Apenas não Me Deixe escrita por Sakura-neechan


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna, a quanto Tempo... gomen... estive muito ocupada, mas enfim... O capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90053/chapter/15

(Jiraya POV)

Estava começando a passar mal naquele avião.

- O senhor está bem?- perguntou a comissária de bordo.

-estou sim, não se preocupe.

Ela sorriu e foi para seu posto.

Agradeci quando aterrissamos em segurança. Lembro-me que a primeira coisa que fiz foi ligar para Naruto e dizer que estava bem

-quando tiver mais tempo eu te ligo tudo bem?

-"ta vô."

- Tchau, se cuida.

-"se cuida você também."

Fui direto para o hotel, estava morto de cansado. As moças de MG são realmente lindas. Principalmente de... Vamos deixar pra lá... Vocês não vão querer saber.


(Sakura POV)



Assim que Ino foi embora de casa, é claro, depois de contar cada detalhe do que havia acontecido na noite passada, resolvi falar com meu pai, que estava envolvido no caso do pai do Naruto.

Cheguei à velha casa mal cuidada, com o gramado um tanto morto. Bati na porta:

- Pai... É a Sakura, abra a porta, por favor. Quero falar com você.

Ouvi passos apressados vindo em direção a porta.

-Sakura?

Ele abriu animado a porta. Logo me deu um abraço.

-Sakura filha, que saudades de você, não tivemos mais contato, você não veio mais aqui.

- pai (cof) está me sufocando.

-me desculpe. Mas por que você veio? Não foi só pra me ver.

- também, eu queria saber... Sobre as investigações, pai, tem gente querendo matar o Naruto e a Hinata.

-eu sei filha, eu sei. Mas ainda é cedo para tirar conclusões. Os suspeitos não se manifestam, não dão sinal, e a única coisa a que podemos indiciá-los é por algumas ameaças que não contém dados pessoais e por pirataria, por comercializarem no mercado negro.

- mas nem pista, nada pai?

- nada minha querida.


(naruto POV)


 Quando cheguei ao hospital, ainda nesse frio, fui logo ao quarto de Hinata. A enfermeira disse que era pra eu esperar mais um pouco, que ela estava arrumando seus objetos pessoais.

Sentei num banco um tanto desconfortável em frente ao quarto, assim ficaria melhor de eu ajudá-la.

-cuidado senhorita Hinata.

Ela saiu meio tonta do quarto por causa dos sedativos, a perda do bebe era tão recente, ela teria que fazer um acompanhamento com os médicos.

- Pode deixar moça, eu a acompanho daqui.

- Naruto- kun. Onde está a Sakura?

- Ela está na casa dela com a irmã, Moegi.

- a sim. E você não vai ficar com ela?

-não, eu já fui lá hoje, vim aqui pra te buscar e cuidar de você por alguns dias, você também será acompanhada por uma enfermeira, que vai ficar na casa com você enquanto eu estou fora.

- você vai ficar fora muito tempo Naruto?

- meu avô foi para MG hoje, então vou ter que cuidar da empresa por alguns dias até que ele volte. Enquanto isso, você fiara com a Aline, a enfermeira.

- mas eu queria que você ficasse comigo.

- eu sei Hina-chan... - chegamos à saída do hospital-... Mas não posso.

Abri a porta do carro pra que ela entrasse, coloquei-a no banco de trás, por ser mais confortável.

- não precisa se preocupar comigo Naruto-kun.

-você acabou de perder um bebe Hina-chan, não pode ficar fazendo esforço. Agora fique ai, vou te levar pra casa.

-S-sim, Naruto.

Fechei a porta do carro, e entrei no banco da frente para ir embora.

- só posso ficar aqui com você hoje tudo bem...

-tudo Naruto-kun.

-ótimo, que bom que você me entende Hina-chan.

Liguei o carro e fomos em direção à casa de meu avo.

