Digimon o Retorno dos Digiescolhidos! escrita por EltonAleksandr


Capítulo 10
Adeus Lordes Demonios - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, tava ocupado a semana toda! Bem o capitulo é rapidinho e como não tenho mais tempo tive que dividi...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90379/chapter/10

Capitulo 10

Adeus Lordes Demônios - Parte 1

 

Eles chegaram ao mesmo tempo deixando a caverna para trás...

- Kari! – disse Tk olhando para a garota.

- Tk! – disse a garota vendo seu ex-namorado.

- Conseguimos vencer Malomyotismon! – disse Patamon.

- Nós conseguimos destruir Millenniumon! – disse Tailmon.

Eles começaram então a conversar vendo que nada acontecia até que de repente um BlackUlforceVeedramon e um GrandisKuwagamon apareceram.

- Ahn... – fizeram todos ao perceber que os dois digimons trevosos ficavam parados emanando energias que deixavam aquele ambiente horrível... A áurea negra cada vez mais aumentava...

Os digi-escolhidos não sabiam o que fazer quando aquela voz terrivelmente conhecida apareceu...

- Deu! – disse o líder dos lordes demônios.

 

‘~*Flashback *~’

 

Horas Antes...

 

- Que tamanha a audácia que eles têm! – disse Leviamon nervoso vendo Malomyotismon e Millenniumon sendo destruídos...

- Como iremos resolver isso? – perguntou Lilithmon...

- Iremos destruí-los! – disse Barbamon...

- Com certeza... – disse Belphemon – mas como iremos fazer isso? – perguntou logo depois.

- Isso é claro, - disse Beelzemon – nos uniremos, não é Lucemon...? – perguntou logo depois...

- Não podemos nos esquecer que agora temos Fanglongmon! – disse Daemon.

- Sim – dessa vez era só a voz de Lucemon era ouvida e um tulmuto que havia começado logo depois da fala de Daemon parou – Destruiremos os Digi-escolhidos, sem eles, Fanglongmon ficará mais fraco... Assim, derrubaremos todos... – Lucemon tentava colocar firmeza na voz, mas podia perceber seu medo...

- E o que faremos agora? – perguntou Lucemon MAC.

- Agora iremos atacá-los... – disse o digimon perversamente...

Eles se preparam, Lucemon pegou as ultimas duas esmeraldas Dark restantes...

 

‘~*Fim do Flashback*~’

 

- O que você quer? – perguntou Tai mesmo já sabendo a resposta.

- O que eu estou fazendo! – disse Lucemon MAC – Cuidando e pegando os outros mundos – Agora, não vai ser o fim da batalha, mas sim o fim da guerra. E de uma vez por todas...

O BlackUlforceVeedramon e o GrandisKuwagamon deram seus dados aos lordes demônios, uma trovoada pode ser ouvida... Eles uniram às duas esmeraldas, dessa vez a força seria duplamente mais forte...

Um relâmpago caiu quebrando o teto do castelo encostando-se às esmeraldas que flutuavam Kari sem perceber se aproximou de Tk com medo... O garoto a abraçou...

Uma luz imensamente negra apareceu, parecia que as trevas não teriam, mas fim foi quando Ogudomon apareceu...

Ogudomon estava ali...

O céu escureceu, era como se o tempo estivesse parado, como se aquilo fosse o pesadelo da vida dos digi-escolhidos... Ogudomon estava ali, duas vezes mais forte, mas era ele que estava ali... Aquele monstro digital que uma vez já havia destruído a humanidade, o mundo digimon e estava destruindo o que visse pela frente...

- Ogudomon... – disse Kari pensando no que aquele monstro fizera a ela, no ataque que ele havia lhe dado, em tudo o que havia feito para ela... Para Tk, para seu irmão e para seus amigos e até seu ‘namorado’.

- Onde está Izzy?! – perguntava Mimi ansiosa.

- Devemos esperar? – perguntou Cody à Tai.

- Sim! – disse o garoto.

- Tai, não seria mais fácil atacar agora? – perguntou Davis dando sua opinião, o monstro só olhava para eles.

- Vamos esperar! – disse Tai decidido.

Eles ficaram olhando pro céu... “como eles podem ficar aqui parados? Por quê?” pensou Willis.

Ogudomon não esperou mais, decididamente atacou:

- Catedral! – o ataque do monstro estava fazendo o castelo ir a baixo e feriu os pequenos digimons que estavam ali.

