A Filha de Cronos escrita por NatyAiya


Capítulo 24
Capítulo Bônus


Notas iniciais do capítulo

Feliz Natal à todos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89693/chapter/24

Capítulo Bônus.

O Conselho (Capítulo 22)

POV Samantha

Eu e Apolo acabamos de voltar para o Olimpo, assim como quando nós o deixamos no verão, estava a maior bagunça por aqui. Ninfas e sátiros correndo para tudo quanto é canto, deuses menores correndo. Enfim, uma bagunça total.

Dois dias depois de chegarmos no Olimpo, tivemos o Conselho dos Deuses. No dia anterior a filha de Zeus havia nascido. Ou seja... Não foi exatamente um conselho. Estava mais para briga de irmãos e briga de marido e mulher.

– Como você pode fazer isso comigo Zeus? - perguntava, ou melhor berrava Hera.

– Nós também iremos quebrar o juramento Zeus. - Poseidon e Hades gritando.

– CALEM A BOCA!!! - Zeus se irritando.

– Como você pode me trair Zeus? - berrava de novo Hera.

Resumindo... o conselho acabou virando uma discução. Até um certo ponto.

– SERÁ QUE VOCÊS NÃO PODEM CALAR A BOCA??? ISSO É O CONSELHO OLIMPIANO! NÃO É UM LUGAR PARA SE DISCUTIR RELACIONAMENTO. - eu acabei perdendo a paciência com tanto berreiro e gritei fazendo os quatro pararem. - E Zeus. Meus parabéns. A Thalia será uma semideusa muito especial. - eu falei já sabendo do provável futuro da filha de Zeus.

– Obrigado Samantha. - Zeus respondeu sorrindo.

– SAMANTHA!!! COMO VOCÊ PODE FALAR UMA COISA DESSAS? ESSA MENINA É UMA BASTARDA. ELA NEM DEVERIA ESTAR VIVA. - Hera recomeçou a gritar e a xingar.

– HERA!!! JÁ CHEGA! NO CONSELHO QUE TIVEMOS NO VERÃO, FICOU DECIDIDO QUE A MENINA FICARIA VIVA, E ELA FICARÁ. AGORA CALE SUA BOCA E SENTE-SE. SE QUISER DISCUTIR SEU CASAMENTO COM ZEUS DISCUTAM DEPOIS. AGORA É O CONSELHO. - eu gritei com ela.

– Agora eu abaixava a cabeça e ficava quieta, querida. - Zeus falou sarcásticamente.

– Zeus! Você também fique quieto. - eu mandei.

– UI!!! - Hades e Poseidon falaram.

– Quietos! - eu mandei. Depois que todos estavam novamente, cada um em seu lugar, quietos e agindo civilizadamente (o que demorou um pouco...), foi que finalmente começamos o conselho. Que durou menos de 2 horas. O conselho mais curto da história dos Olimpianos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo está tosco, mas eu fiquei com essa idéia por um mês na cabeça. Mas quando consegui passar para o papel, ficou uma merda...