O Amor da Alma escrita por cuca


Capítulo 8
CAPÍTULO 8- SURPRESAS


Notas iniciais do capítulo

Saudades de vocês!!!Mil desculpas pela demora, mas quem estuda ou trabalha com educação deve saber que final de ano é pura tensão né??!!!Fora a droga da net aqui de casa que ficou sem sinal por 3 dias!!!!!!!!
Recadinho:
*O mural foi deletado para seguir as novas regras do Nyah, quem quiser a Andy criou uma comunidade no orkut para nossos murais está muito legal, tem a foto do gostosão do Apolo que vai aparecer nesse capítulo!
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107274967
BOA LEITURA, FALO MAIS NO FINAL!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91317/chapter/8

CAPÍTULO 8- SURPRESAS

NO OLIMPO

-Hermes?!!!!

-Sim senhor!

-Como Nina foi deixada em risco? Onde estavam os lobos, os vampiros, qualquer ser desse ou de outro mundo?

-Pai, eu estava em missão pelo reino egípcio tentando algo para trazê-la de volta, e com certeza as forças de Hades hipnotizaram os vampiros, pois nunca eles a deixam sozinha!

-Desculpe filho, mas o medo que senti ao pensar em perdê-la me deixou louco, a ponto de aceitar a guerra que Hades tanto almeja e ter minha pequena de volta.

-Então teremos a batalha dos sonhos! –Hércules entrou na sala todo empolgado!

-Não Hércules, sei que faz tempo que não tem uma boa luta, mas uma guerra entre deuses traria diversos problemas para os mortais e, não é isso que queremos para demonstrar nossa existência.

-Querido, deixe Nina viver, ela está AMANDO. –Afrodite suspirava e rodopiava pela sala do trono.

-Ela não sabe o que a aguarda, quando um romance entre deuses e humanos terminou bem? Sempre um lado sai ferido, machucado. Termos que estar perto dos nossos Afrodite!

-E sem AMOR?

-Não disse isso, disse que podemos amar seres iguais a nós! Nossa filha não se deu conta de quantos deuses a amam.

-Zeus, o amor não é uma escolha que fazemos com a cabeça, o coração bate por amor, nossa filha existe por estas batidas, você a fez assim!

-Querida não quero discutir com você! Agora minha forma de amar minha filha é protegendo-a. Hermes chame APOLO!

-Apolo? Ele é louco por ela e faria...qualquer coisa para deixá-la em segurança. Certo, concordo, mas quero ter uma conversinha com ele antes que a encontre.

-O que não faço por você minha deusa?

-Quer mesmo que eu responda?

Apolo entra na sala com Hermes e Hércules a seu lado:

-Majestade?

-Apolo, tenho uma missão pessoal e de extrema importância para mim, creio que esteja ao seu alcance.

-Pois então diga meu senhor, farei o possível para não decepcionar!

-Com certeza você sabe o que aconteceu com nossa Nina, e que devido a isso não podemos tê-la no Olimpo!

-Sim, o que me deixou profundamente abalado senhor!

-Pois bem, Hades está reunindo forças para matá-la e assim começar a guerra esperada por milênios. Tenho a ajuda de vampiros e lobos, mas creio que não é suficiente, você já lutou contra as forças de Hades e sabe do que estou falando!

-Compreendi sua preocupação e aceito a missão senhor, amo sua filha e, o que mais quero é vê-la em segurança! Parto assim que terminar meus deveres no Olimpo.

-Papai? Com sua permissão também queremos proteger a Nina!

-Permissão concedida, mas quero que fiquem juntos, sinto que Hades está tramando algo grandioso.

-Apolo, minha esposa quer ter uma conversa antes da partida para terra.

-Aqui belo jovem! –Afrodite indicou o caminho para seu jardim.

-Apolo sei que gosta muito de Nina, mas tem noção que esse sentimento não é recíproco do jeito que espera?

-Sim senhora, amo a pequena deusa desde que meus olhos encontraram os dela pela primeira vez. E também sei que ela me ama como ama seus irmãos. Confesso ter vontade de arrancar o coração do transmorfo, por ter conquistado o que por direito seria meu, mas não quero vê-la sofrer e não posso deixar que nada aconteça com ela, por esse motivo aceitei a missão.

