Motorista Particular escrita por Anna


Capítulo 10
Impulso


Notas iniciais do capítulo

Esse táa fofo vai, é pra dar um descansoo das armações do nosso Ed néah, bom eu qria agradecer os reviews to amando, qro mais ainda, amo ler e responder, naum se preocupem cm a quantidade amoriis~ ALGUÉM JÁ SE SENTE FELIZ EM RECOMENDAR A FIC? Bom, isso vaii d vcs né, mas eu ficaria mto honrada ;BB amu vxs, to indo postar nas outras, bjoos~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91433/chapter/10

Edward hesitou na porta do apartamento me observando ir até a cozinha, ele quase me assistia como se eu fosse um programa na televisão, seus olhos sobre mim me fazia sentir bem, mas ao mesmo tempo desajeitada, eu nunca me sentia assim, sempre frui segura de mim mesma. Tentei andar graciosamente, parecia sem sucesso, ao abrir o armário derrubei alguns copos de plástico quando senti uma respiração atrás de mim.

O suor escorria por minha nuca me fazendo cócegas, mas não fora isso que me deixara tão excitada como agora, fora o simples toque de sua mão sobre a minha, enquanto me ajudava a pegar os copos.

- Eu a ajudo senhorita... – ele sorriu torto.

- Obrigada – ofeguei.

Aquela sensação era tão nova e emocionante, os pelos do meu braço se arrepiaram ao sentir o perfume que ele exalava, e eu desejava seus lábios nos meus quando ele sorria, mais do que qualquer outra coisa no mundo, principalmente quando ele fechava a boca fazendo beicinho sensualmente, quase proposital.

 

Ele se sentou enquanto bebia o copo de água lentamente, eu só esperei o fitando encostada na pia da cozinha estreita, ele se debruçou sobre mim para colocar o copo e eu me aproximei de seus lábios automaticamente e o beijei rapidamente, ele correspondeu ao  beijo me segurando fortemente pela cintura, e me puxando pra perto dele, então ele parou e me olhou confuso.

 

POV. Edward

O que eu estava fazendo? Então ela estava ali prontinha pra que eu fizesse o que deveria ser feito, eu a levaria pra cama e a faria me implorar pra ficar e eu ficaria a trataria bem, descobriria seus segredos e principalmente, sua senha no banco e então eu desapareceria e a deixaria aqui, eu não sentiria nada por ter feito isso, apenas o doce gosto da minha liberdade.

Mas, se eu me sentia mal agora, eu não podia nem imaginar se eu fizesse o que deveria, talvez eu me sentisse assim por ela ser uma mulher, mas Bella não me parecia uma frágil e pura garotinha ela me mostrava seu comportamento sexy e decidido de uma mulher, uma mulher de verdade, o que piorava as coisas em minha mente.

Agora a porcaria do meu coração pulsava rapidamente, como o dela, aliás, e eu me afastei lentamente de seu corpo, mas continuei fitando seus olhos decepcionados, é claro que ela desejava que eu continuasse o que eu havia começado, mas então um dia eu teria que parar bruscamente e seria pior. Sou eu mesmo que estou pensando essas tolices sentimentais? Perguntei-me balançando a cabeça.

Vá em frente Edward. Faça o que tem que fazer! Eu deveria parar de passar o tempo livre vendo televisão, aquilo estava me influenciando. Aproximei-me pra tentar outra vez, mas o barulho da porta abrindo me parou.  Virei-me enquanto Bella hesitava em se afastar de mim, pra olhar pra fora da cozinha e havia um homem na sala.

- Você tem visita... – sussurrei deixando que ela passasse por mim.

 

Bella andou até a sala e o homem se levantou vindo em sua direção, ele era musculoso e seus olhos pretos profundos eram ameaçadores, seus cabelos loiros longos presos em um elástico na parte de trás da cabeça de um jeito meio gay.

- James vá embora daqui! – Bella ordenou apontando pra porta.

- Ah, anda tão ocupada que não precisa mais de mim, baby – ele disse de um jeito nojento, eu conhecia aquele seu olhar sobre ela. – Vem aqui... – ele a puxou pra seu corpo e ela se debatia tentando escapar de seus braços enormes, sem sucesso.

- Eu acho que a senhorita Bella não o quer aqui... – Falei hesitando na porta da cozinha. Mais que merda eu estava pensando? Aquele estúpido era o dobro de mim...

- Quem é este? Outro? Oh meu Deus você é uma vagabunda! – ele gritou pra ela a jogando no sofá.

- Oh... – me coloquei entre Bella e ele e levei meu punho direito fechado até seu olho provocando um breve estalo, deve ter doido nele, mas não mais que em mim – Vá embora! – murmurei entre dentes.

 

Ele sorriu nervosamente vindo pra cima de mim e retribui o soco, então eu me quebraria todo por aquela mulher a quem eu daria um golpe mais tarde, muito irônico, mas era o que meu corpo se impulsionava pra fazer.

- Fique com ela idiota... - Ele gargalhou ao me ver no chão com a mão sobre o olho esquerdo e saiu batendo a porta com um estrondo.

 

Senti a mão de Bella me ajudando a levantar, segurando-me pelo braço.

- Oh meu Deus, aquele filho da mãe, você pode me ouvir Edward? – ela murmurou raivosa.

- Sim – respondi com os dentes apertados por causa da dor.

- Vou levá-lo até o quarto, você levou uma pancada, precisa se deitar, vamos... – eu percebi que estava de pé, mas não enxergava o suficiente, aproveitei que ela me carregava pra fechar os olhos doloridos.

- Como você se sente? - perguntei sussurrando e tentando parecer preocupado, ou talvez, eu me sentia preocupado.

- Melhor que você, com certeza... - ela murmurou - eu vou cuidar disso - ela passou a mão sobre meu olho delicadamente, sua mão estava fria e cuidadosa, e me senti melhor por um instante.

 

“Você não vai cair em mim

Tão perto que eu te sinto respirar

Hoje a noite na escuridão com nada a perder.

Se a verdade é tudo o que podemos ver

Se eu me apaixonar por você, você poderia se apaixonaria por mim 

Eu fui rasgado, colocado para baixo, vestindo meu coração como uma manga...”

(Nothing To Lose)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse táa fofo vai, é pra dar um descansoo das armações do nosso Ed néah, bom eu qria agradecer os reviews to amando, qro mais ainda, amo ler e responder, naum se preocupem cm a quantidade amoriis~ ALGUÉM JÁ SE SENTE FELIZ EM RECOMENDAR A FIC? Bom, isso vaii d vcs né, mas eu ficaria mto honrada ;BB amu vxs, to indo postar nas outras, bjoos~