The Chosen One escrita por Ducta


Capítulo 4
Between (Complemento)


Notas iniciais do capítulo

Desculpem, era pra mim ter postado essa parte no capítulo passado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90277/chapter/4

Pov Alethia

Eu estava caminhando por aquela avenida movimentada que eu tanto conhecia, era a Fifth Avenue, estava chovendo forte esta noite e eu sentia que meus olhos eram apenas fendas tentando ver através da água. Finalmente eu pude sentir o que vestia; um vestido longo, mas eu não olhei para a cor e estava descalça. Mas não foi isso que me impressionou, mas sim a espada em minha mão. Eu a conhecia muito bem, era Anaklusmos, a espada de meu pai. Mas que diabos eu fazia na Fifth Avenue com um vestido longo e Anaklusmos nas mãos? Mas eu sabia que precisava continuar. Caminhei até parar a frente do Empire State Building e olhei pra cima a tempo de ver um raio atravessar o céu deixando a luz forte gravadas em minhas retinas. Lá era a entrada para o Olimpo, eu sempre soube. Mas ainda não conseguia me lembrar porque roubei Anaklusmos.

Minha respiração acelerou e eu me esforcei, realmente precisava saber o que eu estava fazendo ali. Não consegui me lembrar, só senti que deveria subir.

    - Mas você não pode subir. - Disse alguém a minhas costas. Me virei rapidamente a tempo de ver Justin parado na chuva, do outro lado da rua. Ele vestia um sobretudo preto por cima da jeans, sem camisa, os cabelos colados no rosto pela chuva. - Você sabe que vai morrer se tentar.

    - Morrer? Mas nós fomos escolhidos. - Eu disse e senti minha voz sair pertubada.

    - Um de nós.

    - Qual de nós?

    Ele abriu a boca para responder, mas nesse momento uma mancha preta começou a brotar do chão, no meio exato entre nós.

    Esforcei minha visão para tentar ver uma forma, mas eu não consegui.

    - Corre Justin! - Eu gritei.

    - NÃO! - ele gritou em resposta me mantendo estancada no chão.

    - Que é isso? - Perguntei em um sussurro.

    - Você não está ouvindo?

    - O que?

    - Se esforce!

    Fiz o que ele pediu e tudo o que eu consegui ouvir foi o choro longinquo de uma criança. E o pânico me dominou porque eu conhecia aquela criança. Eu sabia quem era!

    - Meu bebê! - Eu gritei horrorizada, imaginando se algo havia acontecido com o meu lindo bebê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Confuso, eu sei. Mas vocês vão entender mais pra frente, prometo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Chosen One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.