anjo e você não é uma criança, você tem 18 anos, mas para as mães os filhos nunca crescem. Não ligue pra ela, Bra.  — “Bulma” alisando os cabelos azuis de sua filha

— Serio pai. Por que eu estranhei o jeito dela. Nem você mal humorado fica daquele jeito. _ Bra

— Sim, mas mesmo assim vou falar com ela. Está bem?_ “Bulma diz a filha para acalmá-la.

— Obrigado papai. _disse Bra dando o beijo no rosto de seu “pai”.

— Pare de chorar e vá se arrumar. Temos um almoço para ir, não é mesmo? _ “Bulma” beijou a filha no rosto também.

Bra se acalma um pouco e diz

— Papai! Você está sendo tão carinhoso esses dias. Eu estou gostando desse seu jeito. Você bem que podia ser assim sempre, sabia?_ Bra.

— Filha, depois você repete isso pra mim de novo está bem. _ “Bulma”

— Tudo bem pai. _ Bra não entendeu nada do que o “pai” disse.

“Bulma” sai do quarto de Bra indo direto para quarto de casal onde “Vegeta” está sentado ao chão ainda. “Bulma” adentra o quarto com raiva e diz:

— “VEGETA” FICOU MALUCO FOI? FICAR NO MEU CORPO ESTÁ ENLOQUECENDO VOCÊ? QUER QUE A BRA ME ODEI? _ “Bulma” irada.

“Vegeta” a olhou e se levantou do chão e disse:

— BULMA, EU NÃO QUERO QUE MINHA FILHA SE CASE COM UM HUMANO QUALQUER QUE ABUSOU DA INOCENCIA DA MINHA PRINCESINHA. _ “Vegeta” nervoso.

— ENTÃO QUER DISER QUE ESSE CORPO QUE VOCÊ ESTÁ AGORA E DE UMA HUMANA QUALQUER. QUE VOCÊ SE CASOU COM UMA HUMANA QUALQUER. BRA NÃO É MAIS CRIANÇA VEGETA E SABE MUITO BEM O QUE QUER SO VOCE AINDA NÃO PERCEBEU ISSO.  VEGETA MESMO NO MEU CORPO VOCÊ QUER ESTRAGAR A FELICIDADE DA BRA. VEGETA, ACHEI QUE TINHA MUDADO, MAS NÃO VOCÊ SO PENSA EM VOCE COMO SEMPRE. VOCE NÃO VAI MUDAR NUNCA “VEGETA”. _ “Bulma” sai do quarto batendo a porta com força quase a quebra.

“VEGETA” olha para a porta e pensa: “Droga Bulma tem razão. Ela conquistou-me, me deu dois filhos lindos. Minha princesa cresceu tão rápido que eu nem percebi. O que está acontecendo comigo? Eu a magoei novamente e dessa vez no corpo dela.”

 “Vegeta” sentou se ao chão e saia lagrimas de seus olhos e ele se perguntava: “Por que estou assim tão estranho”. Essas lagrimas idiotas não param de sair dos meus olhos. Não queria ter dito aquilo a Bulma nem a Bra. “Quero voltar logo para meu corpo.” “Vegeta” chorava sem entender o que os hormônios estavam fazendo com ele, os famosos hormônios femininos.

 

Depois de algumas horas quase todos estavam prontos para o almoço de noivado menos “Vegeta” que ainda permanecia no quarto.  Então Bra pergunta:

— Pai, a mamãe não vai ao almoço do meu noivado? _ Bra.

— Não sei Bra e melhor eu ir ver. _ “Bulma”.

— Pai. O que está acontecendo com vocês em? _ Trunks desconfiado.

— Estamos em uma crise de casal Trunks só isso. _ “Bulma” sobe as escadas

Trunks pensa: “Isso é estranho demais, mas não vi nada que prove que papai e mamãe trocaram os corpos.”

“Bulma” adentra o quarto e vê “Vegeta” deitado a cama e dormindo com lagrimas nos olhos.  “Bulma” senta se a cama de casal e o olha na cama “ela” leva a mão em seu próprio rosto que agora pertence a “Vegeta” enxugando as lagrimas com uma de suas grandes mãos. Seu toque faz “Vegeta” acordar e diz:

— O que você quer agora? _ “Vegeta”

“Bulma” se sentia um pouco magoada mais ela deduziu que estava sendo mais difícil pra “Vegeta” estar em seu corpo e ainda sua princesa se casando e diz:

— Você vai ao almoço do noivado da Bra. Ela está procurando pela “mãe” que no caso está sendo você. Já estamos prontos pra ir só falta você para irmos à casa do Kairo. _ “Bulma”

— E claro que vou. Quero ver a cara desse aproveitador.  — “Vegeta” se levantando.

“Bulma” indo ao seu lado de roupas e escolhendo um vestido leve com alcinhas bem confortável e mais comprido que os que ela usava na cor azul para “Vegeta” uma sandália de salto e maquiagem. “Vegeta” viu e disse:

— O vestido eu visto, mas salto e maquiagem nem vem Bulma, não vou bancar a mulherzinha de jeito nenhum. (“Vegeta”)

— CLARO QUE VOCÊ VAI, PRINCIPALMENTE A MAQUIAGEM PARA DESFARÇAR ESSES OLHOS INXADOS DE CHORO. TEM QUE AGRADAR A BRA VEGETA.

— QUEM TE FALOU QUE EU ESTAVA CHORANDO. ESSES SEUS OLHOS SÃO MUITO SENCIVEIS A POEIRA. (“Vegeta”)

— Eu conheço meu corpo Vegeta melhor que qualquer outro e sei muito bem o que está acontecendo com você. (“Bulma”)

Vegeta a olha com um olhar de questionamento e diz:

— Sabe é.  ENTÃO ME DIZ O QUE HÁ COM ESSE CORPO IDIOTA QUE ESCORRE LAGRIMAS PELOS OLHOS SEM MAIS NEM MENOS BULMA. (“Vegeta”)

 Trunks escuta seus pais discutirem mais não sabe o que eles estão falando ouve Bra dizer:

— Eles estão demorando Trunks e parece que estão brigando de novo. Se continuar assim eu não vou para meu noivado. (Bra)

— Vou ver o porquê de tanta demora. _Trunks sobe as escadas.

— Vegeta não vai dar tempo de explicar o porquê de você estar assim, eu estou senti algo. Agora vamos arrumar você e logo. _ “Bulma”.

— O que você está sentindo Bulma. _ “Vegeta” sendo maquiado por “Bulma”.

— Não sei te explicar mais e melhor andarmos logo. _ “Bulma” maquiando rapidamente seu rosto que pertencia a “Vegeta”.

“Bulma” termina a maquiagem e “Vegeta” vestiu o vestido azul e viu a sandália de salto alto branca com detalhes azul e diz:

— Eu não vou calçar isso Bulma já disse e não vou repetir. _ “Vegeta” negando-se.

— Fala baixo e calça logo. Para de enrolar Vegeta. _ “Bulma” diz meio que sussurrando.

— Ficar no meu copo está deixando você maluca Bulma? O que há com você em? _ “Vegeta”.

— Calça a sandália logo Vegeta e pare de perguntar. Droga. _ “Bulma”.

“Vegeta” calça a sandália com a ajuda de “Bulma”, mais contra seu gosto. “Vegeta” foi para se levantar mais não consegui se equilibrar no salto e disse sentando se a cama:

— Como você calça essas coisas? Nem consigo ficar em pé nessa joça. _ “Vegeta” implicando com o salto da sandália.

— Venha segure na minha mão vou te ajudar a se levantar. _ “Bulma”.

“Vegeta” segurou nas mãos de “Bulma” e se levantou da cama.

— Ai. Agora tenta andar “Vegeta”.  — “Bulma”.

“Vegeta tentou andar com o salto de dez centímetro mais não consegui se equilibrar e caiu levando “Bulma” junto ao chão. “Vegeta” pensa: “chega isso já é humilhação de mais pra mim que sou um príncipe.” Quando ia brigar com “Bulma” a olhou no chão “ele” estava por cima “dela”. “Bulma” o olhou também e os rostos foram se aproximando um do outro e quando “Vegeta” tocou os lábios de “Bulma” Trunks adentra o quarto de surpresa para ver se descobria alguma coisa já que estava desconfiado e faz os dois se assustarem e dizerem juntos.

— Não sabe bater a porta mais não Trunks. _ O casal disse.

— Achei que tinha sentido meu ki pai. _ Trunks.

— Senti, mas achei que fosse bater. _ “Bulma” disfarçando.

— Desculpe se atrapalhei algo. (Trunks saindo do quarto sem graça ao ver os pais no chão)

— Sai de cima de mim. “Vegeta”. _ Disse “Bulma o empurrando”.

— Quer mesmo que eu saia de cima de você, “Bulma”, pois não é o que parece. _ “Vegeta”.

— Deixa de gracinha Vegeta e vamos logo. _ “Bulma” empurra ”Vegeta” fazendo ir ao chão e se levantando.

— Vem, eu te ajudo a se levantar. _ “Bulma” o ajudando a se levantar.

— Não vou com essa coisa, mal consigo me equilibrar em cima dela. _ “Vegeta”.

— Coloca um pé na frente do outro “Vegeta” e vamos logo que o Trunks já está desconfiado.  — “Bulma” disse.

— Foi o ki do Trunks que você sentiu “Bulma”? _ “Vegeta” segurando na parede e andando como sandália de salto.

—Não sei, só senti algo. Agora anda logo. _ “Bulma”.

“Vegeta” pensa; “E fácil falar não é ela que está com essa porcaria de salto. Há mais a Bulma me paga por toda essa humilhação. “Vegeta” desce as escadas devagar e se segurando no ultimo degrau desequilibrou e foi caindo segurando na “Bulma” e saíram assim juntinho para o aero carro. Bra e Trunks não comentaram nada só ficaram olhando o quanto seus pais estavam diferentes principalmente Trunks que desconfiava da troca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!