Common Denominator - Concluida escrita por julie_xx


Capítulo 5
A notícia - Parte 1. e 2.


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii, estou de volta, no mesmo dia, postando mais um capitulo...
Vocês conferiram as atualizações do outro? Gostaram, odiaram?
Esse é um ~~mini capitulo~~.
Ultimo update: 30/08 14:42



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90049/chapter/5

     Quando chegamos ao nosso destino, fomos no jardim de fundos com nossos celulares e começamos a "fuxicar" na internet.

"H-h-h-h-hay, o-o-olha is-s-so." Gaguejou e me entregou seu celular. "Olha o trending no twitter"

     Comecei olhando de baixo e respectivamente eram: #2012feelings, Tiririca, U Smile, #UKlovesjieber, Lady Gaga, Felipe Neto, Lilly Allen, #22:22wish, Dress e Jieber's Girlfriend

     JIEBER'S GIRLFRIEND? Respira, respira, respira, respira. O que é isso, Deus?  Ficamos tensos, mas clicamos para ver do que se tratava. Aparecia um link. Clicamos.

                             A nova namorada de Justin Bieber.

     Pois é garotas, esqueçam.... O astro pop de 16 anos tem uma nova namorada. Ele foi visto abrindo a porta do carro para a garota, não identificada, sair. Depois, eles se dirigiram a um dos restaurantes brasileiros mais chiques de NY. Confira as fotos:

    Em busca de mais informações, conversamos com um garçom do restaurante, que não quis se identificar.

"Eles conversavam bastante e ele realmente dava em cima dela e falava coisas romanticas"

 

     Além disso, conseguimos uma foto exclusiva cedida por uma colega de trabalho da garota. Na foto, aparecem os dois, muito "intimos" nas dependencias de um Starbucks Coffee. Conseguimos contatos com a colega de trabalho e o seu chefe. Confira:

"Essa menina trabalha a pouco tempo aqui. Não creio que esteja namorando com o Jovem Bieber. Se estiver, é por que concerteza AINDA não conhece minha filha. (risos)"

 

      Essas foras as palavras do chefe, que não coincidem muito com as da colega:

"Confio plenamente que eles estejam juntos. Eu ouvi conversas intimas e um possivel beijo."

  

 

 

PARTE 2

 

"Não tô acreditando" Larguei o celular sobre meu colo e olhei para ele. "Qual é o problema que eles veem em sair para jantar? Estou chocada."

"Eu também não estou acreditando em como conseguiram inventar esta mentira." Disse Justin, olhando para baixo. Suspirou. "Não fique triste, a impresa inventa coisas para ganhar mais leitores. É errado, mas é o modo deles de ganhar dinheiro. Não desanime ou fique triste. Deixa eles inventarem o que eles quiserem e vamos viver a nossa vida." Completou.

     Sorri. Era inexplicavel como ele conseguiu me fazer rir nesse momento tão... tão... tão esquisito e imprevisivel da minha vida.

"Justin...." Quase chorando, falei.

"O que foi?" Tirou os olhos, que estavam voltados para baixo e me olhou.

"Obrigada por existir." Senti uma lágrima correr por meu rosto.

"V-você tá chorando? Não chora, está tudo bem." Se aproximou de mim e me deu um beijo na testa.

     Começou a chuviscar e minhas lágrimas se juntaram as gotas de chuva. Respirei fundo e falei:

"Acho melhor nós entrarmos, não quero pegar um resfriado e muito menos quero que você fique doente." Limpei as lágrimas.

"Não. Vamos ficar observando a chuva. Vamos para.... Lá!" E apontou para um lugar que ainda era fora do hotel, mas era coberto. O local perfeito para observar a chuva perfeita com um garoto perfeito, ou quase.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quer prox. capitulo?