Listen My Music escrita por sasusaki


Capítulo 2
Thats my life (parte 2)


Notas iniciais do capítulo

oláaaa gente olha eu de novo aqui, bom cap anterior não teve tantas reviews como eu esperava esperoq que esse esteja melhor e mereça masi reviews que o outro, bom, esse também está meio chato porque eu ainda estou mostrando como são as vidas das garotas, mas aprtir do proximo cap, muita coisa vai mudar, espero que gostem, bjs!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90865/chapter/2

Já na casa de Sakura:

 

Sakura: Boa tarde *cumprimentou  todos presentes na casa, e subiu até o seu quarto*

 

Sakura Narrando:

 

Tranquei a porta do quarto, e liguei o PC, posso estar sem mp3 mas ainda tenho o meu bebezinho, hahaha, a música começou a tocar, e eu ia acompanhando a letra, sabia essa aqui do inicio ao fim.

 

Sakura:  Take a look around don't you see it? See that you are the only real face in the room no one here has a clue what you're feeling,  don't feel bad keep your sadness alive…

 

Adoro essa música, é de uma das minhas bandas preferidas, os Good Charlotte, acabei de tomar um banho, agora estou me preparando para ir na aula de guitarra, desliguei o PC e desci para almoçar e sair.

 

Sakura: Oi Júlia a mamãe ainda não chegou? *Júlia é a governanta daqui de casa, ela é como se fosse da família, foi minha baba quando era bebe, e é até hoje, hehehe*

 

Júlia: Já chegou sim, ela está lá em cima, conversando com o senhor seu pai.

 

Nesse momento ouvi um grito estridente vindo lá de cima.

 

Sakura: Já entendi, qual a conversa que eles estão tendo, como sempre, diga a mamãe que fui para as minhas aulas de etiqueta, ok?

 

Júlia: Aulas de guitarra de novo menina?

 

Sakura: Não consigo mentir para você neh? Hehehe, sim aulas de guitarra, mas já estão no fim só são 6 meses, mas eu me apliquei tanto que foram reduzidos para 3 meses, só faltam 3 semanas.

 

Júlia: Não entendo porque a dona Haruno detesta tanto que a menina siga uma carreira musical, ou que aprenda a tocar algum instrumento.

 

Sakura: Nem eu, mas querendo ou não eu amo música e vou fazer de tudo para seguir o meu sonho, boa agora tenho que ir, beijos tchau.

 

Júlia: A menina não vai almoçar?

 

Sakura: Não, estou sem fome hoje, vou levar apenas uma maça para o caminho. *Ouvi muitos mais gritos vindos do andar de cima, provavelmente mais uma das intermináveis brigas dos meus pais, sai e fui de bicicleta para a minha aula*

 

Só a Júlia sabia que eu fazia aulas de guitarra, ninguém mais, minha mãe simplesmente odiava tudo que dissesse respeito a música, principalmente rock, e sabe não é o ódio comum que todos os adultos têm, porque acham que é só barulho, não ela odiava mesmo, por isso nunca mencionei que gosto tanto de tocar instrumentos e cantar, toco piano e estou aprendendo a tocar guitarra, ih cheguei melhor me apressar o professor Sasori odeia atrasos.

 

Hinata Narrando:

 

Chegamos cedo em casa hoje, fui correndo para o meu quarto, liguei meu PC e começou a tocar  uma das minhas bandas preferidas, Bullet For My Valentine, comecei a seguir a letra.

 

Hinata: Whit blood shot eyes, I watch you sleeping, The warmth i feel beside me is slowly fading, would she hear me, if i called her name? Would she hold me, if she knew my shame?...

 

Tomei um banho e liguei o meu msn, fiquei lá um tempo e depois desci para almoçar, não tinha quase ninguém em casa só eu e a Hanabi mesmo, papai ainda não havia chegado do trabalho e Neji foi passar a tarde com os meninos.

 

Já são 14:30 e eu não estava fazendo nada em casa, drogaaaa odeio ficar entediada, aaaaaahhhhhh! Até que vi algo na minha mochila que me chamou a atenção, aquele mp3 rosa, aposto que é daquela paty que esbarrou em mim hoje, bom vejamos que tipo de música ela houve, já estou até imaginando, I’m a barbie girl in a barbie world…hahahahaha.

 

Hinata: Ãah? WTH? Avenged Sevenfold? Bullet For My Valentine? Linkin Park? Slipknot? System Of A Down? Só pode ser brincadeira, no é que a filhinha da directora ouve música de qualidade.

