Um Grande Amor em Uma Semana escrita por Jordania CSG


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90293/chapter/21

O telefone na casa de Caíque tocou, Heloise estava assistindo televisão quando teve que se levantar. e deixar o copo que segurava na mão ao lado na estante.

-Alô!Disse ela.

-boa noite com que eu falo?

-Heloise, com quem desejaria falar?

-Meu nome é Talita, eu sou secretaria do senhor De La Costa,sócio da empresa GEOGRAP e eu queria saber se ai é a residência de Caíque Luigi Fonseca?

-Sim é aqui,eu sou a mãe dele,mas ele não se encontra no momento,estará aqui amanhã a tarde. 

-Pode passar-lhe um recado, por favor?

 -sim,claro darei pessoalmente.

    -Ele deixou um currículo aqui no escritório,e eu disse a ele que daria para o meu chefe olhar.E ele quer fazer uma entrevista com ele,segunda pela manhã,as dez horas.

-sim,anotarei,tenha uma boa noite.

-boa noite senhora.

Desligando o telefone Eloísa sentou-se no sofá, seu filho ficaria muito feliz, já que estava a procura deste emprego a muito tempo.Mal podia esperar para dar a noticia.

                                                         

Carine estava sentada em um troco de arvores que servia como uma espécie de banco,escrevendo algo,na verdade era um poema,ela não sabia o que pensar estava muito confusa.Achava que havia sido muito dura com David,havia se arrependido de ter ficado nervosa com ele e lhe queria pedir desculpas,mas não conseguia.Já era difícil admitir que estava errada,e era mais difícil ainda ir lá e dizer que sentia muito por tudo.Por isso decidiu escrever um pouco para tentar esquecer de algumas coisas.

Quando Thais aproximou-se dela e disse:

-Oi Carine, como vai?Falou sentando-se junto a ela.

-vou bem e você?

-Não muito, terei que ir embora para a casa dos meus pais, e não estou nem um pouco afim de ir,hoje é meu ultimo dia inteiro com o Fábio,ficamos o dia todo juntos,foi ótimo,mas e seu admirador secreto, ainda uma lenda?Falou pegando uma pequena flor no chão.

-Prefiro não comentar.

Já era noite, o acampamento era iluminado por grandes tochas de fogo, muitas pessoas estavam em volta da fogueira que ficava acesa para aquece-los,fazia muito frio.Carine usava uma jaqueta mas ainda sentia frio.

Thais sabia que Carine não queria conversar muito e disse:

-quer dar uma volta, podemos passear um pouco,e...quem sabe você não se sente melhor?

Carine olhou para Thais e disse:

-Você tem razão vamos caminhar um pouco.

Carine e Thais se levantaram e começaram a caminhar, caminharam durante dois minutos.conversaram sobre muitas coisas.Até que Carine decidiu se abrir e lhe contar o que a estava incomodando.explicou tudo o que havia acontecido,Thais disse:

-converse com ele,tenho certeza de que ele ainda quer conversar com você.

-Será?

-Claro que sim,não duvide disso Ele gosta de você,se não,não teria feito o que fez.

-É você tem razão.quer saber assim que eu o encontrar direi tudo,e pedirei desculpas.

Muito obrigado Thais...

Carine olhou para trás e não viu ninguém,chamou por Thais mas ela não respondeu.

-o que será que aconteceu com esta garota?

Thais se escondeu atrás da arvore que havia combinado com Jordânia e David.

Os dois haviam conversado com ela e explicado o plano,sua parte estava feita,agora era a vez de Jordânia,pois Carine já estava no lugar combinado.

Carine ainda continuava confusa sem saber o que fazer,será que deveria voltar,mas por onde se Thais era quem sabia o caminho?

Então de repente,luzes começaram a se acender a sua volta.

E ela viu no meio das arvores iluminadas,uma mesa com jantas,tinha velas...

-o que significa tudo isso?falou ela.

-Isso?disse David vindo em direção a ela.-Significa meu amor por você,por mais que você não acredite.

-O quê?Falou Carine sem acreditar que aquilo tudo era para ela.-David,fez isso tudo para mim?

-Eu faria muito mais.

-Eu não posso acreditar!Disse olhando ao redor.

David correu ate Carine pegou nas mãos dela e disse:

-Me desculpe por ter escondido tudo de...

-Não!me desculpe você,foi tão romântico comigo e eu acabei estragando tudo.

-Serio?Você não esta com raiva de mim?Falou ele a pegando pela nuca.

-Serio.mais serio do que imagina.

-Agora posso te fazer uma pergunta.

-Claro.Ele estavam perto como pela tarde.

-Já posso beijar você?Carine sorriu e disse:

-Claro que...

