Apenas não Me Deixe escrita por Sakura-neechan


Capítulo 9
gravidez...


Notas iniciais do capítulo

gente desculpa a demora.... Mas é agora que o pau vai comer na fic... ta bom não precisam dizer que é lixo por que eu sei que é... to mó sem inspiração esses ultimos dias....
bem... Divirtam-se...

frases entre aspas: pessoal falando baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90053/chapter/9

Eu juro que me deu vontade de dizer: Claro que não Naruto eu morri e esse é o meu espírito.

O que ele achava que eu era? Ou melhor, quem? Será que ele teve muitos rolos e por isso nunca mais falou comigo???

Será, Será?

- é claro que sou eu. Quem mais tem cabelo rosa natural nessa cidade?

- é mesmo, mas... Nossa você ta hmm... Diferente.

-aaaahh. Sei... Você também ta diferente sabia? Onde arranjou essa jaqueta? Mas não é hora de falar sobre isso a gente tem que levar a Hinata pro hospital ela tava quase vomitando lá no banheiro da escola. Vamos?

- ta bom... claro; vem Hinata eu te ajudo.

Nós estávamos indo em direção ao carro quando o amigo do Naruto me parou acho que para se apresentar.

- Oi acho que ainda não me apresentei, sou o Sai, namorado da Ino, muito prazer.

- Oi Sai meu nome é Sakura e o prazer foi todo meu.

- desculpem vocês dois, mas querido acho que a Hinata não pode esperar eu te dar um tabefe não é?

- Ino vê se relaxa você sabe que é só você que eu realmente amo não é?

- ei vamos? Ou vocês vão querer ficar ai mesmo?- não primeiro ela me repreende só por eu ta conversando com o Namorado dela que ela sabe que eu nunca iria roubar dela não é?isso é típico dela mesmo viu o loira complicada...

Assim que eles entraram no carro eu pude ouvir os anjos cantando aleluia em coro. Foi a coisa mais linda que eu já ouvi.

- Eu não sei vocês- comecei a falar, nós já estávamos indo pro hospital- mas eu fui a única que escutou o coro dos anjos cantando aleluia quando eles entraram?

 Todos riram, até a Hinata...

- Com certeza não foi só você não Sakura...-  o Naruto mesmo sabendo que eu tava errada sempre concordava comigo, não ficava batendo de frente... ele sabia que nunca daria certo.

Ele sabia, só ele...

Bom chega de romance pra cá e pra lá.... Quando a gente chegou no hospital a Hinata foi examinada e constatou uma intoxicação alimentícia.

- Mas ela vai ficar bem não vai?

- olha Sr. Naruto não é?

- sim sim....

- ela está bem. Mas tem que ficar aqui no hospital...

- por quanto tempo doutor Yamato?- eu sou intrometida né?

-Sakura? Você conhece ele?

- bom eu não gosto de me gabar... Mas eu faço trabalho voluntário aos sábados aqui no Hospital...

- Sakura a Hinata vai ter que ficar em observação, mas eu garanto que vai demorar um pouco.

- ah claro Yamato. Então eu e o meu amigo aqui já estamos indo.. até mais...

Eu saí arrastando ele até a sala de entrada:

- “mas Sakura... eu tenho que ficar aqui com ela”

- cala a boca ta.... amanhã você vem ver ela...nao acha que já aconteceu coisa demais pra um dia só?

- mas Sakura...

- nada de mas Sakura não táh? Onde você ta morando?

- eu cheguei hoje com a Ino e eu não sei onde o meu vo ta... então eu não tenho lugar pr...

E bem nessa hora os pombinhos chegam dando a solução, A Ino e o Sai falam pra ele ficar lá em casa essa noite.

- mas por que eu não posso ficar na sua Ino?

- por que o meu Sai vai ficar lá na minha casa.

- droga.( cara de vencido), eu durmo na sua casa Sakura.

- Mas você vai dormir no sofá. E... não vai ir pra canto nenhum da casa a não ser a cozinha.

Ele não tinha pra onde ir, nem onde dormir, a única opção era ir lá em casa.

A, deixa eu explicar o por que: ele sabia onde era a casa do vo dele, mas tava trancado pra fora, por que quando foi levar as meninas pra escola deixou as chaves e o celular dele dentro da casa e o avo dele teve que sair às pressas e nem avisou( a Ino ligou pro Sai e ele disse que a Hinata num tava bem). Como ele soube?

