Sentimentos se Transformam. escrita por poleaozinho


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelas Reviews gente...
E continuem lendo pq nessa Fic ainda tem mtta coisa pra acontecer..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90363/chapter/3

Capitulo 3

 

-Pata de Dragão - Disse a castanha

 

A passagem se abriu e a castanha saiu correndo em direção a passagem da bruxa de um olho só, chegando lá passou pela passagem e foi andando, a castanha demorou um pouco até chegar ao porão da Dedos de Mel onde subiu as escadas e foi em direção a saída da loja, a castanha passou em varias lojas comprou varias coisas até que percebeu que já estava ficando tarde então resolveu voltar, enquanto estava indo em direção a Dedos de mel, quando percebeu que havia um homem a olhando, a castanha não reconheceu de imediato pois ele estava um pouco longe dela, mais ela reparou que ele era um pouco mais alto que o Harry era loiro, aparentava ser musculoso, bonito, eram olhos bem acinzentados até que quando ele começou a ir em direção a ela, a castanha reconheceu quase que imediatamente era ele... Draco Malfoy.

 

 

“O que esse idiota ta fazendo aqui? Isso já ta virando perseguição. Então foi aqui que ele esteve o dia inteiro? E o que te importa Hermione? Você odeia ele Hermione sempre foi assim... Ain caralho ele ta vindo pra cá, vou fingir que não vi ele...”

 

A castanha continuou andando em direção a Dedos de Mel até que ela sentiu alguém a puxando para traz ela olhou já sabendo quem era, a castanha se virou para traz e La estava ele lindo como sempre... Ela o olhou de cima a baixo fingindo um desprezo no olhar que não existia...

 

-Granger? O que faz aqui? – Perguntou o loiro erguendo as sombrancelhas-Não devia estar na escola?

 

A castanha o olhou pensando no que dizer, mais ela se lembrou do que havia dito de manhã a ele e do que ele havia respondido a ela, então com muita raiva ela puxou o seu braço que ele estava segurando até então e se virou com brutalidade sem responder nada.

 

“Idiota, ridículo, ele acha que é quem pra tocar em min? Eu vou ignorar ele... Não vou responder, e nem falar com ele e vou fingir que ele não existe... Não que ele exista, quer dizer ele existe mais pra min não faz diferença.”

 

-Granger por acaso você esta surda? Quem você acha que é para...

 

-SINCERAMENTE ACHO QUE O ÚNICO SURDO QUE TEM AQUI É VOCÊ... NÃO SEI SE VOCÊ SE LEMBRA MAIS EU DISSE HOJE DE MANHÃ QUE SE “VOCÊ ME ODEIA, ENTÃO HONRE O SEU ÓDIO, E ESQUECE QUE EU EXISTO”, ESQUEÇA QUE EU EXISTO MALFOY, ESQUEÇA!- Berrou a castanha sendo visível a qualquer um a raiva em seus olhos

 

-Deixa de ser maluca e para de gritar ta todo mundo olhando, e sim eu me lembro mais eu não te odeio...

 

-O que você quer dizer com esse “Eu não te odeio”?-Perguntou a castanha tentando fazer uma cara de desprezo que não foi bem sucedida

 

-Que eu não te odeio Granger...

 

-E se você não me odeia você...?

 

-Patético Granger, você realmente acha que eu gosto de você?-Ele deu um sorriso sarcástico e ergueu a sobrancelha e continuou – Eu só disse que eu não te odeio Granger...-Ele bufou

 

-Claro que não Malfoy... Só pensei que você não fosse tão ruim e tivesse sentimentos... Sentimentos bons, não que para min faça diferença... Eu sempre te desprezei e agora não seria diferente, pelo contrario acho que o meu desprezo por você só aumentou... Quer dizer não pensei que você pudesse se afundar mais... Mais me surpreendi de novo... Ex-Comesal... Realmente o que eu poderia esperar de você - A castanha deu uma risada sarcástica e saiu andando, sabendo que aquilo doeu muito mais nele do que pareceu.

 

“Porque eu disse aquilo? Merda eu não devia... Ain Hermione Granger você é uma idiota! Queria dar um soco que nem eu dei no Malfoy no terceiro ano mais dessa vez em min mesma por eu ser tão idiota.”

