Apenas não Me Deixe escrita por Sakura-neechan


Capítulo 7
Uma nova Sakura


Notas iniciais do capítulo

Tá aí o cap. que eu escrevi com muita dificuldade... MAS POSTEI OS DOIS CAPITULOS PROMETIDO HEIN?!!! beijos e curtam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90053/chapter/7

- Onde é que você vai tanto à noite?
-não te interessa... Vê se me esquece, deixa eu viver a minha vida em paz mãe...

Depois que eles se separaram eu fiquei meio paranóica. As minhas notas caíram e muito, baladas eram freqüentes. E mais freqüente ainda era que eu voltasse para casa destruída de cansada...

Meu emprego era trabalhar em uma boate, que rendia muuuito dinheiro e recebíamos muito bem como dançarina. “rosadinha” meu apelido lá entre o pessoal e os festeiros mais antigos. Bem faltavam alguns dias para eu fazer 15, na verdade só um dia mesmo.

É isso mesmo, eu trabalhava sem autorização, eu só dei a minha conta para a chefia. Eu dançava e em troca ela me dava a grana, é claro que eu não fazia nada além de dançar.

- Sakura eu exijo que você me diga aonde vai. Eu me importo com você...

- Se você se importasse não teria me deixado largada como fez depois que eu descobri que vocês estavam se separando. Você deveria ao menos ter me escutado sei lá, nem que me levasse em um psicólogo alguma coisa do tipo, mas demonstrasse que...

- Você sabe muito bem porque nos separamos e já era para ter se conformado, você acha que é fácil saber que depois de 4 anos de casamento ele tem uma nova família? Sakura entenda, por favor, seu pai tem uma amante com a qual teve uma filha...

- que se chama Moegi, ta não precisa dizer tudo de novo não, e você me atrasou agora vou ter que correr pra não chegar mais atrasada do que eu já to com licença.

Eu saí numa pilha de nervos.

-Como seria bom ter alguém com quem eu pudesse me abrir.

A Ino tinha ido pra um colégio em Maringá- PR, nós não nos falávamos mais, eu perdi o celular dela, e ela com o tempo parou de ligar, os garotos depois que certa pessoa foi embora ficaram meio que espalhados. Por mais que ele não quisesse, era o chiclete que grudava todo mundo.

- como eu sinto sua falta...

Sabem àquelas horas em que você quer realmente que a pessoa apareça na hora H como nos filmes pra te abraçar ou pelo menos dizer “não faça isso”, mas nunca acontece?

Bom chega de drama, deveria ser paga pra chorar aqui...

Meu pai teve um caso com certa mulher dois anos depois de eu ter nascido. Resultado: a mulher engravidou e meu pai se ferrou. Eu me dei bem com minha meio irmã sabe, ela apesar de saber os podres do papai é super gente boa.

Eu confiaria nela minha vida, mas nunca pra Ino que era a minha melhor amiga.

Bem nessa noite, tava tudo meio estranho.

- ta atrasada Sakura.

- é eu sei Karin, não precisa jogar veneno não ta legal?

-Garotas o que ta acontecendo aqui?

Essa era a D. Katsuia a dona do estabelecimento, o lugar se chamava “fire storm”.

- não é nada Sra. Katsuia, é que eu cheguei atrasada e...

- o importante é que você chegou e com vida certo? Então agora vai por a sua roupa e dançar, o pessoal ta esperando isso a um tempinho. E você Karin, na minha sala AGORA.

- sim senhora.

Ela e a Karin subiram para a sala da Katsuia. Eu fui para o camarin, peguei minha calça jeans preta, uma blusinha que ia até a metade da minha barriga (prata cheia daqueles trenzinhos que brilha) e uma sandália de salto alto.

Naquela noite eu esperava qualquer um entrar naquela boate, exceto o...

- Oi Sakura, não esperava encontrar você aqui.

Eu tinha acabado de dançar quando o filho da mãe do Sasuke veio falar comigo.

- você? Aqui? Ficou louco ou tomou muita droga?

Ele deu umas risadinhas meio sem graça.

- não é nada disso que você ta pensando é que eu vim com o meu irmão Kabuto, eu não gosto muito de ficar muito sozinho.

- tem certeza? Você vivia num canto separado de todo mundo.

Sakura “por dentro “-” te peguei filho da mãe chaaaa”

-Bem me desculpe se magoei você.

- hã?! Deixa pra lá já vai fazer um ano não é?

- é e... Quem é aquela que ta te chamando ali?

- licença...

Passei o resto da noite conversando com a Temari uma aluna que fez intercâmbio e foi pra nossa escola. Eu agradeci tanto a ela que ela chegou a me dar um tabefe pra eu parar, e eu não posso culpá-la por ter me salvo a vida.

Chegando em casa novamente às 01:49 eu liguei meu laptop e entrei no Orkut, a Ino tinha ido pros EUA fazer não sei o que, eu não me lembro mas só sei que ela disse que iria ver um garoto por lá, ela conheceu ele por MSN, dá pra creditar????

Eu consegui falar um meio minuto com ela e ela só disse: “foi mal, mas tenho que sair tchau!”

Eu com um monte de coisas pra falar e ela por ai vagabundeando às 01:49:30,

Bom nessa quinta ia ser o meu aniversário de 15 anos eu não estava esperando nada de mais, na verdade não estava esperando nada mesmo.

Mas a minha mãe queria por que queria fazer uma festa, eu falava “uma pizza pros mais chegados ta bom mãe”, mas o que dá mais ibope? Uma pizza ou uma festa?

Eu mudei muito por causa da minha mãe, ela nem ligava se eu tava bem ou não eu poderia estar morrendo e ela nem perceber... Não tinha mais tempo pra mim... Nessa idade eles pensam que tudo é fácil pra nós, mas eu digo NÃO É FÁCIL MERDA NENHUMA.

E se eu entrasse em depressão profunda?  Credo, eu hein...

Ela me fez ir ao shopping com uma garota que entende tanto de moda como uma lesma. Resultado: só comprei um par de sapatos nem roupa num comprei. Queria sair de lá o mais rápido possível.

- eu não disse que era pra você compra um vestido?

- eu tenho um monte que eu nem uso.

- Sakura era de quando você tinha 14 anos.

-então é assim? Você quer que eu compre o vestido?

- sim...

Eu fui a uma lojinha que tinha ali perto e comprei um vestido loli de babados preto, uma blusinha branca pra usar por baixo e um outro sapato também preto.

Eu tirei a parte de cima do vestido e fiz uma saia de coz alto e preguei uns quatro botões. A blusinha eu fiz um decote arredondado e tirei as mangas, o sapato era na verdade uma sapatilhazinha. Essa era a minha roupa.

Quando ela me viu vestida desse jeito ela quase teve um troço.

- que roupa é essa?

- a da minha FESTA.

Dali a pouco chega a Temari.

- oi Sakura eu... AMEI, ONDE VOCÊ COMPROU?

Olhei de canto pra minha mãe e dei aquele olhar sarcástico.

- depois eu te falo. Vamo lá pra cima?

- Beleza.

A gente ficou conversando sobre assuntos banais, até que chegou a hora da “comemoração” que minha mãe fez...

- cara que barra né...

-é e eu nem tenho sossego pra trabalhar, afinal de contas não é ela quem paga as contas daqui de casa e nem da UOL.

(PS da autora: essa Sakura ta chique hein... nem eu tenho isso que ela tem, nem os problemas graças a Deus...)

- vai fala isso pra ela que ela te arranca o couro.

- nem isso... Pera aí...

Eu tinha visto um garoto loiro do mesmo tipo físico de alguém que eu conheço.

- Sakura acredita em mim não é ele.

- como você pode saber?

- meninas, só mais 5 minutos e a gente tem que ir ta bom?

- sim Sra. Haruno.

-então Temari, como você pode saber?

- por que o tutor do meu irmão é muito amigo do avô dele e o vô dele o mandou pra estudar nos EUA.

-ai cara logo agora?

- você não tem sorte mesmo... E esse tal de “ai cara” é do Shikamaru!

-por que ficou assim toda nervosinha, ele é só meu amigo.

- por nada. ¬¬

-sei ¬¬...

Depois de tudo isso coisa e tal, tal e coisa, eu entrei na festa e todos estavam lá, desde a Temari até o Akamaru e as batatas do Chouji.

Foi até legal, falamos sobre um monte de coisas pendentes, e sobre como a maioria da galera estava afastada, disseram que eu principalmente. Eu tentei dizer que estava trabalhando, mas eles não deixaram.

