Sentimentos se Transformam. escrita por poleaozinho


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom gente essa é a minha primeira Fic de Dramione ...
Então por favor mandem Reviews ...
Me digam se está bom ou ruim ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90363/chapter/1

Não tem explicação simplismente aconteceu...

Querido Diário, meu nome é Hermione Granger. Hoje é 1° de setembro, e finalmente estou voltando a Hogwarts depois da queda de Lord Voldemort.Os meninos não voltaram, acham que depois que derrotaram Voldemort não precisam mais estudar um absurdo isso, a Ginny ia voltar comigo mais Ela e o Harry estão juntos então, ela não iria deixar o namorado sozinho não é mesmo? Então aqui estou eu sentada no banco do trem sozinha escrevendo em um diário!Como eu não tenho nada sobre mim para contar eu vou contar um pouco do que aconteceu depois da queda de Lord Voldemort...Como eu já havia escrito aqui o Harry voltou com a Ginny os dois vivem juntos, juro que os dois parecem que usaram cola permanente... Eu e o Ron, ai já é mais complicado nós estávamos namorando, mais percebemos que nós estávamos confundindo nossos sentimentos quero dizer é, bem agente se amava sim! Mais não como namorados e sim como amigos e o ciúmes que sentíamos um pelo outro descobrimos que era vontade de proteger um ao outro e no fim das contas estou eu solteira, mais pelo menos não estou arrependida. Depois que acabou o nosso namoro ele começou a sair com a Lillá Brown, eu não poso dizer que gosto dela mais meu ódio por ela diminuiu bastante. O Neville e a Luna também estão juntos eles são tão fofos juntos. Ou seja, eu sou a única solteirona do Grupo, mais tudo bem eu não ligo muito para essas coisas às vezes eu sinto falta de uma companhia masculina do meu lado sabe? Mais ai eu penso que companhia melhor do qual a companhia de um livro? Pois é nenhuma! Continuando as Novidades... O pai do Draco, Lucius Malfoy foi preso ele está em Azkaban, a mãe dele Narcisa Malfoy está internada no Stus Mungus, ela ficou louca depois de uma maldição Impérios mal sucedida. O Draco está no trem também voltando para Hogwarts, provavelmente em um compartilhamento vazio como eu, já que nenhum os seus antigos “amigos” não estão mais falando com ele e os que estão não voltaram para Hogwarts assim como Harry, Ron e Ginny. Algo que nóis dois temos em comum... Sozinhos e sem Amigos! Ta bom mais essas são as nossas únicas semelhanças, porque eu realmente ainda odeio aquele idiota, ridículo,metido a loiro aguado ... Mais quem sabe ele não mude, depois de tudo que aconteceu com ele! Bom realmente as novidades acabaram e agora eu vou parar de escrever porque o trem já está quase parando...


Hermione



Quando o trem parou a castanha desceu do trem e logo avistou Draco sozinho, indo em direção a carruagem carregada por testrálios, e sim ainda existiam estudantes que não os viam, procurou outras carruagens vazias mais só tinha a de Draco, então percebendo que ela só tinha essa opção foi em direção a carruagem do loiro e entrou na carruagem.

–Posso? – Perguntou a castanha subindo na carruagem.


–Tenho outra opção? – Perguntou o loiro olhando para a garota.       


–Pra falar a verdade não! – Disse a castanha se sentando o mais distante que pôde do loiro.


–Sangue ruim! – Bufou Draco.


–O que disse Loiro Aguado? –Perguntou Hermione o olhando irritada.


–Sangue ruim! –Disse o Loiro tranqüilo.


–Cala Boca Doninha idiota! – retrucou à castanha.


–Quem você pensa que é para mandar um Malfoy, um sangue puro calar a boca?-Perguntou ele irritado.


–Uma Granger, uma Sangue ruim como você mesmo diz!-Retrucou Hermione se acalmando.


–Exatamente! Uma sangue-ruim, uma Granger, uma metida a sabe-tudo ridícula não manda um Malfoy calar a boca! –Disse o loiro já com os olhos vermelhos de raiva.


–Acho que você não está em posição nenhuma de dizer o que eu devo ou não falar...

