Common Denominator - Concluida escrita por julie_xx


Capítulo 10
When I meet you


Notas iniciais do capítulo

MEU DEUS DO CÉU! A ultima vez que eu tinha entrado aqui, eu tava com 12 reviews no total, entrei hoje e...22????????? Merecem muitos posts!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90049/chapter/10

     Contei as horas, minutos e segundos para ir trabalhar. Enfim, chegou a hora de me arrumar. Coloquei http://www.polyvore.com/cap_10/set?id=22701505 mas levei dentro da bolsa, outra roupa (http://www.polyvore.com/cap_10/set?id=22701765), para depois.

     Minha mãe queria se certificar que eu iria mesmo ao trabalho, então me levou de carro e esperou até eu entrar dentro do café. Ela pediu que horas eu voltaria, fiz cara de não saber.

     Meu chefe saiu cedo e Jessica também. Juntos? Hm, aí tem coisa. Duvido que eles não tenham um caso. Os clientes começaram a sair e só um evento ficou lá. Fui atrás de Amanda, uma menina um pouco mais velha que eu que trabalha comigo. Ah, e ela é brasileira!

"Mandy, quebra um galho pra mim?" Pedi.

"Claro, o que é?" Largou o que estava fazendo e olhou para mim.

"Você deve ser minha única amiga e sabe de tudo que aconteceu entre mim e Justin, não é?" Sorriu e disse:

"Sei sim. Obrigada por contar!" Sorriu novamente.

"Obrigada você por escutar. Então, eu estou de castigo, certo? O único lugar que eu posso ir é para a escola e para o trabalho. Não fui pra escola hoje mas, fod*-se. Eu e Jus combinamos de nos encontrarmos aqui depois que fechasse. Está quase na hora. Queria saber se você poderia cuidar dessa galera e eu e ele irmos lá para dentro." Falei.

"Com certeza, vai tranquila. Se sua mãe ligar, eu falo que não pode falar pois está tendo um evento e blá blá blá. Se eles sairem antes do previsto, eu fico fazendo alguma coisa aqui e te espero, assim a gente sai juntas." Concordei e fui ao banheiro para trocar de roupa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quer mais?? Quero reviews eeem.