Escorpio Malfoy Rose Weslay - Um Amor escrita por raquelsd


Capítulo 13
Capítulo 13- Despedidas


Notas iniciais do capítulo

GENTE ESPERO QUE GOSTEM DESTE CAPITULO, EU GOSTEI MUITO DE ESCREV-LO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91063/chapter/13

Rose já estava acordada há algum tempo ficou parada contemplando Escorpio, queria guardar todos os detalhes do seu corpo, já que iria ficar quase dois anos sem vê-lo. Rose admirava seus cabelos loiros um pouco bagunçados que dava um ar de “garoto levado”, seu peito onde ela estava apoiada a cabeça, firme e largo onde ela se encaixava perfeitamente e trazia conforto e segurança para ela, seus braços fortes, seu rosto que trazia em aparência um ar de superioridade mesmo que não quisesse. Seus lábios fartos, vermelhos que já trouxe tantos prazeres, seu nariz e perfeito, tudo dele era perfeito, ali começou a pensar o que ele viu nela, pois sabia que ele é sem sombra de duvida o rapaz mais bonito da escola, que as meninas se jogava para cima dele igual crianças atrás de doces, mais era com ela que ele estava, nunca duvidou que ele a amava e que ela o amava mais ainda , como queria assumir este romance, era quase impossível, mais a esperança é a ultima que morre.

- Já acordou - perguntou Escorpio assim que abriu os olhos. - Porque não me chamou?

- Estava te admirando - dando um beijo nele.

-Imagina, eu que tenho que te admirar todos os dias.

-Vou sentir sua falta - Rose falou deixando uma lagrima cair, abraçando o namorado.

-Eu vou sentir ainda mais - retribuindo o abraço, que depois foi para um beijo e depois fizeram amor mais uma vez, talvez a ultima durante muito tempo.

 

Enquanto isso no salão comunal da Grifinória.

 

- Cadê a Rose? – Perguntava Alvo pela milésima vez para Lily e Rox.

- Nós não sabemos, quando acordamos ela já havia levantado. - Rox mentiu, pois sabia que Rose não havia dormido no dormitório - Ela deve ter ido tomar café.

-Vocês estão me escondendo algo tenho certeza.

- Não estamos escondendo nada - Lily falou nervosa, tentando parecer firme, neste momento aparece Thiago, Fred e Hugo.

-Não vamos tomar café?- Hugo perguntou.

-Estamos esperando a Rose.

- Mais cadê ela?- Thiago pergunta.

-Não sabemos, já falei para Alvo que na hora que nos acordamos ela já não estava.

- Alvo para de pegar no pé dela vamos tomar café que não vejo a hora de ficar da minha cor novamente.

-Eu queria saber que poção forte foi essa que eles usaram, não acabou o efeito ainda. - Lily perguntou curiosa.

-É mesmo. Tiveram que chamar alguém do ministério para retirar esta poção de nós. - Thiago falou pensativo também. - Mas sabem, uma coisa que eu percebi.

- O que?- todos perguntaram de uma única vez.

-Retirando o que fizeram à poção, que foi o grupinho do Malfoy, a única que não ficou amarela foi a Rose.

-O que você quer dizer com isso Thiago?- Lily falou preocupada.

- Tentam encaixar os fatos, todos sabemos que Rose tem um namorado secreto, que ela diz que não pode dizer, não por nossa causa mais sim por causa dele. Agora todos caem em uma armadilha menos ela, com certeza ela sabia, quem armou esta armadilha foi o grupo dos Malfoy - falava cada palavra com se montasse um quebra cabeça (n/b: ai meu deus! To sem unha aqui.).

-Você esta achando que o namorado dela é da sonserina? - Hugo falou mais que depressa (n/b: não está na cara Hugo??).

-Faz sentido. -Fred falou – E se fosse qualquer outra pessoa ela já teria admitido e mais provável ainda que seja do grupinho do Malfoy.

-Se isso for verdade, meu pai vai matá-la - Hugo disse abaixando a cabeça.

-Quem vai querer dar a noticia ao tio Ron?- Perguntou Rox.

Um silencio reino entre os primos (n/b: cri cri cri), ninguém era corajoso o suficiente para falar aquilo para o tio. Chegaram juntos no salão principal no qual estava bem cheio, pois todos queriam tomar a poção para voltar ao normal, assim que os primos se adentraram perceberam uma cabeleira ruiva se aproximar deles, ficaram todos catatônicos se estivessem da cor normal teriam ficados transparentes.

- Oi garotos- Rony perguntou alegremente - Nossa que confusão heim, espero que não tenham dedos de vocês nisso. - parou de repente e percebeu que faltava um.- cadê a Rose?

- Na biblioteca - Rox falou.

-No dormitório - Lyli falou. - Rony e os meninos olharam para elas, com ar de desconfiados.

-Na verdade pensamos que ela já estava aqui - Falou Alvo com a voz mais falsa do mundo.

-Na hora que acordamos ela já havia acordado, o Sr, não a viu?

