Se Eu Fosse Você Dois. escrita por Val-sensei, Aresthea


Capítulo 16
A festa de noivado de Goten.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91447/chapter/16

Capitulo 16: A festa de noivado de Goten.

Depois de um tempo Chichi, “Bulma” e “Vegeta” chegam a casa para se arrumarem para o noivado do Goten.  Trunks e Bra já estavam em casa se arrumando quando eles chegaram.

Bra estava em seu quarto, Trunks já estava pronto saindo do seu quarto, quando vê “Chichi, “Bulma” e “Vegeta” no corredor a caminho de seus quartos.

- Oi pai, mãe e tia Chichi._ Trunks.

- Oi Trunks. Nossa você está um gato.

- Obrigado tia Chichi. Vou ver se a Bra está pronta. Vamos passar na casa do Kairo juntos.

- Você, está saindo com aquela garota, não é Trunks._ Disse “Vegeta”

- Estou sim. Ela é uma ótima garota. Bom, eu vou ver se a Bra está pronta. Encontro vocês na casa da Parz._ disse Trunks indo ao quarto da Bra. 

- Vamos Bulma também temos que nos arrumar. _ disse Chichi já empurrando “Vegeta” para o quarto e prossegui. – Vegeta, nos vemos depois.

“Bulma” ficou olhando e não pode fazer nada. Sabia muito bem como a amiga era. “Tomara que o Vegeta não a olhe, afinal Chichi ainda tem um corpo muito bonito. Ai no que eu to pensando. Droga. Eu vou e me arrumar também.

Depois de alguns minutos que Bra e Trunks saíram de casa, já chegavam à casa do Kairo. Tocando a campainha.

Nathy atende a porta toda arrumada.

- Oi Trunks, oi Bra. Vocês não se importam se eu for junto, se importam.

Line vinha logo atrás e disse:

- Desculpe Trunks, mas a enxerida ai ouviu nossa conversa e se alto convidou        para ir ao noivado do seu amigo. E quando a Nathy põem algo na cabeça ninguém tira.

- Não tem problema, Line sua irmã pode ir sim.

- Viu só Line eu disse que eu ia.

- Você não vai a lugar algum, Nathy._ disse Kairo chegando também e prossegue. – Não quero problemas com meus futuros sogros. Eu te conheço muito bem.

- Eu vou com vocês já disse e o Trunks já concordou.

- Não tem problema nenhum Kairo. _ disse Trunks gentilmente.

- Está bem Nathy, você vai, mas se me arrumar problemas eu juro que não me responsabilizo por você. Agora vamos ou nos atrasaremos, não e mesmo meu amor._ disse ele abraçando Bra.

- E mesmo. Vamos então.

Foram os cinco para a casa da Parz onde seria o noivado.

Na casa dos Brifes.

- O que acha deste Vestido Bulma, ele não e lindo.

- Sim é. _ disse “Vegeta tentando não olhar muito pra Chichi.

“Vegeta” estava extremamente envergonhando de ver amiga de Bulma apenas de roupas intimas varias vezes. “Mulheres, não sei por que tanta troca de roupa, é apenas uma festa. Droga, eu sou obrigada a ficar olhando ela a trocar de roupa, sendo que eu já me vesti e com esses saltos. Como há humilhação para um príncipe como eu.” Pensava ele. Quando alguém bateu a porta.

- Vocês duas ai, estão prontas. _ “Bulma”.

- Estamos sim. _ diz Chichi abrindo a porta.

“Vegeta saiu na frente seguido de Chichi e caminharam para a aeronave. Chichi foi dirigindo, enquanto “Bulma” vai ao banco atrás e “Vegeta” no banco da frente ao lado da amiga de Bulma.

Logo eles chegaram ao local da festa. Chichi arrastou “Vegeta” para ir ver o filho e sua futura noiva enquanto “Bulma” se sentou a uma cadeira a beirando a piscina. “Agora eu sei como Vegeta se sentia quando vinha junto comigo nessas festas”.

- Vegeta, que bom vê-lo, onde está a senhora “Bulma”._ perguntava Nathy que já estava na festa há um tempo.

- Oi, Nathy. Cadê seu irmão e sua irmã?

- Trunks está com Line dançando e Bra está com Kairo no jardim, mas você não respondeu a minha pergunta. _ disse ela ainda em pé.

- Bulma está com a amiga em algum lugar desta casa enorme. _ disse “ela” meio triste.

- Então você está sozinho. _ Nathy diz com cara de quem vai aprontar e prossegue. _ Vamos dar uma volta Vegeta. Estou louca pra te conhecer melhor.

