Uma Nova História escrita por geannemoreno


Capítulo 10
my danger


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap gente , espero que gostem *--*


pousadasaqui



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90943/chapter/10

-Tudo bem Edward eu controlo as coisas por aqui . – falou uma doce voz que seria de Esme.

- Irei falar com Quileutes eles precisam saber disso , Emmet , venha comigo, Edward e leve Bella para casa , para que vocês possam partir , Esme fique aqui  cuide de Tanya e de Alice , Rosalie ,Jasper tomem contar da casa. Eu voltarei o mais rápido possível , nos encontramos em uma hora , então vamos .

- Vamos .. – ele me pegou pelo braço me arrastando pela casa e me deixando mais confusa ainda, entrou em seu volvo tentando me colocar no carona.

- Calma, eu sei subir no carro sozinha .- ele me largou imediatamente voltando a casa , ele trouxe uma bolsa em mão que parecia pesada , a colocou na mala batendo a porta e fazendo o carro tremer .

Ele entrou em um silêncio que partia meus ouvidos , ali eu só podia ouvir o som do ar entrando e saindo de seus pulmões .

- Teremos que fugir agora ?

- Não podemos ficar.

-Calma , daremos um jeito - peguei em uma das suas mãos .

- Eu vou dar um jeito . -  ele disse arrastando a voz e olhando para a estrada onde não tinha absolutamente nada. Ele largou minha mãe devagar em seu colo, ligou o carro arrancando o motor e indo o mais rápido possível em direção a minha casa.

Depois de uns minutos ali naquela posição, um vento bateu trazendo uma grande nuvem negra para o céu azul que eu estava admirando. Era como se o céu também entrasse em guerra.

O vento entrou pelo carro fazendo o ar correr  pelo banco indo em direção a mala, trazendo um pequeno e fraco cheiro familiar , era tal cheiro delicioso que arranhou minha garganta me trazendo sede .

-Edward o tem..  na malaaa ? - gaguejei 

-Peguei um pouco de sangue para seu pai.

Ele sabia que eu não tinha feito o estoque para o inverno.

Já chegando em minha porta peguei a mão de Ed e sussurrei.

- Ed eu não posso deixa-lo aqui e fugir. 

- E quem disse que eu não vou com você,  - ele sorriu torto , e me tranqüilizou – Nós vamos avisar ao seu pai, pegaremos algumas coisas e partiremos , para um lugar calmo - Ele se aproximou quase encostando nosso lábios  -  Só eu e você, certo ?

Balancei a cabeça em forma de afirmação , ele juntou nossos lábios com ternura , seu gosto era tão doce , que eu era capaz de esquecer de tudo.

Seus dedos passaram para meu cabelo puxando minha cabeça levemente para trás deixando meu pescoço branco e gelado , livre para sua boca ,seus lábios gelados desceram pelo meu queixo até meu pescoço. Ele deu um beijos molhado e maravilhoso.

Ele se levantou e desligando o carro que estava parado na porta de Charlie.

-Vamos .

Ele saiu do carro , correndo até o porta-malas, trouxe a mala e abriu a porta para mim, eu me levantei calmamente e ele a bateu. Pegou em minha mão me guiando até a porta.

Ao chegar ouvi o som da Tv, entramos e meu pai estava deitado com os pés na mesa de centro .

Ele parecia tão confortado que me deu vontade de não dizer nada a ele .

- Entre meninos – ele olhou para trás e me viu parada ao lado de Ed, eu estava totalmente intacta estava tudo tão confuso que eu não queria sair da minha camada de proteção naquele momento.

- O que houve ? – perguntou Charlie um pouco preocupado, ele se levantou e veio até mim .

Edward soltou minha mãe e colocou a grande mala na bancada da cozinha ,

- Eu trouxe suprimentos para o senhor , e bem , parece que temos que conversar Charlie.

-Pode falar garoto.

-Bem parece que ... Bella e o - Ed sussurrou o nome Jacob – você sabe, se encontram desde quando vocês mudaram para cá .- Charlie assentiu com a cabeça um pouco confuso, Edward deu uma pausa.

suspirou e disse.

-Bom os Volturi estão atrás dela , parece que ela quebrou uma dasregras básicas de um vampiro, eles estão atrás de Bella , temos que tira-la daqui o mais rápido possível.

Charlie ficou de boca aberta , nem ele nem eu e muito menos Ed consegui falar naquele momento. Depois do que havia dito,Edward  eu tinha me tocado , eu realmente morrerei e poderia machucar quem eu amo.