Seu pai não está preso Doninha? E sua mãe o que aconteceu mesmo? Ah é mesmo ela está no Stus Mungus Não é?-Disse a Garota começando a gargalhar por ver o garoto com raiva.


–E quem você acha que é mesmo? Ah lembrei, uma sangue ruim imunda ridícula, que nem o Weasley Pobretão quis ficar... Fiquei sabendo que ele preferiu a feiosa da Lillá Brown do que você uma imunda, uma sangue ruim. Pra falar a verdade o Weasley até que fez uma boa escolha, melhor a Brown do que uma sangue-sujo feito você!-Disse o loiro que já havia se acalmado e agora estava rindo da cara da garota.


“Idiota, idiota... Eu odeio tanto você seu loiro aguado... Ele não devia ter dito essas coisas, apesar de ter sido ele quem disse isso em uma parte ele acertou, nem o Ron não quis ficar comigo, quero dizer mesmo que agente tenha tomado a decisão de terminarmos juntos mais de uma certa forma ele me trocou pela Brown ...“


Hermione resolveu não responder e ficar calada e assim foi, o caminho inteiro, a castanha não falou uma só palavra ao loiro, como se não existisse ninguém naquela carruagem. Quando o testrálio parou de andar a castanha olhou para fora e desceu da carruagem com muita raiva, indo para o salão comunal da grifinória até que Filch parou na frente da castanha.


–Srtª Granger, a Profª McGonagal, quer falar com a Srtª na sala dela... Imediatamente-Acrescentou o Zelador vendo que a castanha iria argumentar e saindo  deixando a castanha parada.


“Merda mal começou o ano e já to sendo chamada pela McGonagal... O que será que ela quer comigo?... Só indo lá pra saber né?”


A Castanha subiu as escadas de entrada para o castelo e foi em direção a Gárgula, já que Dumbledore morreu e o Snape também morreu, a nova diretora agora é a McGonagal. Hermione continuou andando em direção a Gárgula onde teria que falar uma senha, quando percebeu um garoto loiro, olhos acinzentados, musculoso e muito lindo era ele... Draco Malfoy!


“O que essa Doninha ta fazendo aqui? Já virou perseguição isso, agora eu to irritada definitivamente eu to com muita raiva... Acho que eu vou matar esse loiro aguado desgraçado!“


A Castanha estava vermelha como um pimentão estava realmente com muita raiva do loiro, se a Profª McGonagal não tivesse chegado talvez a castanha tivesse voado no pescoço do Loiro. A Profª McGonagal olhou para os dois e disse:


–Venham me sigam. - Disse a Profª Dizendo a Senha a Gárgula e a escada se revelando de traz da Gárgula


Os dois subiram a escada sem reclamar apenas fitando um ao outro com um certo desprezo, chegando ao topo da escada havia uma porta, que foi aberta pela Prof°  que logo entrou na sala seguida por Hermione e Draco que se olhavam com desprezo, a castanha estava bastante confusa..


“O que será que eu e a doninha saltitante estamos fazendo aqui? “


–Os senhores devem estar se perguntando o porque de estarem aqui..-Disse McGonagal


–Não sei a Sang... Granger mais eu estou... E porque estamos aqui mesmo? Ainda não nos disse...-Falou Draco com o mesmo ar de superioridade de sempre.


–Bem então vamos direto ao ponto Sr Malfoy... Eu chamei os dois aqui porque são os dois melhores alunos das duas casas então gostaria que os Srs. aceitassem serem os novos Monitores Chefes das suas casas –Os dois se entreolharam –E então aceitam?


–É serio?-Perguntou a castanha tentando esconder a sua felicidade


–Pois sim Srta Granger-Respondeu McGonagal


–Eu aceito ser a nova Monitora Chefe da Grifinória-Disse a castanha com brilho nos olhos


–E o Sr Malfoy? –Perguntou McGonagal ao Loiro


–Ta pode ser-Disse com o tom arrogante na voz –Já posso ir agora?


