Guia Angelical de Sedução escrita por HannahHell


Capítulo 3
3- Indiretas SEMPRE ajudam.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91260/chapter/3

-Oi Hermione – Gina chegou animada e se sentou do lado da amiga. Tentando ao máximo não fazer ninguém perceber que ela era, na verdade, a anja.

-Oi Gina... – Hermione respondeu enquanto comia tediosa suas torradas.

-Então, como vão as coisas no paraíso? – a ruiva perguntou animada.

-Como? – Hermione se virou para a ‘amiga’ sem entender.

-Oras, você divide um dormitório com o Malfoy, qualquer garota acharia isso o paraíso, você não acha – deu um sorriso maroto.

-Gina! Que tipo de coisa para se falar – Hermione quase caiu da cadeira – voc~e está bem? Você odeia ele.

-Acontece que eu penso seriamente que você não o odeie -  ‘Gina’ respondeu e se levantou – por que você não admite que está no paraíso? – deu as costas e saiu do salão.

Estava andando sem rumo, teria de enrolar alguns minutos até a hora da aula, por sorte viu Draco entrando na biblioteca e teve uma grande idéia.

A anja olhou para os lados e, depois de conferir que não havia ninguém por perto se transformou na copia exata da sua protegida e entrou no local, logo localizando o loiro numa mesa afastada.

-Olá – ela cumprimentou parando atrás dele para ver o livro que ele estava lendo.

-Granger! O que você está fazendo? – ele se virou lançando-lhe um olhar irritado.

-Nada de mais – ela se sentou em cima da mesa e cruzou as pernas de modo que a sua  saia subisse um pouco mostrando um pouco de suas coxas  - só fiquei surpresa que você soubesse o caminho da biblioteca.

-Como? – ele indagou distraindo-se  com a ação dela.

-E fiquei curiosa ao ver que você estava lendo algum livro e vim conferir se isso era mesmo verdade – deu um sorriso animado e hipnotizante, o mesmo sorriso que ele adorava usar com as garotas.

-Granger, você está bem? – ele perguntou depois de alguns segundos, enquanto se amaldiçoava mentalmente por ter se distraído pelo sorriso dela, e pelas pernas da garota. Que por acaso ele nunca realmente nunca tinha reparado nelas ainda. E se amaldiçoou por nunca ter visto o potencial que elas tinhas. Aaaa se a Granger usasse mini saia...

-Claro que sim – ela deu mais um dos sorrisos hipnotizantes, mas esse foi um de simpatia – eu apenas achei que deveria conferir o momento histórico de voc~e provar que tem um cérebro, agora que já vi isso com meus próprios olhos, vou para minha aula – se levantou e saiu  com passos rápidos da biblioteca, sem dar tempo para ele responder algo.

“Você não tem nenhuma noção!” ela ouviu a voz do anjo de Draco em sua mente enquanto voltava a se parecer com Gina Weasley.

“Claro que eu tenho” ela retrucou enquanto procurava por ele com os olhos, a telepatia só funcionava em distancias pequenas.

“Você acabou de quebrar umas dez regras no mínimo. O que eu vou dizer para o Potter, ou para a MacGonagall?” ele retrucou e a anja finalmente pode o ver parado numa parede quando ela virou um corredor.

Ela quase bateu no anjo por mencionar o nome de Potter. Até hoje ela não se conformara por ele ter conseguido se tornar um Querubim ela, que era um milhão de vezes melhor, não.

“Alguma desculpa, você é inteligente” ela rolou os olhos “mas não sei se você reparou, mas seu protegido está começando a reparar na minha protegida” ela continuou andando como se não tivesse reparado nele, forçando-o a seguí-la.

“Você quer dizer; sua imitação fajuta da sua protegida e devo acrescentar que você estava parecendo uma vadia se oferecendo daquele jeito para ele” o anjo deu um sorriso vitorioso quando ela parou cerrando os punhos e respirando fundo.

“Diga o que quiser, ele gostou e é isso que importa” dessa vez quem deu um sorriso vitorioso foi ela e a garota entrou na sala de aula sendo seguida por ele.

“E o que você acha que vai acontecer agora? Se ele falar algo para a sua protegida? Tudo vai por água a baixo” ele se sentou em cima da mesa no espaço entre o caderno da ruiva e o de Luna Lovegood.

“Acredite, ele não vai comentar nada” ela respirou fundo e soltou o ar lentamente quase assoviando “mas ele vai se remoer e vai começar a reparar mais na minha protegida e assim, avançaremos alguns passos rumo a vitória”.

“Isso é o que você faria se estivesse no lugar dele?” o anjo arqueou uma sobrancelha.

“Sim é o que eu faria”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAAAAAAAAARA
eu demorei, mil perdões Ç_Ç
mas é que as coisas por aqui tavam muito tensas e meu tempo não tava dando para tudo.
Mas aqui estou de volta e prometo postar mais rápido.
E não se esqueçam das reviews *-*