Ash Misty - o que Escondem no Coração? escrita por Tiger Thunder


Capítulo 11
Final - Amor.


Notas iniciais do capítulo

FINAL!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90373/chapter/11

Me senti tão mal por ter deixado o Gary assim, que voltei para ir com ele tomar um sorvete ou apenas conversar! Mas eu não vi ele e fui procurar ele, acho que ele pode ter ido tomar sorvete sozinho.


- Ai, me sinto tão mal...


Corri para poder me desculpar com ele, afinal ele é meu namorado... Ou algo assim né? Mas a cena que eu vi não foi nada agradável. Ele estava beijando uma menina, que eu não descobrir quem era.


- Gary... Por quê?


- Mi-misty, eu posso explicar! – Ele disse se levantando rapidamente e pude ver a menina que ele estava beijando.


- Duplica?


- Oi! – Ela disse sorrindo, ela ainda sorrir?


- Gary, eu já estava afim de terminar com você! Então esse é um adeus! – Eu disse me virando e sai correndo!


Algumas lágrimas teimavam em cair, mas eu não poderia ser fraca! Corri para a casa do Ash, entrei rapidamente e subi para o quarto dele e abracei ele com toda a minha força.


- O... Gary... Me traiu! – Só foi isso que eu consegui dizer e ele me abraçou.


Eu simplesmente dormir no seu abraço. Estava tão bom, eu senti ele passando a mão na minha cabeça, nem atrevi abrir os olhos...


- Misty.. Misty! – Ele estava gritando! O que será que tinha acontecido?


- O que aconteceu? – Eu abri meus olhos lentamente e vi o Togetic na minha frente, eu estava em um sonho?


- Graças a Deus você vai ficar com o Ash! – Ele disse sorrindo, eu quase cai para trás.


- Foi você que fez tudo isso?


- Claro, você sofria quando estava com o Gary e fazia ele sofrer também. – Ele disse ainda sorrindo.


- Mas... Porquê? – Foi tudo isso que eu conseguir dizer e tudo começou a ficar embaçado e Togetic começou a sumir.


- Até mais Misty! – Disse ele sumindo e eu acordei ainda abraçada com o Ash.


x-x-x-x-x


Gary’s POV


Irei voltar para as minhas pesquisas, perdi meu grande amor, então não devo ficar mais aqui.


- Adeus vovô, até a próxima!


x-x-x-x-x


Ash’s POV



Irei começar minha nova jornada, já estou preparado e minha mãe já fez minha mochila, mas um motivo que fica batucando minha cabeça é a Misty... O que será que eu devo fazer?


- Pii? – Pikachu levantou a cabeça, acho que alguém está vindo.


Misty tinha dormido aqui, mas logo de manhã ela saiu daqui e foi para casa. Ela saiu muito triste.


- Ash? Querido tem visitas. – Disse minha mãe entrando dentro do meu quarto.


- Tudo bem mãe! – Eu disse sorrindo e ela saiu do quarto.


- Acho que está na hora, não é amigão? – Eu disse passando a mão na cabeça do Pikachu.


x-x-x-x-x



Misty’s POV


O que será que ia acontecer? Eu e o Brock estávamos esperando ele na sala, eles iriam sair em uma nova jornada... Mas e eu?


- Oi pessoal! – Ele disse descendo as escadas sorrindo e acenando para a gente.


- Ash, vamos logo, temos que passar no Professor Carvalho para que ele dê a sua nova Pokeagenda. – Disse Brock já pegando alguma coisa na sua mochila.


- Ash... Er... Boa sorte na sua nova jornada! – Eu disse, deixando uma lagrima cair.


- Obrigado... – Ele corou um pouco.


x-x-x-x-x


Ash’s POV


Será que eu pediria para que ela viesse com a gente? Seria muito divertido, mas tem o ginásio...


- Eeei, Ash. – Disse Misty muito vermelha, acho que fiquei olhando para ela igual um idiota.


- Desculpa.


- Vamos! – Disse Brock indo até a porta e saindo.


- Quer ir comigo Misty?


- Claro, vamos!


Logo peguei minha nova Pokédex e me despedir da minha mãe, do professor e dos meus outros Pokémons. Peguei Pikachu e coloquei ele no meu ombro!


- Então... Acho que é um adeus... – Eu disse para Misty.


- Er... Adeus... – Ela disse se aproximando mais de mim. Se-será que ela i-iria me beijar? – Pronto.


- O quê? – Eu disse e vi um pequeno broxe que ela havia colocado no meu colete, era uma “Mini-Misty” igual a da isca.


- Ficou muito melhor agora... E isso é para você se lembrar de mim... – Ela disse já chorando.


- Misty... Que tal você vir comigo e com o Brock para uma nova jornada? Assim, você captura novos Pokémons e aprimora seus talentos como treinadora de Pokémons aquáticos e como líder de ginásio!


- Eu gostaria de ir... Mas e o ginásio?


- Er... Cof, cof... – Tracey apareceu sorrindo. – Que tal eu ser um líder substituto?


- E isso existe? – Eu perguntei.


- Clara! – Ela disse sorrindo. – Então... Eu acho que posso ir!


- ISSO! – Eu disse empolgado de mais.


Fomos até a sua casa e buscamos suas coisas, eu e ela íamos na frente, ela pegou na minha mão e disse:


- Agora, podemos namorar né? – Ela disse e me beijou.


Com certeza foi o melhor dia da minha vida, e acho que vou ter melhores do lado dela!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem, eu sei que não foi uma das melhores fics, mas obrigado por lerem! :D, E no próximo capitulo terá um especial! Obrigado! :D