All I Wanted:my Life escrita por MillaMCullen


Capítulo 29
5 anos depois...


Notas iniciais do capítulo

Oie!
Gente decidi dar um salto na linha do tempo da fic.Agora -desse capitulo em diante- passaram se cinco anos e Halley tem 16 anos.
Se vocês tiverem qualquer duvida deixem ela lá em baixo como um comentário que eu respondo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91020/chapter/29

Paramore-Brick by Bornig Brick (tradução)

Ela vive num conto de fadas

Algum lugar muito longe para encontrarmos

Esqueceu o gosto e o cheiro

Do mundo que ela deixou pra trás

É tudo sobre a exposição das lentes,(...)

(...)Você construiu um mundo de mágica

Porque sua vida real é trágica

Sim, você construiu um mundo de mágica

Se não é real

Você não pode segurar em suas mãos

Não pode sentir com seu coração

E eu não acredito

Mas se é verdade

Você pode ver com seus olhos

Até no escuro(...)

Estava na hora de acordar  do conto de fadas.Não dava para adiar mais isso.Agora ,que eu podia sentir as minhas ultimas horas de vida passando por mim como foguetes,eu finalmente me abriguei a despertar do meu sonho.

Esse últimos 5 anos que passei com os Cullens foram sem duvida os melhores da minha vida.Todos os dias eu ganhava abraços cheios de amor de Esme,que eu considerava como a minha mãe -a mãe que eu nunca tive.E os meus irmãos...Nossa como eu tinha rido com eles -e deles também.Como no meu aniversário de 15 anos em que Alice fez uma festa LINDA,e convidou toda a cidade para vir.Depois que a festa acabou eu e Emmett começamos uma guerra de comida.No final  TODOS estavam cobertos de comida;foi muito divertido.Ou então no dia das bruxas,que eu e Emmett nos vestimos de zumbis e fomos ate o parque assustar os que passem por lá.Até o Sr.Strove foi uma das nossas vitimas naquela noite.

A minha vida havia sido muito boa,mas eu havia ignorado completamente a aproximação do meu aniversario de 17 anos.E agora faltava exatamente uma semana para esse acontecimento.

Eu estava deitada na varanda da minha casa na árvore.Por minha causa os Cullens não haviam se mudado ainda.Carlisle trabalha em um hospital a 2 horas de casa,em outra cidade.Eu fiquei feliz por isso,eu não queria me mudar...Eu tinha os meus amigos,o Jesse,Karem,o Richard e é claro o louca da Leslie –eu ainda dava boas risadas com ela.E também o meu príncipe encantado;Harry Strove.Tenho que admitir que eu nunca o beijei,nunca tive nenhum alguma coisa com ele -por mais que quisesse.Ele continuava a me ignorar.Porque?

O por que ela havia me contado no baile de primavera do ano passado.Eu havia ido em todos os bailes escolares graças a Alice,e naquele eu tinha ido acompanhar Jesse que não tinha conseguido a parceira que ele queria para o baile.Quando eu tive a chance eu consegui driblar a Lia Merles –uma garota que havia vindo de Nova York com os seus pais,assim que ela chagou ela já roubou o lugar de Karem como chefe das lideres de torcida,e também havia conseguido...Ele.Eles não namoravam,mas a Lia dizia para todos que eles estavam juntos sim.E com direito a aliança,que ela “tinha ganhado dele”.Mas Les ouviu ela contar a uma das varias discípulas que ela tinha,que o anel na verdade era da mãe dela;e eu acreditava nisso.

Porque eu acreditava nisso?Como eu ai dizendo assim que eu consegui uma chance eu fui falar com Harry.Eu estava linda,como na maioria dos bailes.O tema era contos de fadas e clássicos da literatura mundial,e Alice me forçou a ir de Julieta –na verdade eu tinha ficando linda!E Harry tinha ido de príncipe encantado –ele tinha ficado incrível.Eu nunca tinha esquecido o que eu sentia por ele,era algo muito forte.Tão forte que as vezes eu não conseguia respirar,tinha tonturas,e sonhava todas as noites com ele...Era algo meio obsessivo,então quando aquela Lia apareceu eu expludi de raiva.

~:Flashback:~

O ginásio estava todo enfeitado com flores brancas e com lassos claros nas paredes.Jesse sorrio para mim,ele estava muito estranho com aquela fantasia de “Os três mosqueteiros”.Jesse ainda era muito lindo mas ele não tinha ficando bonito com aquele bigode engraçado.

