Um Hospital Diferente escrita por akanne


Capítulo 20
Primeiros passos fora do hospital


Notas iniciais do capítulo

Pessoal estou muito feliz, foi o capitulo que mais teve REVIEWS apesar de não serem muitas, mas pude ver novos leitores, então quero muito agradecer a todos,

OBRIGADA POR LEREM

Em fim,espero que continuam gostando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89772/chapter/20

Sakura sentiu a moto parar, abriu os olhos e viu-se diante de um parquinho, vazio, não havia se quer uma criança.

Tirou o capacete e entregou ao moreno, desceu da moto colocando seu pé no chão, fechou os olhos e sentiu o vento acariciar seu rosto, meu primeiro passo fora do hospital, pensou, enquanto dava um passo para frente.

Não pode deixar de sorrir, sentia-se como um aventureiro que colocava o primeiro pé em terra firme, e desconhecida, depois de anos e anos navegando pelo mar.

Sasuke a observou com certo alivio no peito, como era bom ver-la sorrir, e como ficava mais bonita ainda com cores em volta e o livre vento batendo em seu rosto, afastou os pensamentos de sua cabeça

- Eu sei que não é nenhum parque de diversões, até porque lá tem muita gente, mas esse parquinho até que é divertido, bom pelo menos era quando garoto, foi onde passei minha infância.

Sakura deu mais uma olhada no local o parquinho encontrava-se em uma caixa de areia, dava para ver que os brinquedos algum dia fora colorido mais agora a maior parte estava com o cor marrom, no lado dele não muito afastado tinha  um pequeno e antigo chafariz, e o local ficava no alto de um morro que dava para ver toda a cidade. Era muito bonito, nunca imaginou que a primeira coisa que veria ao sair do hospital, era um lugar tranqüilo desses, e nem que seria acompanhada por um moreno em especial.

Virou-se para o jovem, com um grande sorriso no rosto

- Eu amei, de verdade eu amei  - disse a garota sentido uma alegria imensa - obrigada Sasuke

Sasuke não conseguiu saber com aquelas palavras teve tanto efeito sobre seu coração, e antes de perceber, estava sorrindo para ela, só para ela, e assim ficaram com o vento soprando seus cabelos.

Ele havia sorrido 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

XD espero que tenham gostado, se não me digam para que eu possa mudar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Hospital Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.