Música Perfeita pra Um Dia Perfeito escrita por Tatatorterra


Capítulo 1
Capítulo único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91402/chapter/1

Eu: Tatatorterra na área! Mais uma Oneshot! Porém, desta vez eu escrevi junto do meu Beta oficial e grande amigo, Gabo-Kun. (Ele não tem conta no Nyah, por isso não dá pra por o nome dele na área de co-autoria... xD')

 

Música Perfeita para um Dia Perfeito

Por Tatatorterra e Gabo-Kun

 

*Tatatorterra e Gabo-Kun não são donos de Pokémon.

 

É um belo dia de verão. O sol brilhava intensamente no céu, raramente escondido pelas poucas nuvens. Uma suave brisa sopra através das colinas. Tudo estava perfeito, nada poderia estragar esse dia.

Ela está sentada no gramado sorrindo. Seu cabelo ruivo dançava ao vento e seus olhos da cor do mar estavam fechados, pois queria se concentrar em cada sensação trazida pela brisa refrescante.

 

De longe, ele a observava. Seus olhos cor de chocolate estavam fixos como se estivesse olhando para o mais precioso dos tesouros – para ele, ela era o seu mais precioso tesouro. Estava hipnotizado por ela. Sua silhueta relaxada trazia uma estranha mistura de tranquilidade e inquietude dentro dele.

Porém, era um amor impossível. Sua amizade era preciosa demais para arriscar – perdê-la seria doloroso demais para ele. Só estar perto dela já era o suficiente.

Ele se deita à sombra de uma árvore e suspira de tristeza.

 

Ela abre os olhos ao perceber que ele havia se deitado. Reparava como seus cabelos negros, raramente expostos, contrastavam com a grama fresca. Ela o observa como se ele fosse o único ser existente na face da Terra. Ele existia para ela, só para ela.

Mas como dizer isso a ele, alguém que vive focado nos próprios sonhos sem perceber o que está a sua volta? Só imaginar perdê-lo faz seu coração ficar apertado e dolorido. Estar próxima a ele era mais do que o suficiente.

 

Ela se levanta e caminha em direção a ele e se senta ao seu lado.

 

As horas passam e ambos desfrutam a presença um do outro silenciosamente, dividindo esse maravilhoso dia. Esse dia perfeito.

De vez em quando, um se perdia os olhos no outro, às vezes causando uma troca de olhares involuntária que deixava suas faces coradas. Mas adoravam saber que causavam interesse um no outro.

 

Ela pensa em como seria maravilhoso se ele pudesse vê-la como mulher e não só como sua melhor amiga. Ele pensa como seria mágico se ela se interessasse por ele, mesmo com todos os seus defeitos.

Seus corações aceleram.

 

Ele queria falar o que sentia, mas não podia. Ela queria dizer que o amava, mas não conseguia. Ela precisava desabafar, mas não havia ninguém mais para ouvi-la, além dele - logo aquele que não podia ouvi-la. Decide então começar a cantar a música que apenas ela conhecia, pois havia feito pensando nele.

 

Tudo é silêncio, a noite cai

Estou aqui tão só

Pensamentos voam pelo ar

E em você fico a pensar

 

No começo ele a olha curiosamente; nunca imaginou que ela tivesse uma voz tão cativante. Seus olhos se fecham. Já ela põe em cada palavra seus sentimentos, sufocados há tanto tempo.

 

Você me vê, eu não vejo você

 

Quero dizer que estou amando

Não sei como começar

Mas tenho que me coração

Você possa quebrar

Tudo parece ser tão simples

Bastaria te olhar

Mas tenho medo e não sei como dizer...

 

Amo você

 

Eles começam a se lembrar de cada momento em que estavam juntos – desde os mais desagradáveis aos mais belos. Percebiam que a cada verso eles se amavam mais. 

 

Procuro mil maneiras de dizer

Eu até sei de cor

Mas quando eu te vejo perco a voz

Tento evitar ficarmos a sós

 

Olho você, mas você não me vê

 

Ele se senta recostado na árvore, ouvindo aquela música que parecia descrever tudo o que sentia por ela. Era incrível que uma canção tão simples pudesse traduzir seu coração tão perfeitamente.

 

Quero dizer que estou amando

Não sei como começar

Mas tenho que me coração

Você possa quebrar

Tudo parece ser tão simples

Bastaria te olhar

Mas tenho medo e não sei como dizer...

 

Amo você

 

Ele sente que ela está feliz com sua presença, e instintivamente começa a olhá-la de forma carinhosa e sorri.

Ela percebe que ele a observa de perto e levemente corado. Um sorriso se forma em seu rosto enquanto ela continua a cantar.

 

Mas eu sinto que você

Sente por mim o que eu sinto pro você

Fingir

Até quando conseguir

Para você o meu amor

Não descobrir

 

Ele resolve se aproximar dela – finalmente havia criado coragem para dizer o que sentia. O tão esperado momento havia chegado.