-Me surpreendeu belo guerreiro! Devido a seu desprendimento e amor da alma que sente por Nina faço questão de preparar-lhe uma surpresa em sua estadia terrestre. Fique de olhos e coração abertos e, dê um abraço em minha filha por mim! Que os deuses abençoem!

-O recado será entregue, obrigado pela confiança! Até breve assim espero!

-Brevemente nos veremos belo guerreiro!

Apolo saiu do jardim e encontrou a dupla H :

-Pronto para ganhar o coração da deusa? – Hermes perguntou com uma dose de sarcasmo.

-Estou pronto para protegê-la de tudo e de todos! Encontramos-nos dentro de três luas aqui mesmo!

-Ok general! - Ralhou Hércules.

POV NINA

Sai do meu sonho particular quando percebi vários olhares em nossa direção. Quando digo vários eram mesmo! Vampiros e lobos, todos com uma expressão de dúvida e confusão!

-Eu te mato cachorro, saia já de perto dela, o que você fez com ela? –Emmett estava descontrolado, seus olhos estavam negros e emanava raiva e preocupação!

-Calma Emm, está tudo bem, Jake veio ajudar! Fui empurrada do penhasco, mas juro que estou bem! Palavra de deusa! – Minha tentativa de acalmá-lo funcionou e seus olhos voltaram ao tom de cobre que eu amava!

-Nina o que realmente aconteceu, não vi nada e não ouvimos você sair! –Alice cheia de culpa e preocupação falou com os olhos vermelhos, se pudesse com certeza estaria chorando!

-Provavelmente estavam enfeitiçados pelas forças malignas de Hades, a fumaça escura e a voz sinistra só podem ser magia do mundo inferior, meu tio é extremamente forte e muito sagaz vocês mesmo sendo vampiros podem ser dominados pela sua abominável mágica! Vocês não tem culpa!

-Que tiozinho legal você tem hein maninha! –Emmett havia voltado ao normal, como adoro suas piadinhas!

-É uma longa história Emm, qualquer dia eu conto para vocês! Obrigada pela preocupação Seth, Leah, estou bem! –Os dois lobos estavam me perguntando mentalmente como eu estava se realmente estava bem.

-Você consegue saber o que eles estão pensando? –Jake perguntou com uma expressão de dúvida muito fofa!

-Sei sim meu anjo, sobrinha de Artemis, protetora dos animais lembra?

-Gostaríamos que fosse até a reserva, todos querem conhecer a deusa que roubou o coração do alfa! –Leah estava rindo em sua forma de lobo e mostrou-me a imagem de todos com olhares curiosos pensando em como eu era!

-Pode deixar Leah, irei sim! Teremos muito que conversar! Que Artemis os proteja, obrigada amigos!

-Fala sério reclamei tanto do leitor de mentes que agora tenho uma exclusiva para mim! –Ele estava sério no início, mas assim que terminou de falar me abraçou e girou-me no ar.

-Pelo grandioso Hércules, alguém pode me dizer o que está acontecendo com esses dois? –Emmett estava fuzilando Jacob de tanto ciúme e usando o nome de outro irmão ciumento.

-Pode deixar que eu explico! Caro sanguessuga ciumento descobri que amo sua irmã deusa e que não posso viver sem ela! Ela é minha própria vida! –Como se respira mesmo, acho que bati a cabeça na queda, ai, ai!

-Pensei que minha diva escolheria melhor, mas boa sorte querida, o cachorro faz parte da família mesmo! – Rose falou debochadamente.

-Ai que tudo! Temos que comemorar! Como já sei que todos concordarão comecei a organizar a festa de apresentação da Nina e adivinhem qual será o tema? –Alice estava flutuando, sério mesmo às vezes a acho parecida com a fadinha dos desenhos que assisto com o Emm, Sininho esse é o nome dela!

-Deuses gregos! – Falamos em uníssono!

-Nossa eu é que prevejo o futuro e não vocês! –Ela fez bico e cruzou os braços junto ao corpo.