Ele não esperou a resposta,e a beijou,sentia se feliz pois o que sentia não precisava mais ser segredo,nada mais era segredo entre eles.Quando pararam para respirar ele disse:

-Sabe no dia em que vim ao seu lado no ônibus?Disse dando um beijo de leve e voltado a falar-Implorei para a menina.A beijou de leve novamente e continuou.-Me deixar sentar ao seu lado.-A beijou de leve mais uma vez.-foi bem difícil.Falou sorrindo.

Carine sorriu também e disse,olhando nos olhos dele.

-você é um sonho.

-VOCÊ é meu sonho.Vamos jantar?Tudo isso é para você.Falou ele mostrando tudo o que havia sido preparado.

David se afastou e puxou a cadeira para que ela se sentasse. Carine sentou se e David sentou-se do outro lado.

Carine estranhou um pouco e disse:

-David,quem ira nos servir?

Mal acabou de perguntar e ela viu Caíque e Jordânia vindo na direção deles vestidos de garçons. Carine riu muito,Jordânia esforçava-se para manter-se o mais seria possível,mas não conseguia e acabou rindo também mas continuaram.

Carine e David conversaram bastante,conheceram um ao outro.David contou que trabalhava dês dos 15 anos de idade,morava com seus pais,e que queria ser cantor.

Carine disse que queria ser repórter de uma grande revista.

Assim que terminaram de jantar ,andaram um pouco e admiraram as estrelas.

Carine estava abraçada a ele  e disse:

-muito obrigada por tudo David,você é um anjo.

-que isso?só queria ficar perto de você mesmo que não me notasse.

-Mas eu notei você,e quero que saiba, que amei conhecer você.

-Eu tenho alguma chance com você?

-Deixe-me pensar... Falou fingindo pensar.-Sim,claro que sim,você é diferente bem criativo confesso,e muito legal.

-Legal,que bom que pensa assim.

-É bom para nós dois.

Falou continuando abraçada a ele.

                                                      

O sol raiou já era 08:30 da manhã quando Ernesto avisou aos alunos que deveriam guardar suas coisas,o ônibus saia as 11:30.Antes de começarem a arrumas as coisas,bem cedo caíque havia chamado Jordânia.foram até o lago,o qual Jordânia encantou-se.

Ali,na frente daquela água cristalinas,cujo os raios do sol davam uma beleza incrível,ele disse a Jordânia.

-eu tinha que traze-la aqui,ao menos mais uma vez,e te pedir que preste atenção em mim.

-Claro meu amor. Completou ela.

-Quero que diante desta natureza magnífica, quero que saiba, que é a garota da minha vida,que nunca amei alguém como amo você,quero que saiba que pode confiar em mim,pode acreditar em mim.tentarei ser o melhor namorado possível,pois sei você merece muito.Mas quero ter você em minha vida.

-Caíque...

-Eu quero dizer te amo,muito.Do fundo do meu coração,eu nunca amei tanto alguém...como amo você.

-meu amor. Falou Jordânia o abraçando. -Eu sinto o mesmo, você me ajudou crescer, me tornar quem sou. Eu não era feliz, ate conhecer você, quero ter você em minha vida, quero que você confie em mim, acredite em mim, pode contar comigo. Do fundo do meu coração, eu nunca amei tanto alguém... Como amo você. Do fundo do meu coração, eu nunca amei tanto alguém... Como amo você.

-Te amo Caíque. O beijou, e beijou...

-Te amo.completou ele.-Te amo.

                                                

Fábio ajudou Thais a arrumar suas malas, enquanto isso ela contava sobre o encontro de Carine e David,ela preferia não pensar que aqueles eram suas ultimas horas juntos.Chorar não iria resolver,então decidiu sorrir mais sorrir bastante,assim não haveria lugar para a tristeza.

-acabei de arrumar esta. Falou Thais carregando mais uma mala.

-Ótimo amor,pode colocar aqui.Disse Fábio a ajudando.-você esta linda hoje.

-Sério?Thais havia feito duas tranças uma de cada lado,e colocou uma borboleta no lado direito do cabelo,passou brilho e colocou perfume.

-Tudo isso é para mim? Perguntou indo ate ela e a enlaçando pela cintura.

-Imagina. Disse em um tom sarcástico.

-Estou começando a ficar com ciúmes.

-Não precisa ouviu bem. Sabe que o único que esta em meu coração é você.

Ficando serio, Fábio falou.

-o que vamos fazer? Me acostumei com você, me acostumei a ouvir a sua voz,sentir seu cheiro.Falou passando a mão no rosto dela.

-Fábio, nos temos que pensar no presente, deixe o passado, esquece o futuro, por que não estamos juntos nele.

Thais o abraçou com mais força, por mais que tentasse se distrair não conseguia era quase impossível, ele estava tão perto, não podia esquecê-lo.

-Segunda de manhã, eu passarei na casa de sua tia de carro e a buscarei para levá-la até a rodoviária.

-sim, eu o esperarei. Falou o beijando, e limpado uma pequena lagrima dos olhos.

-Não chore um dia nos veremos de novos.

-Assim espero.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!