Ash Misty - o que Escondem no Coração? escrita por Tiger Thunder


Capítulo 6
Agora sim!


Notas iniciais do capítulo

Ash e Misty se reencontram, mas de uma maneira não muito boa! Começa a nevar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90373/chapter/6

Ash olhou bem e começou a ir devagar até a caverna, quando chegou lá só estava um Psyduck dormindo.


- Psyduck? – Disse Ash olhando bem para o Pokémon. – Ele é da Misty!


- Duck? – O Pokémon se levantou e abraçou a perna de Ash.


- Legal! Então ela deve está aqui! – Disse Ash feliz. – Bom cadê ela?


- Psy...Duck! – O pato fez com as mãos que não sabiam onde estava Misty.


- Como não? – Perguntou Ash indignado. – Bom eu vou achar! Vem comigo!


Ash e Psyduck saíram no meio da chuva para procurar Misty, Ash tentava com as mãos tampar seus olhos para que os ventos fortes não o atingisse, Ash viu uma horrível cena, Misty estava no chão estava cheia de machucados, ele correu para ver como ela estava!


- Misty! Misty! – Ash viu se ela ainda respirava e colocou Misty no colo e começou a correr. – Acorda! Por favor!


Ash entrou na caverna onde eles estavam, tirou seu colete e colocou no chão, Misty estava toda molhada, se ele não tirasse suas roupas, os dois ficariam com resfriado, Ash tirou calmamente as roupas de Misty e esticou no chão, Misty só estava com um short de algodão e um top, Ash tirou sua camisa.


- Agora... O que eu faço? – Disse Ash perguntando para Psyduck. – Melhor eu pensar! Já sei, Psyduck olha ela!


Ash correu para algum lago e achou uma cuia, lavou bem e pegou um pouco de água, voltou para a caverna, logo, logo iria escurecer.


- Ash? Ai! – Misty havia acordado, ela estava com arranhões e alguns machucados pelas pernas.


- Misty! Ainda bem que acordou! – Disse Ash com um sorriso. – Beba essa água! – Disse Ash pegando sua mão e segurando.


- Obrigada! – Disse Misty corada.


- O que aconteceu? – Perguntou Ash.


- Eu estava procurando comida para mim e para o Psyduck, eu vi umas maças e fui pegar, um vento forte me derrubou e eu bati a cabeça! – Disse Misty.


- Hum... Está com fome? – Perguntou Ash.


- Um pouco!


- Eu peguei umas maças enquanto eu vinha para cá! – Disse Ash sorrindo.


Eles comeram as maças, depois de algum tempo a chuva começou a piorar, os ventos estavam começando a ficar mais fortes, algumas arvores pareciam que iriam cair a qualquer momento, o frio apertava cada vez mais.


- Era o que faltava! – Disse Ash olhando para fora. – Neve!


A neve branca começou a descer, Ash e Misty se vestiram rapidamente, o vento trazia neve para dentro da caverna.


- Vamos dormi, talvez amanhã passe! – Disse Misty indo para o fundo da caverna onde deveria está mais quente.


- Ok! – Disse Ash se deitando no chão com Psyduck.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tiger Thunder: Eu fico me perguntando... Se ela não estivesse respirando ele pegaria ela no colo?


Lino_New: Er... Mandem reviews!? E vejam minhas outras fics! Obrigado & Volte Sempre!