Common Denominator - Concluida escrita por julie_xx


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Nossa, nem acredito que estou postando! Ansiosa... Será que alguém vai querer ler? =))))
Deixem reviews com opiniões e tal...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90049/chapter/1

6 meses antes...

– Papai, você não vai fazer as malas? – Perguntei, vendo que ele não tinha nada pronto para a mudança.

Ele respirou fundo, olhou em meus olhos e disse:

– Minhas malas já foram mandadas por um avião. E as suas? Onde estão?

– Estão no meu quarto... Papai, você está ansioso? – Hesitei perguntar.

Ele respirou fundo mais uma vez.... Aquilo me amedrontava.

– Sim. Acho que sua mãe está te chamando... Não vai lá ver o que é?

Eu não tinha escutado ninguém chamar, mas do mesmo jeito, fui atrás de minha mãe e ela realmente não tinha chamado, mas pediu para eu entrar no carro pois já estavamos indo para o aeroporto.

Jaden, meu irmão mais novo, que na época tinha 8 anos, já estava no carro. Não éramos o tipo de irmão que brigava o tempo inteiro, nos davamos bem. Eu o protegia o tempo inteiro por ser meu irmãozinho caçula. Dispensava qualquer compromisso por ele.

Minha mãe entrou e arrancou com o carro ligeiramente.

– Mãe, e o papai? – Perguntavamos o tempo todo. Em vão, pois ela estava com os olhos somente na estrada, ou fingia não escutar.

Depois de fazer o check-in e todas aquelas coisas de aeroporto, logo embarcamos, mesmo sem o papai. Aquilo era muito estranho.

Chegando a NY, mamãe nos levou até o nosso pequeno apartamento, nos fez sentar no sofá e disse:

– Crianças, o pai de vocês não vem com a gente. Ele teve que ficar no Brasil para trabalhar. Mas, por favor, me desculpem, eu e seu pai não temos culpa disso. Perdoem-nos por não contar antes. Era para o bem.

Disse para ela que ele havia me dito que suas malas já estavam aqui. Vi uma lágrima correndo pelo rosto dela. Ela respondeu que não era verdade, e que apartir de agora, nunca mais o veriamos pessoalmente.

Depois disso, só lembro de ter tomado alguma coisa forte e acordado na cama de meu quarto.

Olhei no espelho e eu estava muito diferente: raíz do cabelo azul e pontas do cabelo descoloridas... Segundo minha mãe, eu tomei uns remédios estranhos que estavam no banheiro do apartamento (haviam sido esquecidos) e sai sem avisar pelas ruas e voltei assim e muito cansada e acabei pegando no sono. Ela só não estava mais brava comigo por que sabia que eu estava "inconciente", mas de mesmo modo, me deixou de castigo.

Mas ainda demorou alguns dias para cair a ficha e eu mudar tanto de personalidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada e fiquem ligados, já vou postar mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Common Denominator - Concluida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.