–Sim.-Disse a Prof° -Antes de saírem gostaria de dar-lhes algumas orientações - Continuou a Prof° percebendo que os dois iriam sair de lá- Em primeiro lugar os dois iram ter que começar a se entender já que são os monitores das suas casas e eu tomei a liberdade, de colocar o nome dos dois para fazerem rondas noturnas JUNTOS –acrescentou antes que eles perguntassem


–Eu não vou fazer minha ronda com essa sujeitinha de sangue... Digo com a Granger!- Draco corrigiu vendo o olhar de desaprovação de McGonagal


–E eu não vou fazer a minha ronda com essa Doninha... Quer dizer ...com o Malfoy- Corrigiu Hermione


–Como eu já havia dito vocês terão que se entender e mais uma coisa os dois terão quartos separados dos outros, amanhã o Filch levará vocês, bom o mais importante vocês já sabem, eu fiz um pergaminho para cada um de vocês explicando as suas tarefas.


–Prof° não tem como  você mudar nossas rondas?-Perguntou à castanha


–Claro que tem como, ela mudar nossas rondas. Não tem Prof° ?-Disse o loiro arrogante


–Não! E os dois já podem ir. Os horários, datas tudo isso vai estar no pergaminho de instrução que já estão nos seus dormitórios - Os dois se entreolharam com raiva e viraram as costas para sair - E mais uma coisa não quero pegar os dois discutindo.


Os dois assentiram com a cabeça e saíram da sala, a castanha estava muito pensativa mais não conseguia esconder a sua felicidade...


“Não acredito... Serio não da pra acreditar... EU SOU A NOVA MONITORA CHEFE DA GRIFINÓRIA... Não consigo acreditar, estou tão FELIZ.. acho que nem ter que fazer todas as minhas rondas com o Malfoy vai estragar a minha felicidade...”


A castanha e o loiro caminhavam lado a lado sem trocar uma sequer palavra, nem mesmo insultos, ambos estavam perdidos em seus próprios pensamentos, a castanha foi em direção oposta ao do loiro já que ele iria para as masmorras, Hermione estava indo em direção ao salão comunal da Grifinória perdida em seus pensamentos até que ...


–AI - Guinchou a castanha caindo no chão


–Desculpa, eu tava distraído e não te vi..-Levantando do chão um garoto de cabelos pretos lisos e bagunçados, de olhos verdes.-Ah me desculpe é.. Prazer meu nome é Thomas... Thomas Crewel! –Disse o moreno estendendo a mão esquerda para levantar a castanha que ainda estava caída no chão, a castanha se levantou com a ajuda do moreno.


–Ah tudo bem não foi nada, também estava muito distraída... -Brandou a castanha-Prazer... Hermione Granger – Terminou a Castanha corada


–Nossa que nome lindo... Igual a dona dele –Galanteou o moreno, a castanha corou


–Obrigado...Eu tenho que ir agora ... depois agente se vê- Disse a castanha ainda um pouco corada virando as costas para ir embora


–Ok.-Se Adiantou Thomas - Er.. Espera um pouco- A castanha se virou e o encarou


–Sim?-Perguntou a castanha intrigada


–É que bem... Vai ter uma excursão pra Hogsmeade no sábado e ai eu estava pensando se você não gostaria de ir comigo?-O moreno falou mais tranquilo


–Er... Um encontro?- Perguntou à castanha corando


–Bem é pelo menos eu chamo de encontro - Disse o moreno-Mais se você não quiser... Tudo bem... Eu vou entender


–Não tudo bem... Eu quero... Mais agora eu tenho que ir...Agente se vê- Completou Hermione totalmente corada.


–Agente se vê – Disse o moreno


A castanha se virou e foi direto ao salão comunal da Grifinória... No momento em que entrou já subiu as escadas correndo para o seu dormitório, deitou na sua cama e logo seus pensamentos se aprofundaram.


“Caramba, mal cheguei em Hogwarts e já tenho pretendentes,ah que perfeito...Nossa cara que menino lindo.. Aquele cabelo... Aqueles olhos verdes... aqueles músculos ... Caramba aquilo sim é um Homem “


A castanha acabou pegando no sono com esses pensamentos na cabeça ...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos se Transformam." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.