Um Hospital Diferente escrita por akanne


Capítulo 1
O primeiro dia


Notas iniciais do capítulo

apesar de Naruto e seus amigos não me pertencerem eles são "meus personagens do coração"espero que gostem...

"Naruto" pensando
— Naruto falando
NARUTO gritando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89772/chapter/1

Sasuke havia acabado de se formar em medicina, e como uma preparação trabalharia no hospital Konoha, o qual pertencia, a amiga de sua falecida mãe, Tsunade. Havia tempo que não a via, desde a morte de seus pais?, bom por fim não se lembrava, nem sabia como a mesma descobriu que ele havia se formado em medicina. Mas logo aceitou a oferta de trabalho, começaria hoje a tarde, apesar de sempre ser frio e egoísta, ele se sentia nervoso e ansioso naquele dia.

Antes de pisar no hospital, ajeitou a roupa branca pela décima vez, passo a mão pelos seus cabelos negros, rebeldes, respirou fundo e entrou pelo hospital, esse tinha dois andares, se não se engana trabalharia no segundo andar, pos a subir as escadas, havia um elevador mais ele preferiu ir andando ao chegar lá foi recebido por Shizune uma mulher de cabelos negros e curtos, com olhos igualmente pretos, a típica beleza japonesa, ao ver-lo não pode deixar de sorrir.

- Você cresceu Sasuke - disse - venha Tsunade estar a sua espera e você sabe que ela não gosta de esperar muito tempo

como ele  poderia não saber, lembra-se direitinho o dia que a "titia" Tsunade levará ele e seu irmão mais velho, para comer uma Pizza, impaciente pela demora da comida arrumou um baita de um barraco com um dos garçons e o coitado quase parou no hospital, depois de não comerem a Pizza ela os levou para sorveteria, mais isso também não deu muito certo o sorvete havia acabado e tinham que esperar ele ficar pronto, e mais um infeliz pro hospital. Acredite ver Tsunade brava é umas das coisas que você nunca vai querer ver na vida, ainda mais com aquela força sobrehumana que ela possui.

Antes de entra na sala bateu na porta

ao ouvir  um entre abriu a porta vagarosamente, encontrou a mulher loura, de aparência jovem ( só aparência), e possuidora de um grande par de seios (bota grande nisso). 

- Sasuke - disse a loura abrindo um sorriso largo para ele - você cresceu

Sasuke odiava isso "você cresceu" porque falavam o que estava na cara, será que esperavam que ele fosse pequeno pelo resto da vida

o sorriso da mulher desapareceu, trocado por um expressão séria

- estou contente que esteja trabalhando aqui - disse - soube que era o melhor aluno da classe

- espero que faça um otimo trabalho aqui meu jovem - disse-lhe estendendo a mão

- farei o meu melhor - disse apertando a mão da sua nova patroa, a qual voltou a sorrir. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!