O caminho foi feito em silencio, tanto eu quanto ela, não dissemos uma palavra, mas notei pelo espelho do carro que ela abria um pouco a boca para falar algo, porém logo fechava. Não me esforçava também para perguntar se ela queria dizer alguma coisa a mim, ou em relação às ameaças que estávamos sofrendo.

- quando isso vai acabar?

- o que Hina-chan?

- as ameaças, quando vão encontrar o assassino do seu pai?

Virei a esquina e estacionei o carro, haviamos chegado em casa.

-Não sei Hina-chan, mas não vai demorar, eu prometo.

-também prometeu que iria ficar comigo.

-mas pelo nosso filho. Ele se foi, não há mais motivos pra que eu fique com você sabendo que não te darei a felicidade que merece. Você é uma pessoa maravilhosa Hinata, não merece alguém como eu.

-  E você não merece alguém como a Sakura!

Olhei para ela, era a primeira vez que eu via Hinata nervosa, com um olhar forte, deixando de lado aquela menina tímida que eu conhecera à um ano. Com as mãos fechadas em punho sobre as coxas brancas.

- Hina-chan, não vamos falar disso.

Sai do carro, e abri a porta ajudando a mesma a chegar ate o quarto.

- Você nunca conseguiu esquece-la não foi? Responde pra mim Naruto.

olhei-a no fundo dos olhos.

-Não, nunca, e acho que não vou..

- pode sim, deixa eu tentar Naruto. Por favor, eu te faço esquece-la. Eu prometo.

- você não pode fazer isso Hinata, ninguém vai me tirar dela, e nem ela de mim. Se depois  de tanto tempo isso não acabou não é agora que vai. Me desculpe.

ela olhou triste pra mim, deu um leve sorriso de canto.

- mas eu não vou desistir de você!

-certo, eu estou sendo sincero. Até mais Hina-chan.

-Até Naruto-kun.

Fui para meu quarto, onde tinha umas fotos minhas e da Sakura-chan, e outras com meu avô, eu meus pais. Quando tudo era menos complicado.

-Por que vocês se foram?

Disse olhando pra meus pais.

Olhei para as fotos da Sakura-chan, lembrando de quando a vi pela primeira vez na escola. Como eu pude gostar de alguém desse jeito? Foi só eu olhar para aqueles olhos verdes e aquela pele branca, macia e...

-Naruto-san.

Disse João o motorista.

- oi joão.

-vai precisar de meus serviços hoje?

-não, pode tirar a tarde de folga.

- obrigado.


(Pov Sakura onn)

-nada pai? como..? depois de tantos anos, vocês não...

-querida, não podemos afirmar nada com certeza.

- como não podem pai? vocês tem provas que eles estão envolvidos com pirataria e contrabando no mercado negro não estão? já não é um começo.

- Seria um começo, se o principal suspeito estivesse vivo.

- como assim?

- Nagato, um parceiro que encomendava as mercadorias no mercado negro para os nossos próximos suspeitos está morto. Sem ele não há como descobrir quem está realmente por trás disso. Orochimaru é muito esperto Sakura. Ele sabe com quem está lidando, não é nenhum idiota. Sabe que a qualquer momento isso vai estourar, e quer levar o máximo de pessoas consigo.

- Inclusive o..

- Inclusive você minha querida.

gelei quando meu pai disse isso. Mas por que eu? é só pra atingir o Naruto? é isso? faze-lo vender a gráfica do pai dele para alguém que esteja interessado. É ai que Orochimaru entra, pra comprar as ações dele, e vai me usar pra isso, e vai usar Hinata também.

- Pai tenho que ir.

-Ir aonde filha?

- Falar com uma pessoa. Até mais.


Sabia quem morava com Orochimaru, e quem melhor pra me informar do que se passava naquela casa do que aquele desprezível.

-Sasuke!

- o que você quer sua irritante?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então???
Arigatou por Lerem.. :)