Apostas, Amores e Blábláblá escrita por Nathália


Capítulo 4
Pesamentos incorretos...ou não né !


Notas iniciais do capítulo

Desculpaa a demoraa gente ! Sabe como é néh ! Semana de provas é f*** !

Mais tentari postar logo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91184/chapter/4

Anna PDV

 

Fui  para a quadra o mais depressa possível e o professor me olhou com uma cara de quem estava zangado ao ponto de explodir.

_Senhorita Anna , onde estava até agora?

Precisava pensar rapidamente em algo pra dizer , pois a verdade é que não poderia.

_ Oh , professor ! Passei mal no vestiário e precisei  esperar alguns minutos lá, até que pudesse andar.- foi a primeira coisa que pensei.

_ Ah, querida , e agora como se sente?

_Melhor.- respondi , fazendo cara de quem não estava muito bem.

_Venha , sente-se aqui.- ele me guiou até uma cadeira.- Sua pressão deve ter caído. É melhor ficar sentada , não sabemos o que foi que aconteceu. Hey Lucas ! – o professor chamou por um garoto e eu olhei para ver de quem se tratava.Para minha surpresa era o garoto que me agarrara no vestiário.

O professor continuou.

_Me faz um favor?

_Claro professor.

_ Pegue um copo de água.

Ele saiu em direção ao refeitório  e logo retornou com um copo repleto de água nas mãos.

_Professor,- Lucas chamou , eu o olhei e ele me deu um sorriso, daqueles de canto, com aquele ar safado que encantam e me tiram do sério.Me levam a loucura.Ele continuou -onde coloco a água?

_Dê a Anna. Ela não passou muito bem no vestiário.É melhor ficar aqui e beber um pouco de água.

Lucas me olhava , segurando um riso, e concordava com tudo o que o professor dizia.

Fingir ele sabia. Encantar então, o fazia perfeitamente. Ele me deu o copo e sussurrou em meu ouvido:

_Passou mal foi? Eu sei que faço sua pressão cair, seu coração acelerar. Mas... melhora logo ta.

Ele piscou e seguiu até seu time de vôlei.

 

Lucas PDV

 

Esperei  um tempinho ainda no vestiário. Não queria que o meu lance com a garota ( não que eu tivesse um lance) virasse perseguição.

A imagem de nós dois, nos agarrando sobre a pia do vestiário não saía da minha cabeça.  O gosto daquele beijo, a maciez da pele.Ora ! Só podia estar ficando louco pra pensar umas coisas dessas ! A garota era só uma diversão, aliás , mais uma ! Eu não podia sentir qualquer coisa que fosse por ela.

Decidi sair de lá e seguir para a quadra. Alguém podia sentir minha falta.

Caminhei até lá e o professor me chamou.

_ Hey Lucas ! Me faz um favor?

_ Claro professor.- respondi educadamente. Vi que Anna estava sentada em um cadeira e que respirava ofegante.

_ Pegue um copo de água.

Fui até o refeitório e pedi a dona Cíntia que me desse um copo de água. Assim que ela me entregou voltei até o professor e perguntei:

_Professor- Anna me olhava como se eu fosso um animal do zoológico. Me analisava da cabeça aos pés.- onde coloco a água?

_Dê a Anna. Ela não passou muito bem no vestiário.É melhor ficar aqui e beber um pouco de água.

Eu segurava um riso. Passou mal ! Era só o que me faltava ! Mas resolvi brincar com a situação, é claro. Não iria desperdiçar a chance.

Entreguei o copo a ela e sussurrei em seu ouvido, de forma que ela  se arrepiou:

 _Passou mal foi? Eu sei que faço sua pressão cair, seu coração acelerar. Mas... melhora logo ta.

Dei uma piscadela e corri até meu time de vôlei.

_Cara , você vai causar um ataque do coração na garota ! – Hector disse rindo e vendo a cara que ela fazia.

_Você acha ? – rimos juntos.

O professor iniciou a partida e nós começamos a jogar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpas de novo ! Será que mereço reviews? Sei que o capítulo tá pequeno, mas o outro vai tá bemmmmm legal !Posto assim que der !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apostas, Amores e Blábláblá" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.