Common Denominator - Concluida escrita por julie_xx


Capítulo 3
Starbucks


Notas iniciais do capítulo

GENTE, AVISANDO: EU AINDA NÃO TERMINEI ESSE CAPÍTULO! VAI TER CONTINUAÇÃO!
SE TIVEREM IDEIAS DE PERSONAGENS, MANDEM POR REVIEW =)
beeeijos =*
—_____
Update:
Postei mais um pouco, mas ainda falta.
—_____
Update:
Pronto. Tá prontinho! Aguardem o proximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90049/chapter/3

Cheguei em meu destino. Estranho... Haviam poucas pessoas. Normalmente, nem conseguimos atender todo mundo pois há muita correria.

Percebendo que não teria nada para fazer, sentei na mesa ao lado da porta, peguei meu iPhone e entrei na internet.

 

@justinbieber: Somente passeando por NY... Valeu galera, o show foi animal!

 

Era a primeira vez em que Justin estava em Nova York desde que eu me mudei, mas não pude ir no show, por causa do castigo e blá blá blá.

 

@sheishayley (n/a: esse é o twitter ficticio dela): Justin está em NY. Podia tirar meu tédio aqui no trabalho, gato. LOL

 

Ouvi a porta se abrir e estava nem ai, mas por curiosidade, olhei.

JUSTIN BIEBER? Não acredito. Bom, tentei parecer normal.

– Boa tarde. Posso lhe ajudar? – Questionei.

Quando ele foi falar, meu chefe, o Sr. Karz chegou por trás de mim e disse para Justin:

– Bieber! Sabia que um dia você ainda apareceria aqui. – Justin sorriu – Sinta-se a vontade. Essa moça, a... a.... – É, ele não sabia meu nome.

– Hayley – Completei.

– Prazer Hayley. – Falou Justin, sorrindo.

Eu somente sorri de volta.

– ...Isso, Haylon vai lhe mostrar...

– É Hayley, Senhor. – Burro, só isso que eu tenho para dizer.

– Hayley! Me desculpe. Bom, ela vai lhe levar para dentro aonde você se sinta mais confortavel e suas fãs histéricas não lhe ataquem.

– Obrigado. –  Agradeceu Justin.

 Karz abriu espaço e eu passei na frente, sendo seguida por Bieber.

– Bom, Justin, se você quiser, pode ficar nesse sofá, ou em qualquer outro, você que decide. Vou buscar seu pedido, só um minut....

– Espera! – Falou ele, me fazendo parar. – Você gostaria de me fazer companhia? Não vai me deixar sozinho aqui, né? – E mordeu os lábios.

Sorri.

"Claro, sabe, eu sou muito sua fã, na verdade sou meia histérica e ahhhhhhhhhhh" Não, eu definitivamente não iria falar isso.

– Eu aceito. Já volto então, com os nossos pedidos. – Dei ênfase no ''nossos''

 

 E lá fui eu, feliz da vida buscando nossos cafés.

Voltando, vi que Bieber olhava para todo o canto e estava com algo na mão.

– Eai, tá mexendo no que? – Perguntei, me aproximando dele.

– Eu? Que? Não, nada... Hehe. Não tava mexendo em nada, ok? – Sim. Acredito. 

– Tudo bem. – Ri. – Onde está meu celular? Eu tinha deixado aqui bem aqui em cima da mesa.

– Você venceu. Está aqui seu celular. – Entregou.

Pedi por que ele havia pegado. Ele respondeu que queria ver se eu gostava da música dele.

Somente ignorei e tomei meu café.

Olhei no relógio e vi que já havia passado do meu horário de trabalho. Trabalho? Bom, acho que nesse dia não trabalhei muito.

– Justin... Aliás, posso te chamar assim? – Ele fez sim com a cabeça. – Ok. Justin, já está no meu horário, eu preciso ir.

– Ok. Somente me dê seu número, pra gente se falar e tal. – Sorriu.

Passei pra ele o número, me despedi com um abraço e fui embora a pé.

Sou adepta da internet. Vocês já devem ter percebido. Enfim, cheguei em casa e liguei o computador.

 

@sheishayley: My God... Vocês não vão acreditar com quem eu acabei de tomar café! =) JUSTIN BIEBER!!!!! Acredite se quiser ;0

 

@justinbieber: Bela tarde com @sheishayley! Precisamos nos encontrar mais.

 

Eu estava realmente surpreendida. Os meninos, normalmente, me odeiam. Bom... Ele podia estar mentindo. Não sei.

Fui tomar um banho, ia ficar tarde e minha mãe iria brigar comigo. Escolhi um vestido preto. Eu gosto de preto. Preto é foda.

 

Número desconhecido chamando....

 

– Alô? – Falei.

 – Oi, hm, Hayley? – Falou a voz.

 – Eu mesma. Quem fala?

– Oi, é o Justin. Tudo beleza? 

– Ah, hm, Justin.... Estou ótima e você?

– Bem... Bom, ér, vo-você gostaria ir j-jantar comigo? – Perguntou.

– S-s-s-sim. – Gaguejei.

– Tudo bem. Passo pra te pegar da-daqui a p-pouco. – Gaguejou ele. 

– Eu te espero. Beijos.

–Beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Reviews, please!!