- Não, e eu estou aqui desde manhã. - Rony começou a ficar com as orelhas vermelhas. - Meninos vocês descobriram quem é este namorado da Rose? - Todos quietos, pareciam uma estátuas.

-N- não – falou Fred gaguejando um pouco.

- Sei - Rony falou mais desconfiado ainda.- Thiago vai até seu quarto e pega o mapa do maroto- Rony falou como se fosse uma ordem.

- Mais tio me deixa tomar a poção primeiro?- pegando a poção e bebendo.

- Pronto agora vai.

-Espera eu tomar Thiago que vou com você. - disse Lily que foi acompanhada por Rox, Fred , Hugo e Alvo, todos tomaram a poção e se caminharam para a torre da Grifinoria.

- Nossa se o tio pegar o mapa vai descobrir com quem que a Rose esta. - disse Alvo preocupado.

-Mais fala a verdade vocês nunca fizeram isso?

-Fizemos mais a Rose nuca é encontrada.

- Como assim? O mapa não mostra todos dento do castelo?

-Mostra mais eu não sei por que não mostra a Rose.

- Vai lá e pega o mapa assim podemos ver aonde a Rose esta.

Thiago pegou o mapa, falou as palavras necessárias e não encontraram Rose.

-Não falei? Ela não aparece.

Como eles constataram de que a Rose e o namorado não apareceria no mapa resolveram entregar para o tio Ron.

- Está aqui tio - falou Thiago. Falou as palavras e percorreu os olhos no mapa e não encontrou a Rose.

-Sala precisa - Rony falou.

-Como assim tio?- Fred perguntou. Todos sabiam da sala precisa, pelo menos os Potter e os Weasley.

-E o único lugar que a pessoa pode se esconder do mapa. – Os garotos caíram o queixo de nunca terem pensado nisso. Enquanto isso Rony se dirigia a sala precisa.

 

 

Na sala Precisa

 

Rose e Escorpio já estavam vestidos indo para a porta.

-Rose não quero sair daqui - Escorpio falava triste.

-Se fosse possível ficaria aqui para sempre - e se abraçaram.

- Escorpio, ouvi alguém. - Neste instante começou surgiu uma outra porta - Vamos sair daqui agora nos descobriram.

Rose saiu pela porta que eles estavam parados em frente, enquanto Rony e seus primos entraram pela outra.

- Não tem ninguém aqui tio Rony - Fred falava.

Quando reparam melhor na sala viram uma estante com livros e duas poltronas e do outro lado da sala algo que chocou a todos, uma cama de casal toda desarrumada.

-Tio por curiosidade, o que o Senhor pensou - falava Thiago com muito cuidado.

-Eu...eu...- Rony estava vermelho e parecia que ia explodi a qualquer momento- eu imaginei que a sala se transformasse onde a Rose estava - falou muito baixo, quase inaudível olhando para a cama.

Seus primos não precisava ser nenhum gênio para imaginar o que Rose estava fazendo ali, e andou se escondendo de todos, mais não sabiam que tinha chegado naquele ponto. Rony continuou imóvel.

-Tio, vamos embora – Alvo segurou no braço do tio que estava em estado de choque.

Thiago olhou para o mapa novamente e viu que Rose havia chegado no salão comunal da Grifinória.

Quando todos chegaram no salão principal Rony falou.

-Vai buscar suas coisas, nos vamos pela rede de flú.

 

Todos saíram em direção ao salão da Grifinória, chegando lá encontraram Rose já trocada com uma cara ótima.

-Onde vocês estavam? Cheguei da biblioteca e vocês já não estavam. - fala tranquilamente.

- Não precisa mentir Rose, nós sabíamos onde você estava. - Rose mudou a fisionomia na mesma hora.

- Você estava na sala Precisa - Thiago falou.

-Quem falou isso?- A menina falou com cara de indignada.

-Nos fomos até lá com seu pai. - Rose perdeu a cor.

- O que ele esta fazendo aqui?

- Ele veio dar a poção para voltarmos ao normal, ai ele perguntou de você, nós tentamos persuadi-lo mais ele é esperto e pediu para eu ir buscar o mapa do maroto, só entregamos a ele porque você não aparecia no mapa, só que o tio sabia que o único lugar que não aparece no mapa era a sala precisa e foi direto para lá - Alvo falou.

- Só que eu não estava mais lá.

-Não, só que vamos dizer que o tio viu uma cama toda bagunçada com dois travesseiros, não precisa ser nenhum gênio, para saber que você estava lá com alguém - falou Lily sarcástica.

-Cadê o papai?

- Nos esperando na sala da diretora vamos embora pela rede de flú.- Hugo respondeu.

- Não quero esta na sua pele Rose - Fred falou.

Terminado a conversa todos se dirigiram para sala da diretora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam??? O que sera que ira acontecer, no proximo é muito legal, aprece o Draco Malfoy , sera que vai ter briga ?????? Só irei postar se tiver pelo menos 3 rewns



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escorpio Malfoy Rose Weslay - Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.