- Eu vou ficar por aqui.  A Bulma pode aparecer. _ disse “Bulma” fingindo ser Vegeta.

- Posso me sentar aqui ao seu lado. Vegeta._ Disse Nathy arrastando a cadeira bem próximo de “Bulma” e segurando seu braço.

“Bulma” apenas a olha e pensa: “Como é oferecida essa sirigaita.”

- Vegeta o senhor é um homem muito bonito, forte e incomparável.

- ESCULTA AQUI GAROTA, POR QUE VOCÊ NÃO VAI PROCURAR UM NAMORADO E LARGA DE MEXER COM O MARIDO DO OUTROS EM. _ “Bulma” diz aos gritos.

Todos que estavam na festa ouviram e “Vegeta” foi até lá ver o que estava acontecendo. Em seguida Bra, Kairo, Line, Trunks, Chichi, Goten e Parz também vão ver o escândalo.

- Que gritaria e essa, tio Vegeta?_ perguntou Goten.

- Desculpe Goten, mas essa garota estava me incomodando. Eu não quero estragar sua festa de noivado._ Disse “Bulma” tristemente.

- O que isso senhor Vegeta, eu sabia que a minha irmã ia trazer transtornos e melhor levá-la para casa. _ Kairo.

- Não Kairo. Eu vou para casa, estou um pouco cansado. Goten, muitas felicidades no seu noivado e mil desculpas pelo escândalo._ disse “Bulma” se retirando triste com tudo que tinha acontecido.

“Vegeta” notou que “Bulma” não tinha ficando bem e disse:

- Vegeta, espere... Eu vou com você, mas antes eu preciso fazer uma coisa só um minuto. _ “Vegeta” se aproximando de Nathy e prossegue. – Da próxima vez que olhar para o Vegeta sua vaca oferecida eu juro que não sobrara nenhum pedaço de você. Entendeu bem._ “Vegeta” em tom imperativo dando um tapa na cara da garota e prossegue. _ desculpe Goten, nós já vamos.

- Tudo bem tia Bulma. Até depois então._ disse Goten.

“Vegeta” só deu um sorriso de canto e foi para aeronave com “Bulma” seguindo em direção a sua casa.

- Desculpe Goten e Parz, mas minha irmã quis vir de qualquer jeito. Line e eu sabíamos o motivo.

- Tudo bem Kairo. Aproveitem bem a festa._ disse Goten ao namorado de Bra e prossegue._ Vem Parz, vamos dançar._ disse Goten a moça levando a pista de dança.

- Sabe Bra, eu estou muito envergonhado com a atitude da Nathy. Não sei como eu vou olhar para seus pais, depois dessa._ Kairo disse a moça caminhando para o jardim novamente.

-Meus pais são muito ciumentos, principalmente com a relação aos dois. Mas talvez isso tenha dado uma forcinha para eles se reatarem.

- Você sempre me diz que eles vivem brigando, mas eles se amam, não é Bra.

- E sim._ diz ela com a carinha triste.

- O que ouve Bra, por que esáa com essa carinha triste?_ Kairo perguntou preocupado.

- Eu estou com um pouco de medo e um pouco insegura também. _ Bra sentando se ao banco.

- Medo e insegura do que minha princesa. Eu estou aqui, não precisa ficar assim.

- E se eu não for uma boa esposa e uma boa mãe, Kairo. _ Bra com a carinha preocupada.

- Nós vamos conseguir juntos, Bra. Você é boa em tudo que faz, é inteligente, linda, destemida e eu estarei ao seu lado, você sabe disso._ Kairo disse se sentando ao lado da moça.

Bra sorri para seu noivo e os dois se beijam apaixonadamente.

Na pista de dança Trunks e Line dançavam juntinhos, quando Line olha para Trunks e diz:

- Trunks, me desculpe pela minha irmã. Ela ficou fissurada no seu pai._ disse ela sendo guiada na dança.

- Não se preocupe Line, meus pais estavam mesmo precisando de um empurrão._ Disse Trunks olhando a moça com carinho.

- Seus pais estão brigados Trunks?_ perguntou Line ainda dançando com Trunks.

-Olha para te falar à verdade, meus pais sempre estão brigando, mas logo eles fazem as pazes. Eles se amam do jeito deles. _ Diz Trunks puxando a moça para mais perto e prossegue. – Os deixe e sua irmã de lado e vamos curtir a festa._ dando um selinho na moça deixando-a envergonhada.

Nathy ficou sentada pensando em seu amado Vegeta quando apareceu um rapaz e a tirou para dançar e eles começaram a se conhecer melhor naquela festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!