Um Hospital Diferente escrita por akanne


Capítulo 22
Fim da tarde


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89772/chapter/22

Sakura não sabia nem ao menos como se balançava, então resolveu dar um empurrão de leve, só que a coisa rosa abriu o braços para sentir o vento e acabou caindo

Agora quem ria era ele.  

 

Viu a rosada levantar e voltar a sentar no balanço, a imagem de suas costa o fez lembrar de mais um dia quando era criança.

Quando seus pés não conseguiam alcaçar o chão para dar o impulso, seu irmão riu dele, mas no fim subiu no balanço ficando em pé em cima do mesmo e dando o impulso, desse jeito os dois poderiam balançar.

Não resistiu a fazê-lo. Segurou as correntes e colocou os dois pés  em cima do balanço

Viu Sakura se assustar com seu ato, mas quando esse começou a dar o impulso, ela calou-se e voltou-se para frente

Pelo menos balançar ainda era divertido, mas quando era pequeno parecia que voava de tão alto que ia.

Escutou um estalo vindo do balanço, depois só se viu indo em direção ao mote de areia em frente do balanço, que alguma criança havia feito, viu que Sakura se encontrava ao seu lado deitada sobre a areia assim como ele, mas essa ria da situação, sem saber o motivo.

Sasuke levantou somente a cabeça para dar uma olhada

- Ótimo um dos lados do balanço se soltou – disse recostando a cabeça no monte de terra

Sakura apenas riu, ficaram deitados ali, olhando o céu azul, não soube responder quanto tempo se passou, ficaram ali em silencio um bom tempo.

- Não sabia que você sabia rir Sasuke – disse ela quebrando o silencio

- haha, e você se acha engraçada – disse  – mas não é, nem um pouco.

- Posso não ser, mas eu consegui fazer você rir, coisa que ninguém consegue – disse ela fazendo movimentos com as mãos – eu mereço um premio, um grande premio.

- Ah é, e eu por te agüentar – disse Sasuke se levantando e caminhando em direção ao chafariz, molhou sua mão, pegou um punhado de água nela e a jogou, viu como as gostas de água brilharam, aos últimos raios solares daquele dia, antes que esses acertassem em cheio seu alvo, que estava colocando-se de pé e limpando a terra de sua roupa.

- Uchiha, porque fez isso...

- Isso – disse ele jogando mais água – e para te lavar você esta toda suja

- Olha quem fala – disse ela se aproximando com a mão em frente ao rosto, pois o moreno continuava a lhe molhar

Pegou a mais que pode com as duas mãos e lhe tacou molhando-o, assim começou uma guerra se água, como não bastassem estarem sujos agora estavam molhados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Hospital Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.