My Baby escrita por JessiePires, JessieSwaggerx3


Capítulo 7
Sorveteria


Notas iniciais do capítulo

Gente, por favor, me desculpem pela demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89663/chapter/7

Marina POV - 

Fomos para a garagem do hotel, ele abriu sua Ranger pra mim e o caminho até a sorveteria foi silencioso e um pouco tenso. Aquele silêncio estava me matando, mas nem deu tempo de abrir a boca para o cortar, pois em menos de 5 minutos estávamos na sorveteria. Agora eu me pergunto: "Como ele sabe o caminho todo até a sorveteria? Porque tipo... isso é o Brasil né...."

Bom, mas não interessa. Eu peguei uma bola de morango, uma de baunilha e uma de chiclete, sabe, sou eu que vou pagar mesmo. Justin cochichou em meu ouvido pra eu pegar uma mesa longe de tudo e todos, bem lá no fundo, porque era capaz de os fãs o reconhecerem, já que ele estava apenas de boné e óculos.

- Belo disfarce hein? - comentei

Ele riu e disse:

- Não tinha nada melhor sabe?

- Ah claro, você é o Justin Bieber - falei, quase sussurrando essa parte - e não tem nada melhor pra vestir!

- É! - ele riu, junto comigo

Qaundo nos sentamos alguma desgraça gritou:

- OLHEM, É O JUSTIN BIEBER!

Eu olhei pra ele e ele pra mim: FUDEU!

Saímos correndo, cercados por muitas fãs, cada vez aparecia mais! Cadê o Kenny e a tropa de seguranças quando se precisa deles?? ¬¬'

Corremos um pouco, até uns 5 armários chegarem para nos escoltar, só 5? Cadê os 10 que agente precisa? Exagerada eu? Que nada, só quero me manter VIVA até os 100 anos de idade! Que é? Não posso sonhar em viver muito não? Hunf!! Bom, mas não interessa. Eles nos levaram em segurança até o carro, que por sinal, ficou cercado de fãs e paparazzis, até um certo ponto (claro), quando mais de 7 seguranças escoltaram o carro!

- Desculpa, isso é uma loucura!

- Não precisa se preocupar nem se desculpar Justin! Até que tá sendo divertido sabe? Eu + um carro + Justin Bieber = Loucura TOTAAAAL! 

Ele riu e eu acompanhei.

- Droga! Meu sorvete! Ele tá derretendo - disse, já começando a retomar meu sorvete!

- O meu também - Jus falou fazendo a mesma coisa que eu.

- Ih.... e o pagamento?

- Meus seguranças dão um jeito! Afinal, sou `O Justin Bieber! ´!

- Convencido demais... - eu e ele nos olhamos e começamos a rir!

Depois de um tempo de conversas, risos e brincadeiras, eu e o Justin terminamos de tomar nossos sorvetes, estar ali com ele era legal, mesmo sem privacidade e seguranças cercando o carro todo!

Sabe, acho que o Justin me mostrou que mesmo ele tendo fama, ele ainda é um garoto normal, esse não é um lado que ele mostra nas entrevistas, apesar de ressaltar nas mesmas que continua o mesmo. É, acho que ele não mentiu!

- Hey, em que você tá pensando?

- Ahn.. nada! Só em como essa tarde foi legal, embora louca e agitada! 

- É!

Ficamos calados, ele prestando atenção no trânsito e eu na paisagem (lê-se carros, caminhões e um engarrafamento quilométrico! Além de gases poluentes [lê-se gases poluentes])!

Bom, a nossa sorte é que estávamos mais ou menos no meio do engarrafamento, tipo no olho do furacão. Perguntei, de brincadeira, ao Jus:

- Tu não tem um helicóptero não?

- Tenho, mas tá concertando - ele disse, também entrando na brincadeira.

- OK né! ~risos~

Depois de mais ou menos 10 minutos agente saiu daquilo lá! Ah, que bom, ar "puro"! Chegamos, depois de uns 5 minutos, no hotel e eu olhei pra ele com cara de: Eu não vou a pé pra casa!

Ele entendeu meu olhar e me levou pra casa, agradeci e entrei! Essa foi a melhor tarde que eu tive com o Jus *-* 

Também né.... foi a única! Bom, o que importa é que eu tenho a impressão de que vão vir muitas outras, ou talvez não, já que a burra aqui não pegou o telefone dele e nem deu o telefone pra ele! Droga!

Mas como diz um ditado popular: A esperança é a última que morre!!

Fui tomar um banho e vesti meu pijama (Pijama: http://www.polyvore.com/pijama_mah/set?id=24364727 ). Depois de alguns minutos consegui dormir com facilidade, o que é bem estranho. E não sonhei, quer dizer, sonhei com o preto, o que também é estranho!

Eu já sabia, ou pelo menos achava que sabia, que amanhã seria um grande e longo dia!

       ATENÇÃO! LEIAM COM ATENÇÃO! COMUNICADOS IMPORTANTES!

Meu amores, agora é a Jessika_Barrow falando! Bom, primeiramente, eu queria deixar claro, que essa história, agora pertence a mim! Antes pertencia a mim também, só que em outra conta (JessPires), estou comunicando isso, porque aquela conta é mais pra minha amiga diva Marcela Pires, lá ela posta mais e como eu entro pouco, decidi virar a autora e co-autora dessa fic, pra ficar mais fácil de atualizar e responder os reviews.

Bom, outra coisa, eu queria me desculpa com a demora. Estava sem tempo de atualizar as fic's,  espero que compreendam! Beijos =*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Baby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.