 

-É acho que eu devo estar surdo mesmo... Mais pode deixar Sangue-sujo nojenta. Eu nunca sequer me lembrei de você! Ah e tudo bem eu vou sim honrar o único sentimento que eu sinto por você - O loiro deu um sorriso sarcástico que só ele consegue dar e continuou - ÓDIO!

 

A castanha saiu correndo mais antes de correr o loiro viu as lagrimas caindo dos olhos da castanha... A castanha correu,correu,correu, até que cansou de correr e parou em frente de uma loja que a castanha não se importou de querer saber, ela se escorou na parede que havia ali e antes o que eram poucas lagrimas agora se intensificavam, a castanha chorava como nunca havia chorado antes, era uma dor que ela desconhecia, nem quando a castanha era apaixonada por um certo ruivo e ele a tratava mal ela não ficava assim...A castanha deslizou na parede caindo sentada no chão com as costas encostadas na parede, ela encostou a cabeça no joelho assim ficando de cabeça baixa, a castanha continuava a chorar e nem percebeu que havia um loiro a olhando de longe com uma certa tristeza nos olhos, ele se aproximou da castanha caminhando em passos leves talvez para que a castanha não percebesse que ela não estava sozinha, o loiro a olhava fixamente e sem desgrudar os olhos se sentou ao lado da castanha que até então não havia reparado na presença do loiro, ele nada disse apenas tocou nos cabelos da castanha com carinho e começou a massageá-los, a castanha levantou a cabeça em um susto, os olhos dela estavam vermelhos e inchados e molhado por conta de quanto ela havia chorado, o loiro a olhou assustado nunca pensará que alguém que não fosse os seus pais fosse chorar tanto por ele.

 

-MALFOY- Gritou a castanha assustada e com raiva do loiro ter visto daquela forma

 

-Não o Lord das Trevas... – Disse o loiro com ironia

 

A castanha nada disse apenas se levantou para sair de perto do loiro, até que ele em um pulo se levantou e a segurou pelo braço. A castanha tentou se soltar mais o loiro era muito mais forte que ela.

 

- ME SOLTA DONINHA IDIOTA – Gritou a castanha com raiva.

 

-Granger se acalme e por favor fique quieta – Disse o loiro calmamente como se nada estivesse acontecendo ali.

 

- CALA A BOCA MALFOY E ME SOLTA SUA BARBIE FALSIFICADA  - Disse a castanha Bufando de raiva

 

- Barbie o que?-Perguntou o loiro confuso mais logo se lembrando que tinha um objetivo a seguir. – Você quer realmente que eu te solte Granger?

 

A castanha enrijeceu na hora, o loiro soltou um pouco o braço da castanha ficando apenas segurando mais sem força, o loiro percebendo que a castanha não iria fazer nada começou a chegar mais perto dela...

 

-Tem certeza de que quer que eu te solte Hermione – Sussurrou o loiro no ouvido da castanha.

 

A castanha nada dizia apenas o fitava como se estivesse hipnotizada pelos olhos do loiro, ele se aproximou um pouco mais da castanha colando os lábios dos dois, a castanha e o loiro estremeceram como se estivessem acabado de levar um choque térmico, era o quente e o frio se misturando, o loiro resolveu aprofundar o beijo, era um beijo calmo e rápido quente e frio as línguas entrelaçadas faziam uma dança como se já estivessem coreografadas as os lábios juntos eram como se tivessem feitos um para o outro era como se aquilo já fosse ensaiado o beijo teria continuado se a castanha não estivesse acabado de recobrar a consciência e se lembrado de quem estava de pé a sua frente te beijando, ela o empurrou bruscamente.

 

-O QUE VOCÊ PENSA QUE TA FAZENDO SEU IDIOTA?-Berrou a castanha

 

-Pensei que você sabia o que era um beijo Hermione - Disse o loiro erguendo a sobrancelha

 

-Eu sei o que é um beijo doninha idiota... Mais isso não pode se chamar de beijo Barbie ambulante! Você me beijou a força seu LOIRO AGUADO... -Disse a castanha com raiva.

 

-Francamente Hermione esses seus apelidos estão começando a ficar chato Barbie Ambulante? E francamente eu te beijei mais eu fui correspondido, pelo que eu sei uma pessoa não pode beijar sozinha...

