Minha Psicóloga Me Deixa Louco escrita por laura_alves, gabriela_132


Capítulo 26
Epílogo - Acho que achei meu lugar no mundo


Notas iniciais do capítulo

HEHE, vergonha de vocês, devem estar querendo em matar né por demorar tanto, mais eu também não estou numa fase muito boa, espero que me entendam...Bom não sei se a Laurinha falou com vocês no capítulo anterior, mais este capítulo é o último *chora. Leiam as notas finais, espero que vocês gostem deste último capítulo, comentem, e desde já agradeço por tudo gente, vocês foram e são os melhores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90959/chapter/26

As portas de madeira da igreja começaram a se abrir, me permitindo a visão de todos os convidados que ali estavam, e principalmente a de Edward. Meu Edward! Ele era o motivo de eu estar fazendo tudo isso, até me casando, coisa que eu nunca iria imaginar.

Ele andava de um lado para o outro mais quando ouviu a marcha nupcial parou e olhou para mim, sorrindo.- É acho que meu coração perdeu uma batida.

Meus pés aceleram um pouco porque rapidinho eu estava do lado dele notando que meu pai continuava parado no mesmo lugar, quase no começo na igreja. OMG EU SAI CORRENDO?! Olhei para os lados e vi os convidados dando risinhos de mim, acho que fiquei roxa na hora né!

Edward pegou na minha mão rindo um pouco também, e me deu um selinho.

- Er... Vocês não podem se beijar agora – falou o padre.

- Ah, Vai se fud... – antes de eu terminar a frase senti a mão do Edward sobre a minha boca.

- Bella, amor, tenha modos estamos numa igreja – sussurrou ele apertando a minha mão.

Ok, até ai tudo bem, o problema era eu nunca tinha gostado de casamentos, para mim tudo era um verdadeiro tédio, pensei que pelo menos no meu eu ia parar de pensar assim, o problema foi eu continuava pensando assim.

- AI, AI – bocejei alto, apensa sentindo um forte aperto na minha mão, olhei para o Edward e ele ouvia atentamente tudo o que o padre dizia, olhei para os convidados e todos ouviam com atenção, olhei para os nossos padrinhos e madrinhas e também todos prestavam atenção, o Emmett até chorava coitado.

- Oh Senhorzinho – o padre olhou pra mim com cara de bunda. – É você mesmo, da pra você parar de falação e ir pra  “eu os declaro marido e mulher”?

- Mais minha filha precisamos falar sobre o amor, ele é lindo, uma jóia rara.... - falou ele.

- Ta, ta, eu sei, mais da pra adiantar meu lado, é que você fala demais carinha!

Ele suspirou e voltou com a falação.

- Bella! – sussurrou Edward pra mim.

- O que é?

- Cala a boca.

- Afe!

Desliguei-me completamente daquilo e só pensei que apesar de tudo isso ser um porre, pelo menos eu iria ficar com o meu Ed de novo, mas agora de um jeito ótimo... perfeito.

(...)

- Ai Bellitcha, fala sério esse casamento ficou tão lindo né? Acho que foi pela pessoa que preparou!!! quem foi mesmo?

- Você Alice!

- HAHAHA, eu sei!

- Sério Alice, ficou lindo, brigada.

- Ah que isso Bellinha, eu também te amo, agora venha.

Já estávamos no salão de festas, até que começou uma música lenta e calma, logo reconheci a música, que era do U2 – one e Edward chegou por trás me abraçando.

- Está gostando da festa Sra.Cullen? – ele perguntou.

- Acho que não poderia estar melhor Sr. Cullen, tirando o fato daquele padre chato ainda estar aqui.

- Ai Bella. – ele riu, mais depois ficou sério e passou a mão pela minha bochecha. – Você é tão linda.

- É eu sei.

- Nossa, desde quando você ficou tão convencida.

- Desde que eu descobri que eu tenho um marido muito lindo e fofo ao meu lado.. ai eu ganhei o dia. – eu ri e ele me acompanhou. – Mais falando sério, acho que você bebeu demais Edinhu já ta falando merda, até parece que eu sou linda, e sabia que isso é muito irônico, nem parece que há alguns dias atrás você me chamava de Feiurinha...

- Pura mentira minha, eu tinha é vergonha de confessar a pessoa maravilhosa que você era.

Ele falou isso olhando nos meus olhos e depois me beijou, um beijo calmo cheio de sentimentos, nem precisava de palavras, um "claro eu te amo" era descrito naquele carinho.

- Bella, já ta na hora. – senti um aperto no meu braço e olhei para quem tava me chamando, Rosalie.

- Pra que? – perguntei.

- Não se esqueça do mundo, venha logo, você ainda tem sua lua de mel.

Rosalie me arrastou para fora do salão e jogou um vestido para mim. – Vista isso, vai ficar perfeito em você.

Logo Alice chegou junto me ajudando, me olhei no espelho e até me achei bonitinha, o vestido era bonito mesmo. Alguém bateu na porta logo Alice abriu.

- Afe Bella, o Edward não agüenta ficar um minuto longe de você, já venho te buscar, vamos logo antes que ele tenha um troço.