 

 

Mio Narrando:

 

Cheguei a pouco tempo em casa, fui logo tomar um banho e desci, almocei e fui ajudar a minha mãe no restaurante, pois éh, minha mãe tem um restaurante, mas o negocio anda fraco por isso ela teve que despedir alguns dos antigos funcionários  e eu tive que começar a ajudar, as coisas não são fáceis para uma mãe solteira.

 

Mio: *Me dirigi até um mesa onde se encontrava um casal sentado* Boa tarde, o que vão querer?

 

Garota: Hm, um suco de laranja para mim e um suco de maracujá para ele.

 

Mio: Já está saindo. *Fui para o balcão para avisar o pedido no chefe* dois sucos em de laranja e um de maracujá.

 

Chefe: Hai.

 

Sr:Akiyama: Ah isso aqui está cada vez menos movimentado, mais um mês assim e teremos que fechar o restaurante.

 

Mio: Ah mãe não fale assim, vamos dar a volta por cima, como sempre fizemos, tah!

 

Sr.Akiyama: Espero bem que sim. Filha olhe lá, aqueles não são os seus amiguinhos da escola?

 

Mio: Ah que amigos? Meu Deus, é o Gaara e os amigos dele, droga *Baixei e fui para debaixo do balcão* Mãe, eu não posso ir atender eles, vai você lá por favor.

 

Sr:Akiyama: O que? Tah maluca filha eu não posso sair daqui, e os outros garções estão ocupados vai você mesmo, não me diga que está com vergonha de mostrar nos seus coleguinhas que trabalha aqui.

 

Mio: Não é vergonha é só, ah sei lá, é que sabe aquele garotinho ruivo que eu disse para você? Então ele está ai, então por favor mãe faz isso por mim e eu não peço mesada esse mês.

 

Sr.Akiyama: Me desculpe filha mas eu sinceramente não posso fazer isso, você sabe que eu sempre teh ensinei a bater de frente os seus medos, agora mostre que fez efeito e vai lá.

 

Mio: Tudo bem, eu vou.

 

Sai do meu esconderijo muito a contra gosto, e me dirigi a mesa do grupinho de garotos que tinha acabado de entrar.

 

Mio: Boa tarde *Entreguei os menus* o que vão querer *Estou de cabeça baixa, para eles não me reconhecerem*

 

Naruto: Eu quero Ramen!

 

Sasuke: Naruto cala a boca, almoçamos não faz nem 1h e você já quer comer de novo, nós só vamos querer bebidas, para mim pode ser um suco de maracujá.

 

Naruto: Drogaaa, então eu quero um suco de laranja.

 

Gaara: Eu quero uma água.

 

Neji: Eu vou querer um suco de ananás.

 

Mio: Hai!

 

Neji: Mio? Mio Akiyama? É você mesmo?

 

Mio: Ah oi Neji, haha *Droga me descobriram, puxa o Gaara não esta nem ai, só o Neji que nem é da minha sala deu pela minha presença, sai o mais rápido possível de lá e fui anotar os pedidos para o chefe*

 

Gaara: De onde você conhece a Mio Neji?

 

Neji: Ela é amiga da minha namorada.

 

Naruto: Hahahahahaha, desde quando você tem namorada? Só se for imaginaria hahahahaha.

 

Sasuke: Eu nunca pensei que um dia iria dizer isso, mas concordo com o Naruto.

 

Gaara: Também concordo.

 

Neji: Vocês são um bando de ignorantes, ela é amiga da Tenten, a minha futura namorada, entenderam!

 

Naruto: Aaaaahhhh a Tenten, isso explica tudo, aquela garota que você está gamadão mas que não teh da bola hahaha.

 

Peguei os pedidos e levei para a mesa deles, drogaa tenho que encarar a cara linda, maravilhosa, do meu amor, com esse uniforme ridículo de novo.

 

Mio: Cá estão os pedidos.

 

Naruto: Arigatou.

 

Mio: Hai

 

Eles terminaram, pagaram e foram embora, puxa finalmente, o dia passou rápido, o dia de trabalho também, subi e fui terminar o meu dever de casa, depois de terminados, desci para jantar.

 

O jantar fora bem agitado, como é sempre, eu e minha mãe jantamos sempre no restaurante depois de fechado com todos os trabalhadores, nos somos praticamente família, e é sempre divertido jantar em uma mesa cheia de pessoas. Quando terminei, me despedi de todos e fui dormir, ou pelo menos é o que eu disse na minha mãe, mas dormir de verdade eu não fui hehehe, poh só são 21h quem dorme as 21h? hehehehe!