Ele foi na casa dele e bateu na porta e ninguém abriu.

Simples, rápido, e fácil.

- então vamos?

- ta mas eu dirijo. Deixo o Sai e a Ino na casa dela e depois eu vou com você até sua casa.

- o que você acha Ino?

- por mim tudo bem Sakura, e pra você Sai?

- sim.

-ótimo a maioria venceu. Eu vou pra lá.

Ele fez Exatamente como disse. E depois foi pra casa.

Eele encostou o carro na guia e então nós descemos do carro.

-Você ainda mora aqui?

- algum problema?

- na-não, nenhum.é que eu pensei que tivesse se mudado.

Abri a porta e logo Moegi na sala e a minha mãe na cozinha lavando a louça

- Sra. Haruno a Sakura chegou.

-oi Moegi, quero que conheça meu grande amigo Naruto.

Deu pra ouvir o copo caindo da mão da minha mãe. Ela veio meio eufórica pra cima dele dando abraço e perguntando “ meu filho como foram as coisas lá?” e que num sei o que.

-Sra. Haruno a senhora te me...

-MÃE! VOCÊ TA MATANDO O NARUTO!

 Daí que ela foi perceber que ele tava era roxo pobrezinho.

A Moegi quase morreu de tanto rir, eu também...

- é parece que nada mudou aqui na sua casa né Sakura?......

-....

- O que aconteceu?

- eu te explico lá em cima.

- mas...

- mas nada, sobe logo.

Ele parou de resmungar e subiu, eu entrei e ele depois de entrar fechou a porta.

- O que houve?

- meus pai se separaram, a Moegi é minha meio irmã, e eu trabalho a noite em u...

- peraí... seus pais ... separados?e por que?

- Moegi... é filha do meu pai com outra mulher.

- hã?...

- é eu sei... como ele pode fazer isso? E etc.

- nossa, você deve ter ouvido bastante isso né?

- é,- dei  uma risada sem graça- pode ter certeza que ouvi...

Eu abaixei a minha cabeça, fiquei fitando o chão, por alguns minutos até que senti dois braços fortes e quentes me envolverem. Me aconcheguei no peitoral dele e senti as lagrimas escorrerem pelo meu rosto e secarem na jaqueta dele.

- humf, você n-num tem no-noção de como isso e-é bom, - snif.

- que isso, eu posso ta namorando a Hinata, mas o que eu sinto por você é único, e ninguém vai fazer eu me sentir assim como você faz.

Nesse momento eu parei de chorar. Ele sentia algo por mim, ele ainda me amava, mas então por que ele tava com a Hinata?

-e por que vocÊ ta com a H-Hinata? Você ama ela agora né?! Eu entendo..

- Sakura, você é muito precipitada. Eu não amo a Hinata, é mais como uma questão de responsabilidade.

-como assim?- eu me afastei um pouco dele- você é responsável pela Hinata?

- na verdade não, mas eu.... outra hora eu te comto ta bom? Agora não é hora pra isso, olha só o seu estado...

- é eu sei... ta deplorável... hehehe, mas nem tudo são flores e nem tudo fede como gambá...

- só você pra fazer piadinhas numa hora dessas...

- “ Sakura, Tá na hora de dormir filha”

- ta bom mãe...Você vai dormir aonde?

- na sala eu acho.... Ou aqui...

-Desde que minha mãe não te veja aqui de manha ta de bom tamanho...

- então eu durmo aqui...

-feito.

A gente arrumou os colchões pra ele, e que bom que a festa sempre era da sexta pro sábado, assim num ficava todo mundo cansado. A gente dividia em dois grupos, os que organizam e os que limpam, eu só organizava.

- e vem cá Naruto... você vai voltar a estudar aqui?

- na mesma escola de antes?

- e-é?

- não eu não vou estudar esse ano sabe, meu avo tem que me ensinar muita coisa ainda e eu tenho muita coisa pra saber sobre a empresa do meu pai, então não vai sobrar tempo.

-ata...

- por que?

- a não por nada não.

Depois de ter perguntado isso pra ele, eu fique um pouco melhor, mas namorar com a Hinata por responsabilidade é o “Oh”.

Desde quando ele tem  isso? Ficou doente? Bateu com a cabeça na merda? Algo do tipo?

