Escorpio Malfoy Rose Weslay - Um Amor escrita por raquelsd


Capítulo 29
Capítulo 29- Felizes?


Notas iniciais do capítulo

OI, pessoal tenho uma pessima noticia este é o penultimo cap,
depois mais um e epilogo.Amei cada post e indicações, não vou colocar os nomes porque se falta alguem a chato...mais quero que saiba que li a todos os Renwes que me mandaram.E quero mais alguns.
Bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91063/chapter/29

Desceram para ver as crianças, Rose parou na porta que dava para o quintal e viu seus filhos com o irmão brincando junto com os primos. Achou a cena linda, parece que estavam se dando bem, observou mais um pouco e viu que a senhora continuava sentada olhando as crianças.


-Quem é aquela senhora, Escorpio?
-A avó do Neto – Escorpio falou abraçando Rose por traz.
-Não é sua mãe. É sua sogra?- Rose falou meio assustada.

-Sim, ela que toma conta do Neto, ela é muito diferente dos outros de sua família, foi a única que acreditou quando contei que não quis ficar com a Lohanne, apesar de ser filha dela é a única que eu confiei em trazer aqui. - Escorpio falava e olhava com admiração a mulher sentada em sua cadeira.
-Ela não irá se importa conosco?
-Não, eu nunca escondi dela meu amor por você, ela viu como eu sofri estes anos todo, e tenho certeza que ficaraá feliz em saber de nós.- Escorpio pegou a mão de Rose e beijou seus lábios com suavidade – Vamos.
Rose entrou no jardim, as crianças logo correram até ela.


-Mamãe!- uma ruivinha e um loirinho gritaram e foram abraçar a mãe que quase caiu com o impacto.
-Que saudades – Rose falou abraçando os filhos. – Vocês estão bem.?
-Sim- Katy respondeu.
-Foi até divertido – Lupin falou.
- Seus pais estão com muitas saudades de vocês - Rose falou apontando para Lupim e Harry.
-Nós também, vamos o encontrar com eles logo? – Harry perguntou.

- Sim. – Escorpio que respondeu. – Mas antes vamos tomar um gostoso café da tarde depois vocês irão.


-Deixa que eu preparo – a ex- sogra de Escorpio disse.
- Então vamos fazer o seguinte: que tal, ir brincar enquanto ela prepara o lanche? - Rose perguntou;

-Vamos – todos responderam animadamente.

Todos brincavam animados, estavam brincado de lançar bexiga com água, pois estava muito calor as crianças se dividiram em duas equipes uma liderada por Escorpio e a outra por Rose.

-Vamos mostrar que nós somos os melhores – Katy gritava para a mãe, Harry e Lupim que eram da sua equipe.
-Calma Katy é só uma brincadeira. – Rose falava tentando acalmar a filha.
-Mamãe não existem só brincadeiras! Temos que fazer as coisas bem feitas! - disse a menina com ar de séria – Eu não perco para pessoas que são inferiores a mim. – Katy falou com petulância lançando uma bexiga em Neto que sai do jogo encharcado.
-Escuta aqui Ketlyn. – Rose falou segurando a menina pelo braço falando olhando nos seus olhos – Eu não te ensinei a falar assim, garota. - Rose falava muito severa para a menina, que encarava a mãe nos olhos, Escorpio observava a cena. – Peça desculpas para o Neto, agora.
-Não vou -  a menina falou séria.


-Você vai sim, você não é melhor do que ele, os dois são iguais, entendeu.?
-Não somos não.
-Katlyn Jane Weasley peça desculpa agora, ou você ficara de castigo para o resto da vida.- Rose falou muito brava e Ketliy sabia que a mãe não estava brincando e resolveu ir até o menino.

-Me desculpe não queria ofendê-lo. – Ketlyn falou com o olhar ainda arrogante.


- Tudo bem. – o menino respondeu humildemente.

- Melhor entrarmos para comer, crianças subam e tomem banho depois desçam para comer – Escorpio falou para as crianças que seguiram rapidamente para a casa.


-Me desculpe por isso, ela tem um gênio difícil – Rose falou abraçando Escorpio, com a voz desanimada.

-Não querida, ela simplesmente tem no sangue muito mais dos Malfoy que o esperado. – Escorpio falou sorrindo- Não se preocupe com você do lado dela tudo vai ficar perfeito.
Todos sentaram-se a mesa, Rose conversava com a Ex- sogra do Escorpio alegremente, as crianças comiam vários doces e tortas e bebiam sucos variados. As crianças se preparavam para ir embora enquanto Rose e Escorpio estavam na sala.


- Rose vou com você.
-Não, meu pai te mata se te ver.

-Eu não quero te perder novamente e não vou arriscar ficar sem você, vou falar com ele, para que você venha morar comigo.


-Não Escorpio, é serio eu tenho um pai ciumento, seis tios bravos e primos e irmãos irritados, não seria uma boa idéia.
-Eu enfrento a todos, não me importo, desde que eu esteja com você.

-Eu sei amor mas...
-Mais nada, vamos fazer o seguinte você vai, leva as crianças e dentro de algumas horas eu me encontro com você para conversar com eles.


- Não adianta eu falar que não, né?
- Não.

- Está bem - Rose falou sabendo que aquilo não daria muito certo.         
Os dois saíram por uma chave de portal, voltando a Londres, Rose abraçou Escorpio uma última vez e aparatou na Toca, mal chegou e uma multidão de ruivos foram para cima deles.
- Rose!- Rony gritou indo abraçar Rose e seus netos – Vocês estão bem? Ele te machucou? – cada pai abraçou seus filhos e faziam varias perguntas para os pequenos.


- Alguém te machucou?- Tiago perguntava a Harry e todos prestavam atenção na resposta da criança.
-Não o tio Escorpio é muito legal, e o Neto também dividiu todos brinquedos e roupas.

-É pai ele é muito bonzinho, não deixava faltar nada. – Lupin falava no colo de Ted – Foi meio estranho no começo mais depois o tio Escorpio pegou a gente e levou para sua casa. – os adultos prestava atenção em cada palavra e suspeitavam muito quando falava de “tio Escorpio”, não acreditando que ele era o Malfoy.


-Só aquele homem mais velhos que foi chato, mais o Escorpio até que é legal.- Katy falou com a voz com desdém.
-Porque só você não o chamou de Tio Escorpio Katy?- Hermione perguntou curiosa para a neta.

-Que eu saiba ele não é meu tio. – Kaytlin falou como se fosse uma coisa óbvia.


-E você Rose como sente?- Molly foi e abraçou a neta.

-Bem vovó, só que preciso falar com vocês. – falou com a voz trêmula.
-Certo, por favor Victória, leve as crianças lá para cima – Molly pediu e Victória pegou os pequenos e subiu.
-Pai sei que os auror ajudaram muito, mas a conversa é familiar, o Sr. poderia pedir para eles aguardarem la fora?- Rose perguntou ao pai que assentiu e foi falar com os auror que estavam na casa, logo em seguida entrou e encarou a Rose.


-O que tem para nos contar Rose? – Rony perguntou com o olhar apreensivo.
- Eu e as crianças vamos morar com Escorpio.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam...