Apenas não Me Deixe escrita por Sakura-neechan


Capítulo 17
Inimigas


Notas iniciais do capítulo

YOOO MINNA
:) Aqui está mais um capítulo da fic, ficou pequenino, mas bem legal de ler, então aproveitem.. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90053/chapter/17

Desci as escadas e fui em direção à porta, sei que não seria a coisa certa a fazer, mas, era preciso. Se ele não tomava atitude nenhuma, eu tomaria uma por nós dois. Tranquei a porta e peguei as chaves. Fui caminhando lentamente até lá. Era como se quisesse adiar o que mais cedo ou mais tarde aconteceria. Senti meus passos ficarem pesados e meu coração apertar. Seria a última vez que ele se preocuparia com a minha pessoa, seria a última vez que eu causaria problemas a ele, a última.

Passei pela pracinha que ficava perto de casa e logo mais a sorveteria, a qual nós tomávamos sorvete alguns anos atrás, quando ele deu uma de convencido, dizendo que eu gostava dele, e de fato gostava. Aquele baka. Meu e só meu baka. Passei em frente à casa de Ino, não falava com ela há muitos dias.

- Como será que você está minha amiga... Você e o Sai.

Passei direto, como se isso fosse aliviar a dor de perdê-lo, afinal, se falasse com ela, certamente seria convencida a abortar a ideia que levei dias para cogitar.

Não seria nada fácil encará-lo depois disso, acho que seria melhor eu me mudar, pois não aguentaria vê-lo com outra, afinal, eu tinha certeza que sua felicidade só seria completa se eu estivesse ao seu lado, é claro que é uma ideia egoísta, porém, é a verdade.

Depois de uma longa caminhada, cheguei à casa de quem eu tanto amo.

- Sakura, você não pode desistir agora, seja forte... -  disse tentando encorajar-me, porém,em vão.

Levantei a mão, que tremia, para tocar a campainha, meu corpo tremia, ora é verdade que ja tinha feito isso uma vez, mas agora era diferente, eu sentia como se a qualquer momento eu fosse perde-lo para sempre, o que eu faria agora não teria volta!

Não sei o porquê, mas lembrei de algo que disse para ele anos atrás.

Flash Back Onn

"-Sakura-chan, eu sei que somos muito novos pra namorar, e se você quiser terminar eu entendo, mas...

-eu nunca terminaria com você Naruto."

Flash Back off

Droga de memória, droga de vida. Eu o fiz sofrer da primeira vez que terminamos, ja descumprindo minha promessa, e agora pela segunda vez...

Não poderia aguentar mais, senti meu dedo indicador pousar levemente no botão. Estava receosa em apertá-lo, mas era preciso. Era preciso acabar com esse tormento.

Apertei. Eis que minha angústia ficou ainda maior. O que diria? O que ele faria? Como eu viveria sem ele, agora que ele é o meu chão. Varias perguntas sondaram minha mente no exato momento em que apertei aquele minúsculo botão. Logo vi João vindo me receber com um grande sorriso nos lábios. Não era de todo um velho feio e rabugento, olhando-o bem era forte e tinha um ar jovial que era gostoso de sentir, apesar de já possuir entradas em seu capilar. Vi, atrás dele também, uma mulher de cabelos curtos, loiros, presos num coque. Ela era extremamente branca.

- Bom dia Sakura, quer entrar? - disse joão.

- A, sim, claro, eu... Adoraria. A propósito, quem é aquela moça?

Não posso dizer que não fiquei enciumada, em ver uma linda mulher na casa do meu namorado. Quem iria gostar?

- Ah, essa é Andrea. A enfermeira da Srta. Hyuga, e minha esposa.

Ele segurou na cintura dela e abriu um largo sorriso, ela também sorriu, mas parecia-me acanhada com minha presença.

Sorri gentilmente à ela.

- Prazer Andrea, sou Sakura Haruno.

- Muito prazer Sakura.

Ele com esse jeito, me lembrava o Naruto, e falando nele.

- João, o Naruto está em casa?

- ele deve chegar em pouco tempo. Você queria falar com ele, não é?

- Si-sim.

-entre e fique a vontade. Eu vou com Andrea para a garagem.

Fiz um gesto com a mão para chama-lo.

(Sakura Sussurrando): - não va fazer besteirnhas lah hein João...- pisquei maliciosa para ele, que ficou corado com a situação, me tirando risos altos, e até gargalhadas...- perdão, não resisti.

- Sakura, isso não é coisa que se diga aos funcionários.

Desviei meu olhar de João e subi para dois orbes perolados que me fitavam com fúria.

- Olá Hinata!

Vi aquela Lacraia Hyuga descer as escadas e vir em minha direção. Ela estava realmente provocante com uma blusinha de alça fina, um short curto meio larguinho, e sem sutiã, o que deixava seus seios bem a mostra, sem falar das... Saliências que transpassavam na blusa. (N/A: os faróisinhos acesos kkk)

-o que veio fazer aqui?- indagou.

- vim falar com o Naruto e...

-ele ainda não chegou.. - disse ela me cortando-...

- eu sei Hinata... - disse seu nome um tanto que rispidamente.

- Que bom, então pode voltar mais tarde.

Vi que ela não estava com uma cara de muitos amigos, mas não ia deixar barato.

-Não se preocupe Hina-chan ...- disse sinicamente-... Eu o espero.

Dei um sorriso de canto, dizendo que não iria deixar que ela vencesse, mas na verdade vim exatamente fazer o que ela queria, e sei que se eu acabasse tudo agora com o Naruto, ele correria pedindo socorro a ela. Eu o perderia pra ela de qualquer modo.

Entrei na casa e fui para o sofá.

- então, o que realmente quer aqui Testa de Marquise?

Ela disse com orgulho o meu antigo apelido, eu apenas a olhei, sem surpresa alguma.

- bem lacraia, eu vim falar com o Naruto, assunto particular se é que me entende?

-Assunto particular?... -  perguntou ela confusa -... que tipo de assunto?

- Sobre algumas coisinhas, ah voce sabe muito bem, isso ja aconteceu entre vocês, não é mesmo?

Ela ficou com uma feição de ódio nos olhos.

- Naruto-kun nunca se entregou a qualquer outra mulher depois de mim. Ele nunca faria isso, ainda mais com uma tábua como você.

- do que você está falando Lacraia-chan?

- estou falando que Naruto nunca ira ficar com você Testa de marquise, ele já tem a mim, que cuido dele todos os dias. E você só é mais um problema, pra ele se preocupar. Ainda mais agora que as ameaças também são para você.

- É você tem razao..- disse calmamente-... Mas não se esqueça, ele nunca será tão feliz ao seu lado quanto do meu. Nunca.

- é o que veremos Sakura.

Nesse momento vejo uma cabeleira loira perto da porta.

- O que nos veremos Hina-chan?

- N-Naruto-kun???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Então... O que acharam?
Deixe seu Review :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas não Me Deixe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.