As Três Estrelas escrita por Nian


Capítulo 2
Esconderijo


Notas iniciais do capítulo

NENHUM REVIEW?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91110/chapter/2

( Crystal )

Por que? Justo eu? Podia ser qualquer estrela, mas justo eu? Eu sempre tive um grande medo de vir parar na Terra... Aqui não é tão bom quanto parece... E o que eu podia fazer aqui?

Uma lágrima rolou por minha face. Apenas uma, pois eu nunca choraria por algo tão bobo. Só fiz isso pra ter a sensação. E sempre há uma primeira vez.

– O que houve Crystal? - perguntou Alice, que estava quieta até agora.

– Não é nada... Vamos. Ouvi dizer que certos humanos gostam de ajudar estrelas. - eu disse com ironia, já que na verdade não sabia de nada. As duas perceberam que estava sendo irônica, mas mesmo assim me seguiram.

Andamos por um tempão. Já estava até escurecendo, e o que eu mais queria era voltar pra casa. Não sei por que, senti que isso nunca ia acontecer.

– Espera aí... Vocês não... Não pode ser! - disse uma garota morena que parecia estar saíndo da escola. Ela puxou nós três para um canto e voltou a falar. - Vocês são estrelas?

O que? Como a garota sabia?

– Somos! - disse Diana, ela parecia feliz por ter sido reconhecida. - Mas... Como você sabe?

– Os olhos. - disse a garota. - Estrelas tem um olhar profundo... A cor não é nem azul, nem preta, e nem branca, é uma mistura das três juntas. Estrelas sempre usam um vestido branco, e raramente andam em grupo. Mas vocês são uma exceção.

– E como você sabe de tudo isso? - eu perguntei, quase como uma obrigação, pois se pudesse, não falaria nada.

– É que eu sou um pouco estranha... A um tempo atrás ouvi uma lenda que envolvia estrelas, e agora sou obcecada por isso. Ah! Eu nem me apresentei! Meu nome é Victória. Me chamem de Vick.

– Tá bom... Vick. - disse Diana.

– Bom, e o nome de vocês?

– Eu sou a Diana, ela é a Alice, e ela é a Crystal. - disse, apontando para nós duas.

– Vocês não tem lugar pra ficar? Pois se quiserem, posso levá-las à minha casa. Não tem ninguém essa noite, meus pais estão viajando.

– Se você puder, nós adoraríamos! - disse Diana. - não é meninas?

– É. - respondeu Alice, sorrindo. - Então vamos.


Ah, que inferno! Acabei morando com uma menina tagarela! Na verdade ela fica falando com Diana, mas eu estava tentando dormir se elas não perceberam!



O que eu mais queria era sair daquela casa...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou chorar se não receber pelo menos 1 review! Não posto nunca mais se não ganhar pelo menos uns 3...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Três Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.