Logo Edward apareceu no meu campo de visão, lindo como sempre. Primeiro, olhou nos meus olhos e depois me olhou de baixo a cima, pegou na minha mão e puxou contra seu peito me dando um beijo no pescoço.

- Vamos, se não iremos nos atrasar para o vôo.

Descemos e despedimo-nos de todos s convidados, e logo estávamos no carro em direção a um lugar... que seria o lugar onde eu estaria enfim feliz.

(...)

Fazer amor com Edward era a coisa mais maravilhosa do mundo, é mágico e de um jeito único e especial.

Acho que por tudo das nossas palhaçadas, nossas brigas, implicâncias, por tudo, por cada minuto ter valido a pena, se fosse diferente concerteza não ia ser a mesma coisa, a mesma história, a mesma vida, poderia ser tudo diferente, talvez ele não precisasse se consultar com uma psicóloga ridícula como eu, nossos pais poderiam nem ter se encontrado, nada ter acontecido mas aconteceu, e eu agradeço e sempre irei agradecer por isso.

Acho que encontrei meu lugar no mundo.

#5 anos depois

- Doutora Isabella me responda uma coisa? – Perguntou Edward entrando no nosso quarto onde eu estava sentada na cama.

Logo depois da nossa lua de mel cinco anos atrás, pensei bem e achei eu seguir verdadeiramente a carreira de psicóloga seria uma boa, continuei com o meu escritório, mas agora eu levava as coisas verdadeiramente a sério.

- Sim, pode falar. – Falei já rindo, ai vem bomba.

- Eu sou completamente apaixonado por uma mulher, mais nesse momento ela nem está ai para mim, prefere ficar ai sentada a dar carinho para mim, o que faço?

- HAHAHA, acho que você tem que parar de ser tão carente Sr. Cullen, a vida não gira só em torno de você.

- Bella. – Edward falou colocando a mão em cima da minha coxa. – Larga isso daí!

- Mais eu tenho que terminar isso Edinhu.

- É rapidinho. – falou ele distribuindo vários beijos no meu pescoço. Entreguei-me por um momento, até que um barulho de coisas quebrado foi ouvido e um choro ao fundo.

- OMG! – sai descendo correndo as escadas até chegar à cozinha e ver Thomas e Lizzie sentados no chão com um monte de farinha espalhada pela cozinha. – O que vocês fizeram?

- Foi ele mamãe. – falou Lizzie apontando o dedo pro irmão gêmeo Thomas. – Esse feio bagunçou tudinho!

- Mentirosa cara de pudim. – Thomas fez bico e cruzou os braços, impossível não rir dos dois. Tinham apenas quatro anos, apesar de serem gêmeos não-idênticos, os dois puxaram Edward, por isso acho que ficaram no final das contas parecidíssimos.

Estava me sentindo muito mal numa tarde, vomitando toda hora, me sentia inchada, e dava pra notar um volume na minha barriga, decidi fazer o teste e deu positivo, mas a maior surpresa foi quando dois dias depois eu fui ao médico e descobri que eram gêmeos, pensava que o Edward iria ficar um pouco bravo por causa disso, mais me surpreendeu de descobrir que era um dos maiores sonhos dele, ser pai.

- Olha a bagunça que vocês fizeram. – chegou Edward na cozinha. – Mas eu sei um jeito de arrumar isso.

- Como papai?- perguntou Lizzie.

- Fazendo mais bagunça oras. – Ele pegou mais farinha e ovos e começou a tacar em mim, as crianças estavam rindo demais e isso me deixava tão feliz.

- Vai ser assim é? – Peguei ovos também, mirei no Edward mais joguei bem em cima da Lizzie e do Thomas.

E a assim continuou a bagunça, no final estávamos os quatro no chão rindo e fazendo “anjo” no meio da farinha, até que senti um chute pequeno na minha barriga e sorri semana passada tinha descoberto isso, mais ainda não tinha falado nada.

Peguei a mão do Edward e coloquei bem em cima da onde ele ou ela estava chutando. Primeiro ele olhou para mim com cara de interrogação mais depois ele arregalou os olhos e a compreensão passou pela sua face, de repente ele levantou co tudo e gritou:

- CRIANÇA TEMOS MAIS UMA PESSOA NA FAMÍLIA!

- O que isso significa pai?

- Vamor ganhar um irmãozinho?

- Sim meus amores. – Sorri, não podia me encontrar mais feliz. – Sim.

E agora, tenho certeza que encontrei meu lugar no mundo.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, eu não descrevi a parte da Lua de mel, porque eu achei que isso estragar um pouco o clima da fic inteira, apesar de esse capítulo ser bem romântico.Eu acho que a Laura pode postar um bônus, mais este vai ser meu último capítulo mesmo aqui gente.Nunca vou me esquecer de vocês, cada comentário, as recomendaçãoes que deram para a fic, muito obrigada por perderem seu tempo lendo os capítulos. Apesar de eu ter "entrado" aqui quase no meio da fic, parece que entrei aqui desde o primeiro capítulo.É difícil acabar essa fic, por que escrever ela muitas vezes me deixava leve e feliz, eu esquecia de alguns problemas.Nunca vou me esquecer de vocês gente.Beijinhosss e amo todos vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Psicóloga Me Deixa Louco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.