Common Denominator - Concluida escrita por julie_xx


Capítulo 8
And I will be there


Notas iniciais do capítulo

Eai?? Beleza? Falo + la em baixo bjjjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90049/chapter/8

     Acordamos cedo, tipo umas 7:00 da manhã e fomos cada um para o seu quarto reservado. Não tenho absoluta certeza se ele dormiu, mas eu não. Como dormir depois de todo aquele nosso dia? Era impossível.

     Nove horas da manhã, escuto:

Just keep quiet and keep

     Celular.

"Alô" Falei

"Vem pra casa." Falou a voz, no caso, eu percebi que era minha mãe.

     Fiz o que ela pediu/obrigou. É, você deve imaginar: Ela descobriu a mentira e viu minhas fotos com Justin na internet. Ela brigou comigo como sempre e me deixou de castigo por 3 semanas. Não estou preocupada comigo, estou preocupada em não poder ver ele.

"Alô, Justin?" Liguei pra ele.

"Oi Hay, por que você saiu sem avisar?"

"Eu deixei um bilhete. Mas, deixa pra lá. Só liguei pra avisar que minha mãe descobriu tudo e eu estou de castigo por 3 semanas. Como lidar?" E respirei fundo.

"Você está de castigo? Minha nossa, desculpa, foi culpa minha. Desculpa mesmo. A gente arruma um jeito de se ver. Te amo." E desligou.

"Eu também te amo..." E me joguei na cama.

     Entrei no twitter, e.... que surpresa! 3,000 seguidores. Antes eu tinha 200, eu acho. Medo.

@sheishilla: Vocês me dão medo. Não estou namorando com @justinbieber, somos só amigos ;0

@justinbieber: Fiquei triste com os boatos e mentiras que inventaram. Se eu estivesse namorando, eu contaria.

     Concordo. Chequei as DM's e entre muitas e muitas perguntando a mesma coisa, achei uma nova, enviada a poucos segundos por Justin.

@justinbieber: Enquanto isso, a gente pode falar pela internet! Passa seu iChat.

@sheishilla: Te mandei por mensagem de celular. Me add. Bjs.

     Logo chegou o pedido para adicionar e eu aceitei. (não me digas!)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Consegui antes do que esperava 2 reviews! Então postei esse. Estou escrevendo mais um cap. agora, quando eu terminar, eu posto o proximo. Estão gostando? Ah, e obrigada pelo carinho. Eu fico muito feliz. É dificil as vezes, com todos os problemas em offline escrever uma fanfic, mas vocês... Meu Deus! Vocês me dão animação pra tudo. Amo demais! Quem quiser add no msn pode: judbj@hotmail.com