Fomos pra minha casa todos juntos, a gente riu até cansar. Então tomamos um téris, e varamos a noite. Ainda bem que estávamos de férias. ^^

-Até algum dia desses galera.

- Tchau Sakura... (todos em coro que lindinho^^)

- Acho que vou dormir aqui hoje Sakura.

Qual não foi minha surpresa ao ver Moegi na janela do meu quarto.

-Moegi!

- eu mesma. Agora sobe aqui em cima logo.

- to indo.

Ela se tornou minha melhor amiga. Podia contar pra ela tudo o que eu quisesse.

- que bom que você está aqui Moegi preciso muito falar com você.

- o que foi dessa vez? Você e sua mãe brigaram de novo?

- ah. Também mas isso é o de menos.

-o que é então?

- como podemos fazer o Shikamaru cair na real e fazer ele mesmo ver que ta apaixonado pela Temari?

- bom acho que ele já sabe Sakura, o único problema é o Gaara.

Como ela sabia mais dos meus amigos que eu mesma? Fiquei com uma cara de espanto que ainda bem que não vi.

- que cara é essa Sakura?

- você com certeza é mutante.

Caímos na gargalhada, combinamos alguns planos, mas a maioria deles daria falha. Então desistimos de vez em tentar montar um “plano” para que a Temari e o Shikamaru ficassem juntos, afinal, se eles se amavam iriam fazer isso por conta própria.

- é verdade Sakura, afinal você mesma já teve essa experiência não é?

- ta muito espertinha pro me gosto hein?Mas é sim.

- Mas uma coisa que eu não entendo é quem seria capaz de matar o pai do Naruto pela empresa?

- eu não sei. Mas ele mencionou alguma coisa como empresa falida. Não me lembro muito bem já faz muito tempo.

-Bom tenho más noticias.

- quais?

-Vai ter que me aturar aqui por um longo período de tempo.

- Por que essa seria uma má notícia? Quanto tempo mais ou menos?

- hum, poderia dizer Anos?

- anos? Você vai ficar anos aqui?

- aqui não, eu saí de casa para morar com minha irmã mais velha.

- MAIS VELHA NÃO, SÓ IRMÃ.

- certo, certo, como quiser... Mas vou morar com VOCÊ, lembre-se VOCÊ é a nova responsável por mim.

-mas por que você saiu de casa?

- as coisas não estão muito bem por lá, a mamãe e o papai estão brigando muito então o conselho tutelar achou melhor que eu morasse com um parente mais próximo, no caso você e sua mãe.

- nossa!

- nossa mesmo. E então o que acha?

- ótimo! Que bom que vou ter alguém pra falar aqui em casa. A minha mãe ta meio sem tempo, agora ela trabalha os dois períodos.

- ah! Que pena.

-é, mas agora já são DUAS DA MANHÃ TÁ NA HORA DE CRIANÇA TA NA CAMA, ANDA LOGO MOEGI VAI DORMIR.

- o que? Mas eu...

-anda logo e não discute.

- VOCÊ PODE FICAR ACORDADA E EU NÃO?

- isso!

Ela saiu bufando do quarto, eu adorava irritar ela.

Assim que ela saiu, eu tranquei a porta e fui pro meu pc.

Quando entrei no MSN tinham duas mensagens anônimas, uma dizia:

“Vê se esquece ele, ele ta em outra”. E a outra dizia: “eu não vou desistir de você”.

Ambas tinham endereços de e-mail diferentes. A primeira eu respondi tipo assim:

“quem é você?”, e a segunda eu sabia de quem era, pois ele já tinha o próprio nome no endereço, daí eu só disse: “ vai te cata safado aproveitador..”

Então eu fui dormir.

Massa né?

Fala sério cara quem não sabe quem é o segundo endereço, por favor... Mas voltando ao assunto. Agora que tinha me lembrado bem daquela noite em que o Naruto disse todas aquelas coisas pra mim, sobre o pai dele e sobre a empresa, será que valeria a pena investigar?

- “não Sakura deixe isso pra lá... Ele já não disse que o avô dele ta investigando? Então, não se mete onde não e chamada.”

Agora sim eu fui dormir. Cara isso era complicado demais pra minha cabeça que só pensa em dança.