Esses pensamentos  me fizeram arrepiar e lembras das três regras básicas de um vampiro , não sair ao sol na presença de humanos, não deixar que um humano descubra da nossa existência e a última e a mais terrível para mim , nunca e jamais um vampiro poderá manter um envolvimento com lobos.

Senti o ar falhar enquanto tentava respirava fundo , minhas pernas agora tremiam e eu finalmente entendi que apenas estava colocando todos em perigo.Queria poder fugir com Ed ou até mesmo sozinha.

-Como descobriram ? .. Quero ir até Carlisle, preciso saber o que ele quer resolver, também faço parte disso .- meu pai disse um pouco alterado , em um instante ele já estava com o casaco de couro marrom na mãos .

-Leve ela depois Edward . – e em um passo meu pai me deu um beijo na testa e sai porta a fora.

Eu estava desesperada , não pensava direito. Andei de um lado para o outro pela cozinha, olhei para a mala na bancada da, corri até lá ,abri e peguei uma das bolsas de sangue , olhei para Ed, e a rasguei , assim que minha boca teve o contato com o sangue que escorria  soltei um grande e alto rosnado. Bebi o sangue, que não estava apetitoso, eu queria um sangue humano e quente, eu estava descontrolada, tremendo o sangue escapou de minhas mãos e caiu sobre mim, a bolsa tocou o cão com força esparramado o sangue todo. Em um estante eu estava toda ensangüentada , Ed se aproximou com rapidez e pegou minha mão.

- Esta tudo bem , vamos .

Ele me puxou e eu subi os degraus devagar, sem nem ao menos olhar para trás , para a poça que havia deixado não sabia como ele conseguia agüentar o cheiro delicioso .

-Sou mais velho , tenho mais experiência .

- Não devia ler os pensamentos dos outros . – ele abriu a porta do banheiro e entrou , ele entrou depois encostando levemente a porta .

-Não faço por querer – ele deu um sorriso um pouco morto .

Naquele momento queria que Ed soubesse que eu sentia culpa, uma enorme culpa.

Ele apoiou a mão em minha cintura e colou seu corpo próximo ao meu , ele beijou minha bochecha direita que estava suja de sangue, assim senti ele lamber seus lábios.

-Esta mais calma ? – ele sussurrou levantando minha blusa , só pude concordar com a cabeça. Ele devia estar louco , ele estava beijando e passando sua língua levemente por minhas costas .

-Você não sabe como seria fantástico ter você assim , aqui e agora.

-Porém ?- disse sem nem uma vontade

-Não temos tempo  -ele suspirou - Tome uma ducha rápida estarei em seu quarto e limparei a sujeira lá em baixo.

Ele virou e me deu um leve selinho, saiu batendo a porta.    

Tirei meu sutiã e me olhei no espelho, eu parecia uma louca toda ensangüentada, tirei minhas calças e já mergulhei no chuveiro com água fervente, assim que a água tocou minha pele escorreu o sangue formando uma grande possa vermelha em meus pés.

Parecia tão real , como se aquele sangue fosse realmente meu.

Senti o farte cheiro de água sanitária vindo por de baixo da porta , e passos até um quarto. Terminei meu banho rapidamente e me enrolei na toalha.

Entrei em meu quarto e Ed estava com uma muda de roupa em uma de suas mãos e na outra uma chave que parecia familiar.

Peguei minha calça jeans de suas mãos e minha blusa azul , fui até a gaveta peguei calcinha e sutiã , olhei para ele e sorri .

Ele saiu deixando a porta aberta , me troquei e coloquei meu allstar preto velho e lindo. Peguei minha mala preta que estava no closet e coloquei as primeiras roupas que eu via pela frente , encostei a mala na cama e ouvi Edward se aproximando, peguei minha escova, escovei rapidamente meus cabelos e a guarde , fui até o banheiro peguei algumas coisas e fechei a mala.

A joguei para Edward que a pegou no ar.

- Calma- ele sussurrou ele se aproximando

- Eu coloquei todos em perigo , todos . - abracei seu pescoço sabendo que minhas pernas estavam tremendo – Fica comigo , eu estou com medo .

-Ei eu estou aqui nunca te deixarei ,saiba disso – ele me apertou em seu peito , eu sabia que ele nunca me deixaria eu tinha medo era de perde ele , para sempre , nessa luta.

Tudo que eu temia estava acontecendo , tudo que me causava medo e terror , era como estar em um pesadelo acordada,queria morrer, preferia morrer ao colocá-los em perigo, havia uma escolha a se fazer e não havia duvidas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora , estava em ritmo de festaa :S , e sem tempo , sorry.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.