Eu pudi ver Karem dançando com Josh Lonhg,o namorado dela que por sinal era muito legal,eu o aprovei –ele era do time de futebol.Ela estava linda vestida de Cinderela,com o seu lindo vestido branco girando com muita suavidade.Jesse e eu seguimos para a mesa aonde Les e Richard nos esperavam.Leslie estava fantasiada de Alice do livro “Alice no país das maravilhas”-ela tinha pintado os cabelos de loiros já faziam uns cinco meses.E Richard estava vestido de Frankestein.

-Halley!Nossa,você esta incrível com este vestido.-Les gritou mesmo eu estando do lado dela.

-Obrigada!Você também esta linda de Alice.-Era verdade,ela estava realmente linda.

Passamos um bom tempo conversando,ate que Jesse e Richard foram ao banheiro.Karem e Josh ainda dançavam na pista de dança.

-Olha lá Halley.-Les apontou alguma coisa atrás de mim.

Eu me virei para poder ver o que era.Então eu vi Lia se afastando de Harry.Ela estava andando de um mondo tão estranho,os cabelos castanhos lisos presos em um coque alto;o vestido azul marinho tomara que caia estava manchando de vermelho –era ponche?.Ela era baixa,muito mais baixa que eu,ela batia abaixo do ombro de Harry.

-Ele derramou ponche nela.Ela como sempre deu o seu piti e eles brigaram.-Les disse com uma felicidade exagerada.

-Tá,e daí?-O que ela queria que eu fizesse?

-E daí?-Ela me olhou irritada.-Vai lá conversar com ele.Anda.-Ela se levantou e me puxou.

-Não!E o Jesse?Eu não posso...

-Deixa que eu cuido dele,agora vai.-Ela me empurrou na direção de Harry.

Eu respirei fundo e me aproximei dele.Harry estava ao lado da mesa das bebidas.Eu peguei um copo de refrigerante para disfarçar o meu nervosismo.Ele sorrio para mim pela primeira vez dez daquela noite que ele passou comigo,quando eu tinha 12 anos.Eu correspondi o sorriso.

-Oi.-Ele se encostou na mesa no meu lado.

-Oi.-Ofeguei,não podia acreditar que ele estava falando comigo.

Ele nunca tinha feito isso.As poucas vezes que eu ouvi a voz dele foram nas aulas de química em que ele era da minha classe e também nos jogos de futebol –isso só quando ele cantava as jogadas.Mas agora ele estava falando comigo,e também sorrindo com aqueles lábios perfeitos.Halley acorda,você esta parecendo uma idiota!

-Como vai as coisas com a sua namorada?-Perguntei desviando o olhar para a mesa onde Les sorria para mim.

-Eu não tenho namorada.De quem esta falando?-Ele parecia confuso.

-A Lia Marles.Ela não é sua namorada?-Olhei para ele também confusa –eu achava realmente que eles estavam juntos.

Ele rio.Uma risada suave que me fez suspirar internamente.

-A Lia?Não,ela é muito irritante.Não suportaria alguém assim tão grudenta.E você e o Jesse...-Ele não terminou a pergunta.

-Ah,não.-Disse tímida.-Jesse é só um amigo,só estou acompanhando ele.

Ficamos alguns minutos em silencio.A musica alta era o único som que eu ouvia alem do meu coração,que batia muito rápido.Eu terminei de beber o refrigerante e me virei para ele querendo me despedir.

-Quer dançar?-Ele murmurou antes de mim.

-Cla...Claro.-Eu sorri.

Ele soltou o copo em cima da mesa e estendeu me acompanhou ate a pista de dança que estava mais vazia agora que uma musica lenta havia começado.Ele parou e eu relutante me virei para ele.Harry parecia satisfeito,ele  ainda sorria,um sorriso carinhoso e tímido ao mesmo tempo.Ele pós a mão em minha cintura e pegou a minha mão.E então começamos a dançar como plumas.Eu teria que agradecer as aulas de dança que Edward havia me dado.

Eu sentia que o meu coração ia sair pela a minha boca,podia jurar que havia um milhão de borboletas no meu estomago.Harry sustentou o meu olhar sem ezitar.

-Então,porque esta falando comigo novamente?-Perguntei conseguindo desviar os olhos dos deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e entendido tudo.Eu continuo em breve...BjãoNão esqueçam de deixar o seu review.