Mas deixem isso pra lá, a gente dormiu.

No outro dia eu acordei bem cedo e fiquei olhando ele dormindo, até que eu ouvi a minha mãe entrando no banheiro.

-xiiiii, Naruto acorda, a minha mãe já acordou...

- oque? Quando? Quem?

- aminha mãe... anda via lá pra baixo eu te ajudo...

Ela tinha ligado o chuveiro, eu e ele aproveitamos esse intervalo pra descermos...

Ele voltou a deitar, mas no sofá e eu fui arrumar o café da manhã.

- Bom dia pra vocês...

- bom dia Sra. Haruno.

- Bom dia mãe..

- nossa faz tempo que você não faz um café da manhã hein Sakura?

“ temos visitas né”

-Sakura depois que a gente tomar café da manhã eu tenho que ir pra minha casa e depois ir pro hospital. Você vai querer ir comigo?

- claro, por que não?

Ficou um clima meio estranho no ar, não sei por que...

A gente foi lá na Hinata, ela tava melhorzinha, tava até abrindo o olho, brincadeira ela tava bem melhor já.

- Sakura, eu posso falar em particular com você?

- claro Hinata.

- eu te espero lá fora ta?

-uhum;

O Naruto saiu, e eu e a Hinata ficamos lá conversando.

- Sakura, eu sei que você foi a primeira namorada do Naruto, e eu sei que ele ainda gosta de você, mas é só como amiga. E eu quero que isso fique claro entre vocês dois me ouviu?

- ta bom, pra mim ta claríssimo que você ama ele Hinata, mas quem impede que eu desista dele pra você?hein?

ela me olhou como se fosse arrancar a minha garganta fora se eu não deistisse do meu amor pelo Naruto. Como se eu fosse desistir dele pra ela.

Depois disso eu saí do quarto e fui pra fora.

- nossa te que foi rápida esse sua conversa com a Hina-chan.

“ oque? Ele chama ela de Hina- chan agora?”

- é ela só queria dizer pra você se cuidar.

-e por que ela não me falou lá?

- tava com vergonha. Então Vamos?

- sim, claro.

Dentro do carro, a gente foi conversando sobre as coisas que aconteceram com a gente enquanto estávamos longe.

- eu tinha razão de não gostar do Sasuke, elete beijou a força mesmo?

- é e...

- eu acabo com ele.

- não precisa, o Konohamaru já acabou com ele por mim.

-esse nome não me é estranho. Até parece o nome de um garoto que mora com meu vo depois que o avo dele morreu.

-que coincidêcia.

- quer ir na casa da ino? Ela tava querendo falar com você.

-comigo? Então ta né....

A gente foi pra casa da Ino... Tava um awe lá.

Pancadão moço...

- ino-  a gente tinha que gritar pra falar com ela- CADE VOCÊ??...VOCE AI, VIU A INO?

-NÃO MAS ESSE SOM TÁ MUITO ALTO, SE VOCÊ ACHAR PEDE PRA ELA ABAIXAR...

-´TA PODE DEIXAR....

-AIN, SAKURA, AQUI AMIGAH....

- ino o que você vai fazer se seus pais descobrirem?

-eles estão viajando... só chegam depois de amanha.

-é bem o seu tipo.

-Vem, quero dar uma palavrinha com você.

A gente subiu pro quarto dela. Lá estava eu ela e o Sai.

- Sakura, eu e o Sai descobrimos uma coisa , mas não temos certeza.

- pode falar Ino.

- Sakura- começou o Sai- a Hinata, a gente acha que ela ta...

- ela ta grávida.

-OQUE?

-fala baixo Sakura.

- mas de quem ela ta grávida?

- você sabe de quem né?pelo amor amigah...

- o Naruto e ela...

- é isso mesmo, bem a gente não sabe né mas ele disse que um dia acordou e tava na cama com ela, ele nem sabe como foi parar lá.... geralmente, as pessoas se lembram do que aconteceu, mas ela não e...

- “Sai para de falar um pouco, olha como ela ficou”...

Eu tava sentada na cama olhando pro Nada....

-e agora Ino? Eu não posso competir com uma criança.

- Mas ai é que ta... ela não ta grávida...

Ué? O Sai sabe mais do quer contar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ei parem de jogar tomates....ISSO DÓI... mas e ai? sinceridade hein......