Já fazia um bom tempo que eu não sonhava com aqueles olhos de céu anil. Pensando bem eu só via os de ônix. Eles tinham ódio, raiva, rancor, mágoa, medo, desejo e se eu for continuar vou passar a fic inteira falando sobre eles.

Desse jeito eu gamo. Argh! Nunca, nem que eu morresse e voltasse noutra vida. (existe outra?)

Acordei bem cedo, a minha mãe já tinha saído de casa, então eu desci e fui preparar o meu café e o da Moegi. Eu sei que parece que fiquei rebelde nessa época, mas eu só tava tentando ser mais responsável o possível, mas acho que essa não era a melhor forma.

E quando eu digo cedo é cedo mesmo 06:00 da manhã. Logo depois que tomamos o café, nos arrumamos, quer dizer, tiramos a roupa de dormir e colocamos outra, e fomos arrumar a casa, quando eram oito horas já tínhamos terminado tudo até que minha “irmãzinha” decide ir ao shopping. Cara se ela soubesse o trauma que eu tenho de ir lá ela nem perguntaria: “ que tal irmos ao shopping ver um filme da hora que acabou de lançar?”.

E bom como eu gamo em filmes, não consegui dizer não. Mas o filme tinha que ser musical?

Será que não podia ser uma açãozinha não?

Mas bem deixando de papo furado lá vamos nós, de novo pro shopping.

- mas é você quem vai paga ta Moegi?

- ta Sakura eu pago.  E por favor, não vai me fazer pagar mico.

- por quê? Você nunca se importou com isso, só agora qu.... você ta indo se encontrar com alguém não é?

- NÃO,  quer dizer mais ou menos...tá legal eu vou ficar com o Konohamaru, um garoto da minha sala satisfeita?

- muito!!! Então vamos logo você não pode se atrasar.

- esse é o problema!

-por que?

- eu sou BV... Não sei como se beija. E se for ruim? E se for rápido demais?

- primeiro trate de se acalmar... Segundo, se já rolar um clima entre vocês dois vai ser mais fácil para ambos os lados e terceiro nunca finja saber de um assunto que não sabe, isso o garoto percebe de primeira.

- desde quando você ficou tão prática assim em ficada?

- aprendi só com uma pessoa se quer saber. E vamos logo.

Nós já tínhamos assistido ao filme quando decidimos ir à praça de alimentação que tinha lá, foi até legal tirando a parte em que o garoto chegou.

- Oi Moegi- chan!

- oi Konohamaru, quero que conheça minha irmã Sakura.

- Prazer em conhecê-la.

-o prazer é todo meu, bom, eu já vou indo Moegi se precisar de algo estarei na parte de cosmético.

- mas você não gosta de cosmét...

- você entendeu...

Eu na verdade fiquei na metade do caminho que ia para a lojinha de cosméticos eu não estava muito “afim” de ir lá. E onde eu parei sentada dava pra ver a Moegi muito bem.

Apesar de estar só não sentia como se estivesse, parecia que alguém estava perto, sei lá, mas sempre que olhava não tinha. E bom, fui pega de surpresa por alguém que não gostaria de ver naquela hora.

- precisamos conversar Sakura.

- Não quero conversar com você. E me solta esta começando a apertar o meu braço.

Ele me segurou firme e... eu não queria falar essa parte... me beijou a força. Eu comecei a bater minha mão contra o peito dele, mas parecia inútil.

Se fosse à alguns anos atrás eu até teria gostado daquilo mas agora não, tenha piedade. Não sei como nem de onde ele saiu assim tão rápido, mas quando me dei conta Konohamaru já tinha dado um belo soco na cara do desgraçado, coisa que o Naruto deveria ter feito há um ano.

- Você é doido o cara? Não ta vendo que a garota não quer você?

- como se quisesse você pirralho.

-Quer Saber?- todos olharam pra mim nesse momento por que até então eu havia ficado calada. - eu iria preferir ele a você... E você me machucou imbecil, por que não sai logo da minha frente?

- Você vai se arrepender e sabe disso não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí??? Mereço reviews? se quiserem mandar podem mandar se não quiserem nem precisa mas se gostaram que bom fiquei feliz em escrever somente pra vocês... beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas não Me Deixe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.