 

Droga hoje não vou poder ouvir a minha banda preferida, Linkin Park na cama, droga desde que meu PC pifou eu só oiço musica no mp3, bom já que não tenho mais nada para fazer acho que vou mesmo dormir…hmmmm….que tipo de música tem aqui, nesse azulinho vejamos?

 

Mio: : Avenged Sevenfold, Bullet For My Valentine, Linkin Park, Slipknot, System Of A Down, uau sons de qualidade por aqui, parece que hoje vou poder ouvir algo.

 

Sakura Narrando:

 

Voltei da Aula, e fui logo me para o meu quarto fazer o dever, poh já são 20h e eu aqui trancada fazendo T.P.C…que triste, hahaha. Desci para jantar e não me surpreendi ao ver o meu pai de malas prontas, provavelmente, ele está indo viajar de novo.

 

Sr.Haruno: Tchua filha, volto daqui a 2 semanas.

 

E saiu, ele nem despediu a mamãe direito, essa briga deve ter sido feia, eu e mamãe jantamos caladas, me despedi dela com um beijo de boa noite e subi. Puxa 21h e estou sem nada para fazer, ih o Sasuke acabou de entrar no msn. Aahh ele é minha paixão platónica, comecei a gostar dele desde os meus 12 anos, quando descobri que ele gostava do mesmo estilo de musica que eu, temos os gostos super parecidos, mas ele parece que não esta nem ai para isso, já sei, vou mandar um oi para ele, mas e se ele me ignorar? Droga, Sakura manda logo a porcaria do oi, tudo bem eu mando, mas e se…não Sakura manda logo e para de pensar negativo.

 

Msn on:

Saahh-chan diz: Oiiee :)

’’S@suk£ Uch!h@’’ diz: Oi

Saahh-chan diz: Tudo bem?

’’S@suk£ Uch!h@’’ diz: Sim

Saahh-chan diz: Comigo também está tudo óptimo. :P

’’S@suk£ Uch!h@’’ diz: hm…bom para você.

Msn off:

 

Drogaaaa agora ficamos sem assunto, odeio isso, aposto que ele nem queria falar comigo, só mandou oi para não ser rude, aaaahhhhh!! Drogaaa!!

 

Msn on:

Saahh-chan diz: Tchau, nós vemos amanhã na escola, beijos :)

’’S@suk£ Uch!h@’’ diz: hm…tchau. -.-

Msn off:

 

Aaaaahhhh drogaaaa odeia quando ele me ignora, dorga droga droga…hm olha lá o mp3 de uma daquelas garotas, hm..deixa ver que tipo de música elas ouvem, aposto que têm aquela arzinho de rocker, mas na verdade só ouvem Jonas Brothers e Miley Cyrus hehehehe.

Sakura: Uau, musica de verdade por aqui, 30 seconds to mars, Bullet for my valentine, Linkin Park, impressionante.

 

No dia seguinte na escola, Narrado pela narradora:

 

Sakura: ‘’Onde estão aquelas garotas? Ah finalmente uma’’ Oi, bom dia…

 

Mio: Oi eu acho que já sei qual o seu problema neh? Mp3 desaparecido?

 

Sakura: Hai, o seu é o de cor?

 

Mio: Vermelho.

 

Sakura: Então, está aqui, toma.

 

Mio: Arigatou, finalmente, meu bebe, hehehe, de que cor é o seu?

 

Sakura: Rosa.

 

Hinata aparece e se junta a conversa.

 

Hinata: O azul é o meu, o rosa está aqui, toma.

 

Sakura: Arigatou.

 

Mio: Aqui o seu.

 

Hinata: Thanks.

 

As três já estavam indo embora, cada um já estava na porta de sua sala, até que...

 

Sakura, Hinata e Mio: A propósito, óptimas bandas que você tem ai.

 

Mio, Hinata e Sakura: Ãh?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iiihhh terminou gente espero ter mais reviews nesse cap neh' por favooorrr, bom deixa-me explicar, acho qeu apartir do proximo cap ou do outro irei começar com as songs, mas tem mais, eu não ireia apenas postar as letras das múscias, a cada song eu irei postar um video no youtube com as songs, mas as músicas que as raparigas cantarem (Sakura, Hinat e Mio) eu irei fazer as vozes (uestãp de diversão mesmo shuashuashua e dos outros personagens talvez eu também faça videos só pra vocês ilustrarem as imagens deles nas suas cabeças, eu acho que vou fazer uma enquete com as musicas que vocês gostariam de ter na fic no youtube tanto com os rapazes como com as raparigas, quem tiver alguma ideia ou opinião pode me contactar por MP, bjs!! fui!!