-Alice, não é preciso, e se algo der errado ou formos atacados? –A última coisa que queria era ver minha família em perigo e, algo me dizia que apesar de todas as coisas gostosas que essa festa teria, estaríamos vulneráveis.

-Talvez Nina, mas vivendo de, e se, jamais evoluiríamos, ficaríamos esperando a vida acontecer! – A baixinha estava ficando brava!

-Alice, querida acho mais prudente treinarmos para uma possível guerra! –Jasper todo preocupado mostrou toda a angústia que estávamos sentindo para a fadinha.

-Concordo com o treinamento se concordarem com a festa! E, tem mais posso afirmar que teremos reforços, três para ser mais exata, e visitas especiais, mas teremos que esperar até o final da semana! – Ela já estava pulando de alegria antes que pudéssemos falar algo.

-Já ganhou baixinha, agora vamos embora antes que minha princesinha pegue um resfriado. Espere um pouco será que deuses ficam doentes?

-Mais do que imagina meu anjo!

Seguimos abraçados lentamente junto com os outros casais. Chegando à mansão, Jake despediu-se de mim dolorosamente, era engraçado como de repente não conseguíamos nos ver longe um do outro:

-Nina, diz que vai ficar bem? Não queria ter que deixá-la, mas tenho que avisar os outros sobre os poderes do seu tiozinho do mal para ficarmos em alerta e quero conversar com meu pai talvez as lendas antigas nos expliquem como nos proteger dessa magia maligna!

-Ficarei bem, e se conheço Hades por hoje não tentará mais nada, mas por favor tome cuidado, não acredite em tudo que seus olhos vêem, confie em seu instinto e em seu coração! E, obrigada por fazer-me a deusa mais feliz do Olimpo!

-Eu quem agradeço, por fazer-me voltar à vida e abrir meu coração! Nina, não sei o que acontecerá amanhã e, sinceramente não quero pensar em nada agora, mas amo você e vou aproveitar cada momento a seu lado.

Beijamos-nos demoradamente e, um mundo parecia parar ao lado do meu humano, o calor de seu corpo me aquecia em plenitude, o amor é muito mais do que mamãe sempre dizia é único, eterno e extremamente mágico!

Quando subi para meu quarto, minhas irmãs já haviam preparado meu banho com sais de rosas e a banheira com água bem morninha. Entrei naquele mar de rosas e deixei-me perder em pensamentos.

Hoje, em minutos senti a morte e o amor e, como andam perto, o sentimento realmente é algo mágico que nos pega de surpresa! Fechei meus olhos e ouvi a voz de minha mãe recitando um de seus poemas favoritos:

“Em estradas tortuosas destino igual

E todos os caminhos levam a um fim certo

Entre a vida e a morte qual é o mal?

Os dois estão sempre perto

Quem me garante que a morte é o fim?

Examine a lagarta que estranha faceta

Ela precisa morrer para que assim

Se transforme em uma linda borboleta.”

Eu tenho certeza de três coisas; amo Jacob Black; somos de mundos diferentes; e eu daria minha imortalidade por ele.

Naquela noite tudo o que precisava estava a minha frente: cama e chocolate quente!

Esme havia trazido uma xícara enorme da bebida divina e vindo saber como eu estava após tantas emoções. Suas palavras ao saírem remeteram-me a sábia Afrodite:

-Querida não se preocupe, aproveite seus momentos, nem sempre mesmo sendo imortais, temos todo o tempo do mundo.

O sono veio lentamente, mas ainda ouvi ao fundo a voz do meu anjinho discutindo com Emmett que queria subir e dar-me um beijo de boa noite. Emmett venceu! Por Zeus como fui ter irmãos ciumentos!

-Boa noite Nina, amo você! 

Adormeci com a melhor música para meus ouvidos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O poema que a Nina lembra foi meu primeiro namorado que me deu, já fazem alguns anos!!!!!Mas recordar faz bem!!!!E, o chocolate quente é uma homenagem a duas amigas queridas que eu amo muito!!!!
Alguém arrisca o que a deusa do amor está preparando para o gostosão do Apolo?
Por favor comentem, a opinião de vcs é muito importante!!!!!
Bjão!!!!Até mais!!!E, bom início de final de ano para todos nós!!!