 

-Eu correspondi? Eu? – A castanha o olhou com um olhar fuzilador

 

-Sim Granger e você gostou eu sei que sim- O loiro deu a ela um sorrisinho no canto da boca e continuou - Agora vamos continuar de onde paramos

 

O loiro a pegou pela cintura, mais a castanha ainda corada de raiva o olhou e o empurrou com toda a sua força, ela o olhou com desprezo e o loiro estava com uma cara de quem não está entendendo nada.

 

-NUNCA MAIS FAÇA ISSO SEU IDIOTA! –Gritou a castanha com muita raiva

 

A castanha o olhou com desprezo e saiu andando, com muita raiva do loiro ele ao contrario continuava no mesmo lugar olhando para o lugar onde a castanha acabará de sair.

 

“Droga quem esse loiro idiota pensa que é? Eu tenho certeza que isso deve ter sido alguma aposta idiota... Mano que raiva dessa Barbie Falsificada, Doninha idiota! Ele pensa que é quem pra me beijar assim? Ele fala tudo aquilo e depois vem me beijar? Loiro aguado idiota. Ah mais ele me paga ele acha que agora é assim? Me beija e acha que vai ficar por isso mesmo? Mais ele ta muito enganado...”

 

A castanha foi andando até a dedos de mel onde conseguiu ir para o porão de lá sem ser vista, chegando lá passou por uma passagem, quando a passagem se fecha a castanha pega a sua varinha faz um feitiço não verbal....

 

“Lumus Máxima”

 

A ponta da luz de sua varinha se acendeu e em seguida a castanha ouviu um barulho e quando olhou a sua frente la estava ele...

 

-Hermione... Sabia que mudaria de idéia mais não pensei que fosse ser tão rápido... -Disse o loiro sorrindo e se aproximando da castanha

 

-Sai. De. Perto. De. Min. Malfoy – Disse a castanha pontuando cada palavra - Você ta me seguindo Malfoy?

 

-Não e Hermione, agente já pode se chamar pelos nomes agora que agente tem mais intimidade... -Disse o loiro com um sorriso malicioso

 

-Que intimidade Malfoy e faça um grande favor pra Min? Me esquece... E já que infelizmente vamos ter que voltar juntos então não fale comigo e eu não vou falar com você... -Disse a castanha passando na frente do loiro com a sua varinha erguida dando mais luz ao lugar, os dois andavam em completo silêncio a castanha mais a frente e o loiro um pouco atrás dela sem conseguir tirar os olhos da castanha. Um certo tempo depois de andarem, a castanha percebeu que havia chegado a passagem da bruxa de um olho só, a castanha passou pela passagem e não reparou em um degrau acabou pisando em falso e caiu.

 

“Nossa que estranho o chão daqui é macio, não é duro... Oh não, não, não..”

 

A castanha se assustou quando percebeu que não tinha caído no chão e sim em cima do loiro e lá estavam os dois no chão... Deitados no chão, a castanha o fitava com cara de preocupação, constrangimento e desejo e o loiro a fitava super descontraído e com um forte desejo de beijá-la. A castanha percebendo que se ficasse ali por mais um minuto não iria agüentar a vontade de beijá-lo, se levantou e saiu andando...

-Hermione... – Chamou o loiro

 

-O que você quer Malfoy? –Perguntou a castanha com desprezo na voz

 

-Me desculpe eu não devia ter te beijado la em Hogsmead...-Começou o loiro mais foi surpreendido pela castanha que o interrompeu

 

-Malfoy não da pra nós conversarmos aqui sobre isso... Alguém pode nos ouvir... Me encontra amanhã na frente da sala precisa depois do jantar ai agente vai poder conversar melhor sobre isso. – Disse a castanha decidida.

 

A castanha se virou para ir embora e foi surpreendida por um braço que a puxou para traz, a castanha se virou para perguntar o que ele queria, mais foi surpreendida por um beijo do loiro, e aquela sensação boa voltou novamente o quente se misturando com o frio, a leveza no toque dos dois, o coração batendo acelerado e o desejo se sobressaltando entre os dois, os dois estavam já quase sem fôlego quando o loiro a soltou...

 

-Amanhã conversamos sobre isso... Na gente da sala precisa. –Disse o loiro dando um selinho na castanha.

 

A castanha estava em estado de choque, o loiro saiu andando como se não tivesse acontecido nada de mais.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente mandem Reviews pra eu ficar feliz e escrever mais rapido Chantagem On aqui shauhsauhsauusah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos se Transformam." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.