Ela sente a presença dele ao seu lado – seu coração palpitava enquanto se enchia de coragem. A hora de revelar seu amor havia chegado.

 

Quero dizer que estou amando

Não sei como Começar

Mas tenho que me coração

Você possa quebrar

Tudo parece ser tão simples

Bastaria te olhar

Mas tenho medo e não sei como dizer...

 

Amo você

 

Ela termina a canção. Ambos ficam em silêncio por um instante. Ele finalmente puxa conversa para quebrar o gelo:

“Essa música é linda, Mist.” – só de ouvir seu apelido dado por ele, ela sente arrepios na espinha – “E sua voz é maravilhosa.”

“Obrigada.”

“Eu nunca ouvi antes.”

“Provavelmente. Fui eu que escrevi.”

“Sério?” – ela concorda com a cabeça – “Ficou muito boa, mesmo!”

Ela se vira para ele e percebe que estão bem próximos um do outro. Ela suspira e resolve abrir seu coração.

“Eu a fiz pensando em você, Ash...” – ele fica sem palavras, não esperava ouvir isso dela – quer dizer, até que esperava, mas não acreditava que ela fosse algum dia dizer isso.

“Em mim...?”

"... Sim...” – ela olha para o chão, sua coragem havia sumido.

 

Ela gosta de mim? – pensa ele – E se sente insegura como eu? – ele decide deixar seu coração falar por si. Ele acaricia o rosto dela de forma suave, fazendo-a olhar seus olhos fixamente. Sua cabeça se inclina em direção à dela lentamente. A respiração dele está descompassada. O que não é muita surpresa, dado o estado de seu coração... Depois de sentir o hálito quente dela nos seus lábios, todo controle desapareceu.

Vendo seu amado tão próximo, sabendo o que viria pela frente, ela não conseguiu evitar um suspiro de alívio. Tudo estava certo, eles ficariam juntos... Mas por que ele ainda não a beijou?... Por que tudo está tão lento? Ah, sim. Seu coração pulsava tão rápido que ela era capaz de notar cada mínimo detalhe do que acontecia... Bem, bastava dar uma mãozinha para facilitar as coisas. Misty se inclinou na direção de Ash.

Finalmente, a distância acabou. Com aquele leve toque de lábios, seus corações se libertaram de todos os anos de ansiedades, restrições, medos. Naquele instante único, só havia felicidade.

Mas o instante passou. O nervosismo sumiu. Agora ele só queria estar mais próximo daquela que habitou seus sonhos todas as noites, da garota que estava tão perto, mas ainda assim tão distante. Ash não imaginava como fazer isso, mas seu corpo dizia o contrário. Seus lábios exerceram uma pequena pressão sobre os de Misty, como se não quisessem se separar nunca mais. Em resposta, ela relaxou e os deixou se abrirem, aspirando um pouco do sabor de Ash. Ele fez o mesmo, e logo começava uma disputa entre suas línguas para ver quem conseguia mais do outro.

Com sua mente concentrada no que ocorria em sua boca, Misty esqueceu completamente do seu próprio equilíbrio. Ela sentia que ia cair, por isso enlaçou seus braços ao redor do pescoço de Ash. Ele percebeu o peso que o puxava pra baixo, então resolveu simplesmente se deixar ir junto.

Foi outro momento mágico. Eles estavam ligados, mais próximos do que jamais estiveram, livres de todo peso enquanto iam em direção ao chão. Era como se voassem. Não, melhor. Voar não era tão seguro, tão certo quanto aquelas breves frações de segundo...

Eventualmente, alcançaram o chão. O corpo de Ash deixou de se mover conscientemente; suas mãos já se apoiaram no chão para evitar que ele caísse com todo o seu peso em cima de sua amada. Não seria agradável para ela. Mesmo assim, ela queria mais.

Misty não estava satisfeita. Não bastava ter apenas a boca de Ash para si, ela queria compensar todo aquele tempo agora. Suas mãos percorriam aquele corpo acima do dela. Cabelos, pescoço, costas... Ela trilhava o corpo dele sob o casaco com mãos carinhosas, mas cheias de desejo. Não dava pra evitar. Aquele alívio foi apenas o pontapé inicial de uma onda que necessariamente se tornará imensa.

Ash nem se espanta com a repentina sequência de carícias. Ele as desejava, mas, mais do que isso, ele queria dar o mesmo para Misty. Ele não sabia como, mas sua mão já estava acariciando o rosto dela. Não, aquilo não devia ser tarefa para as suas mãos. Aquele rosto corado merecia um tratamento melhor do que aquele. Com relutância, ele se afastou dos lábios de Misty, para cobrir seu rosto de beijos, parando rapidamente na orelha, para dizer o que tanto guardou dentro de si: "Também te amo, Mist.".

 

Foi um dia perfeito, afinal. Com a música perfeita.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!