Um Hospital Diferente escrita por akanne


Capítulo 5
Conhecendo os pacientes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89772/chapter/5

Sasuke voltou a caminhar, que pessoas mais estranhas aquelas pensou.

dobrou o corredor e seguiu em rumo a recepção, a qual haviam duas garotas uma loura, com um rabo de cavalo, de olhos azuis e uma morena mais alta de olhos castanhos e cabelos igualmente, presos em dois coques.

- a de coques é a Tenten filha de uma das enfermeiras e estuda aqui ao lado, anda sempre com Neji, adora esportes e é uma boa lutadora, tem 17 anos.

- aquela loura é a Ino uma garota escandalosa, de 16 anos, esta com pneumonia, seu pai trabalha aqui, estuda aqui ao lado também e acabou que ficando aqui também seu quarto é o 209 perto ao meu, tem uma queda por homens bonitos, então se prepare, em três segundos, ela vai me ver, me gritar, correr pra cá,  quando o  ver vai pedi desculpa, e depois me pedi informações sobre você - disse Sakura em um só fôlego (haja fôlego).

- Você fala demais - reclamou Sasuke

Sakura sorriu, e começo a contar

- um... Dois...e Três  

- SAKURA - gritou a loura deixando Sasuke surdo 

- eu não disse 

logo a loura cegou correndo com o puno cerrado, mas parou ao ver o jovem ao lado de Sakura.

- oi - disse Ino corada - colicença - disse puxando Sakura pelo braço

- quem é ele? - perguntou ino

- E meu novo medico

- não é justo - disse Ino batendo o pé no chão e fazendo bico - você sempre fica com os mais bonitos, enquanto eu fico com o Asuma.

- falando nisso de novo Ino - disse um voz masculina, vinda de um ruivo, de olhos verdes, o qual estava com as duas pernas engessadas.

- eu não estou falando com você cabeça de fósforo 

- Barbie falsificada - disse o garoto

e logo começou um discussão, Sasuke aproveitou para escapar  

Sakura riu olhou onde Sasuke estava antes e o não o viu. deixou os dois discutindo e foi atrás de Sasuke.

- Aquele era Gaara, um delinqüente que vive implicando com Ino, ele quebrou as duas pernas em um briga, tem 17 anos - disse Sakura assustando Sasuke com sua aparição repentina.

Continuou a caminha dessa vez virando para esquerda deu de cara com dois jovens, garoto tinha cara de sono, seus cabelos estavam preso em um rabo de cavalo e a jovem estava com cara de poucos amigos, essa tinha o cabelo louro preso em quatro maria-chiquinha.

- problemática - disse o rapaz para jovem a qual não gostou do apelido

Sasuke entrou em sua sala com a coisa rosa lhe perseguindo, ao se acomodar em uma das cadeiras continuou sua "explicação"

- aqueles eram Temari e Shikamaru ambos tem  17 anos, os dois não possuem nada, mas já faz algum  tempo que Shikamaru descobriu esse hospital, então toda vez que quer mata aula vai até o terraço onde fica dormindo , Temari, por ser irmã de  Gaara, descobriu sobre Shikamaru, já que é representante de classe vive o obrigando a ir na escola. 

Sasuke não suportava mais aquela pequena tagarela, levantou-se e voltou a andar dessa vez mais de pressa.  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse é o ultimo capitulo da semana espero que gostem devo voltara postar no domingo ou segunda
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Hospital Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.