Um Hospital Diferente escrita por akanne


Capítulo 29
Irmãos


Notas iniciais do capítulo

Minna obrigada pelas Reviews, e desculpa a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89772/chapter/29

Estacionou a moto e desceu procurando pela cabeleira rosa, pois seria bem mais fácil de achar, encontrou conversando de baixo de uma árvore com o moreno.

 Cada passo que dava, mais a ansiedade aumentava, seu coração batia tão rápido que pensava que teria um ataque ali mesmo, antes fazer o que "tinha que ser feito".

olhou para a cena a alguns metros de distancia, uma jovem garota de cabelos roseos não muito comprido, sentada de modo que jogava seu corpo para trás, em cima de um toalha de piquenique branca, apoiada apenas pelos braços para trás, a garota ria, o que deixava ainda mais bela, ao seu lado,de costas, o homem de cabelos negros amarrados em um rabo de cavalho. 

Todos que olhassem para os dois achariam que era um casal perfeito, mas para ele não, não gostava de pensar naqueles dois juntos, sentia dor no peito.

Prendeu a respiração quando faltava alguns passos para chegar junto as criaturas. Seus pés não queria se mexer, seus pés pareciam presos ao chão, não conseguia mais andar.

- Sasuke - disse a rosada percebendo em fim percebendo a sua presença.

Por um momento moreno não se virou para encara-lo, Sasuke também não deu nenhum passo, apenas encarou a figura a sua frente, houve um momento de silencio, todo o parque pareceu mudo, não ouvia mais a risadas e vozes de ninguém que estava ali

Até que o jovem virou-se para trás, de olhos fechados, então os abriu, olhos negros como o de Sasuke.

Pela vez durante oito anos Sasuke, encarou os olhos os quais era tão parecido com os seus, negros como a noite.  

Mas nenhuma palavra saiu de sua boca queria dizer tanta coisa ao homem a sua frente, mas nada saia esperou por este momento, até ensaiou muitas vezes o que falaria, mas agora que chegou estava sem uma unica palavra, não havia uma, a qual seus lábios pela primeira vez durante anos, sentiu o sabor, parece que era a unica palavra o qual seus lábios os permitiam pronunciar naquele momento.

- Itachi 

O moreno sorriu de canto - há quanto tempo, Sasuke

Sasuke continuou a encarar-lo, houve silencio mais uma vez, mas agora foi quebrado por Sakura, como era de se esperar, pois não calava a boca nenhum minuto e não gostava de ser ignorada.

- Sasuke não vai se sentar? - perguntou a rosada

Sasuke se aproximou se se sentou afastado do homem, por minutos só ouvia-se a voz de Sakura, nenhum dos dois homens ali falvam

- Sasuke porque não me disse que tina um irmão mais velho? - perguntou Sakura querendo quebrar o clima, coisa que não obteve sucesso até agora.

- É porque não tenho - disse friamente 

- Como não e o Itachi ...

- Ele deixou a muito tempo de ser meu irmão o dia em que saiu de casa.

- Sasuke não sei o motivo pelo qual esta tão mudado e a ter grande ódio, mas saiba que, o ódio é um sentimento comum, mas quando é muito forte leva o homem ao pior caminho.

- Não venha com esse papo agora, pois não sabe de nada, nem mesmo de como eu vivi até agora, mas uma coisa eu lhe garanto, foi você, que me abandonou, quando mais precisei de um irmão, você é a raiz do meu ódio Itachi. 

- Sasuke, sei que foi errado, mas eu precisava assumi a empresa, estive muito ocupado nesse oito anos, mas nunca me diga que não se importei com você,  acompanhei sua vida de longe, apesar de querer o tempo todo esta aqui vendo você crescer, quando passou na universidade de Toyko como uma das melhores notas queria esta aqui para ter lhe dar os Parabéns, ver você se formar nesse brilhante médico que é hoje - disse piscando para Sakura que corou de imediato - ou até mesmo quando você e o Naruto levaram suspensão por brigarem na escola, mesmo que fiquei orgulhoso, pois era para defender um amigo, e nas noites que passou fora bebendo ou em festa da faculdade, queria estar aqui para lhe puxar as orelhas.

Sasuke o olhou, Itachi sabia muita coisa sobre o que tinha feito, mas comparado a tanto anos não era nada.

- Sasuke acredita eu sei muito sobre você ou o que fez nesse tempo que estive fora, apesar de não ser muito por todos esse anos, pois acredito que fez muita coisa além do que eu saiba, mas agora eu estou aqui e... 

- Porque nunca me visitou? - pergunto Sasuke mais calmo

- Nunca tive tempo

- Poderia ter telefonado você mudou seu numero milhares de vezes e não dava seu numero para quase ninguém com saberia?  

- Poderia ter mandado um e-mail... 

Sasuke esta bem mais calma, mas ainda estava emburrado 

- Eu mandei no nome da empresa mais creio que você deletou antes mesmo de ler

- Mas oni-chan...

Sasuke tampou a boca no meio daquela batalha de perguntas e resposta que acabou falando a palavra que jurou nunca mais falar. E no mesmo que costumava fazer quando criança.

Ato que arrancou a risada de Itachi, que provavelmente também se lembrou de quando eram crianças.

- Achei que nunca mais iria me chamar assim - disse sorrindo 

- E não ia, mas acabou saido - disse um pouco envergonhado

- Mas sabia que estava com saudade de como você me chamava assim - disse Itachi dando em peteleco o dedo na testa do irmão mais novo. Como fazia quando pequenos.

Sasuke colocou as mãos onde seu irmão acabará de bater, um pouco surpreso

- Eu também achei que nunca mais fazeria isso - disse Sasuke - e nostálgico 

- Fazia tempo que queria fazer isso - disse Itachi.  

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Hospital Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.