- Não podemos não fazer nada! – disse Joe.

- É verdade Tai, se era para esperarmos os Digimons Divinos, acho que eles não vêm... – disse Matt irônico.

- Não é verdade! – a voz de Azulongmon pode ser escutada.

- Vocês finalmente chegaram! – disse Davis. – Agora iremos ganhar! – o garoto estava alegre...

O dragão azul gigante passou junto com a águia vermelha, o tigre branco e a tartaruga – arvore com cabeça de serpente...

- Finalmente a grande batalha chegou! – disse Ogudomon.

- E essa será a batalha que decidira a o fim da guerra! – disse Azulongmon.

- É o que veremos! – disse o monstro, olhou para os digi-escolhidos – eles estão incluídos? – perguntou.

- Não! – disse Azulongmon – mas Izzy, outro digi-escolhido está! – disse logo depois...

Mimi ficou com medo e como se Baihumon como se lesse os pensamentos da garota disse:

- Não precisa ficar com medo!

Eles olharam para o Ogudomon, o monstro parecia maior com a presença, o monstro já alcançava o teto do castelo de Ogudomon.

- Izzy! – chamou Baihumon.

O garoto apareceu voando em cima de MegaKabuterimon.

- Agora! – disse Azulongmon.

O garoto então fez com que MegaKabuterimon pousasse no chão do castelo... Uma trovoada atravessou o teto do castelo explodindo os antigos lampiões que mal iluminavam o lugar.

Izzy organizou as pedras em circulo e disse para Tk e Kari:

- As esmeraldas de vocês – o garoto falou e na mesma hora as esmeraldas foram arremessadas.

- MegaKabuterimon, use seu ataque mais forte de choque! – disse o garoto.

- Chifre Colossal! – o digimon fez o ataque sair muito mais forte do chifre...

As esmeraldas começaram a brilhar intensamente, a figura de Azulongmon foi crescendo junto com a de Zhuqiamon, Baihumon e Ebonwumon.

- Peçam agora! – disse Azulongmon.

A esmeralda Light da coragem brilhou quando Tai pediu “A União dos Digimons Divinos” e então:

...Agumon mega digivolve para...

...WarGreymon...

A esmeralda Light da amizade brilhou quando Matt pediu “A União dos Digimons Divinos” e então:

...Gabumon mega digivolve para...

...MetalGarurumon...

A esmeraldas Light da coragem/amizade brilhou quando Davis pediu “A União dos Digimons Divinos” e então:

...V-mon mega digivolve para...

...UlforceVeedramon...

A esmeralda Light da bondade brilhou quando Ken pediu “A União dos Digimons Divinos” e então:

...Wormmon mega digivolve para...

...GranKuwagamon...

Mas o mais incrível aconteceu com as ultimas três esmeraldas restantes, de uma como a de Davis apareceu dois brasões, um com o nome embaixo de Guerra e o outro de Paz, era o de Willis. O garoto pediu como os outros “A União dos Digimons Divinos” e então:

...Lopmon mega digivolve para...

...Cherubimon...

As esmeraldas da Esperança e da Luz brilharam intensamente e se unindo o céu brilhou intensamente Tk e Kari pediram “A União dos Digimons Divinos” e então para a surpresa de todos:

...Tailmon mega digivolve para...

...Magnadramon...

A dragão rosa apareceu ali em vez de Ophanimon.

...Patamon mega digivolve para...

...Dominimon...

O digimon ‘anjo-guerreiro’ estava ali em vez do digimon arcanjo Seraphimon.

Foi nesse instante que todos os outros digimons junto com aqueles se uniram e brilharam intensamente dando forças a um digimon Supremo...

Por um momento ninguém pode dizer o que aconteceu, o que foi visto, mas o que pareceu foi à forma dos antigos digimons, os digimons do passado, aqueles que queriam derrotar os lordes demônios, que não entraram em consenso, aqueles poderosos digimons estavam ali, dizem que o passado não volta... Mentira!

O que eles viram foi um gigante digimons dourado com Dezesseis Digi-nucleos na sua costa.

Olhou para os digi-escolhidos e logo depois olhou para Ogudomon.

- O que você causou no digimundo foi imperdoável e agora você vai pagar...          

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero reviews, o proximo capitulo deve sair só semana que vem, ovbrigado e mande raviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon o Retorno dos Digiescolhidos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.