My Baby escrita por JessiePires, JessieSwaggerx3


Capítulo 10
Choro e constrangimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89663/chapter/10

POV Mari -

- Desculpa, é que eu precisava fazer isso, há muito tempo!

- HAHA'

Ele me abraçou e assim ficamos, de vez em quando dando um selinho no outro,  até a mãe dele cortar o barato e nos chamar pra almoçar.

Já era tão tarde assim?! :O

Justin gritou pra mãe dele que nós já estávamos indo.

Quando ele ia descer eu o puxei.

- O que foi?

Não sabia o que falar, digo, como perguntar aquilo pra ele... era constangedor....

- Mari?

- Desculpa... é que.... não é nada.

- Fala!

- Não, deixa. O almoço tá pronto, vamos?

- Tá... - ele disse meio desconfiado.

Descemos e entramos, lavamos as nossas mãos e fomos almoçar.

- Gente.. eu.. queria fazer um comunicado importante, mais pra um pedido, pra Mari.

Parei de comer na hora e olhei pra ele! O QUE ESSE GAROTO IA FAZER?!

Ele saiu da mesa, se ajoelhou perto de mim e disse, ou melhor, me perguntou:

-  Marina Almeida do Santos, a minha ex- fã louca, aceita ter um compromisso-futuro-namoro comigo? - WTF?! COMPROMISSO-FUTURO- NAMORO?! HÃ? QUE?!

- Ham... ér... claro que sim!

Ele me levantou e ia me abraçar e me dar um beijo, quando uma vaca (lê-se eu não sei quem é) entrou.

- JUUUUUUUUUUUUUS!

- Jas...Jasmine? - PORRA! ESSA VAGABUNDA?!

- Oi meu amor. Quem é ela? - ela disse olhando pra mim com uma cara inexpressiva

- Uma.. hãn.., amiga. - ele me olhou tipo: "agente conversa mais tarde sobre isso".

- Ah, pensei que você estivesse me traindo!

QUE? TRAINDO ELA? COMO ASSIM?! O que que tá acontecendo? Olhei para os parentes presentes de Justin e eles deram de ombros, ótimo, o que tá acontecendo!

- Eu NUNCA te trairia meu amor! - Minha cara nesse momento: O__O'

- Meu lindo. - Ela o abraçou e eu não vi mais nada, pois Pattie tinha percebido meu estado de choque, tristeza, raiva, angústia, tudo junto e tinha me tirado dali.

Pattie me levou pra fora, junto com os avós do Justin e me deu uma água com açúcar, sem perceber eu já estava chorando.

- Obrigada Sra. Mallette

- Só Pattie querida.

- Tá, obrigada Sra. Pattie, mas acho que já  vou indo.

- Não, fique mais um pouco, por mim e pelo Justin.

- Eu fico por você. - e dei um sorriso fraco.

- Aconteceu alguma coisa entre vocês?

- Que? 

- Ele te pediu em compromisso-futuro-namoro!

- Mas.. ele está com a Jasmine!

- Querida... não chore, por favor.

Ela me abraçou e eu comecei a chorar no ombro dela. 

Como ele pode? Agente tinha se beijado poxa! Eu era só mais uma pra ele, é isso? [n/A: Isso aí!][n/M: Não me enche, eu tô super mal, para!][n/A: Desculpa Sra. Depressão!][n/M: VAI EMBORA!][n/A: *indo embora*]

- Querida - Pattie enxugou algumas lágrimas - deve ter alguma explicação pra isso!

- Claro que tem! Ele é um canalha que tem namorada, que beleza. Sinto muito, tenho que ir.

Me despedi de todo mundo, peguei minhas coisas e fui pra sala.

Encontrei Justin e Jasmine se comendo, digo, se beijando e passei reto por eles.

Comecei a correr, mas alguém me para.

PORRA, NÃO POSSO TER PAZ NÃO?!

POV Justin - 

Mari já ia aceitar meu pedido quando Jasmine adentra pela casa! MERDA!

- JUUUUUUUUUUUUUS!

- Jas...Jasmine? - PORRA! QUE MERDA JASMINE!

- Oi meu amor. Quem é ela? - ela disse olhando pra Mari com uma cara inexpressiva

- Uma.. hãn.., amiga. - Mari me olhou tipo: "que? Como assim? Tá de brincadeira né?" Devolvi com um "Agente fala mais tarde sobre isso!", ô vida de merda, é

- Ah, pensei que você estivesse me traindo! - PUTA QUE PARIU!

QUE? TRAINDO ELA? COMO ASSIM?! O que que tá acontecendo? só pode ser brincadeira, eu terminei com ela mês passado E ELA DISSE QUE TINHA ENTENDIDO! DEVE SER BRINCADEIRA! Decidi entrar no joguinho dela e disse:

- Eu NUNCA te trairia meu amor! - Cara da Mari nesse momento: O__O'

Teria que explicar muita coisa pra ela! TÔ DIZENDO QUE MINHA VIDINHA É DE MERDA, NINGUÉM ACREDITA!

Depois Mari não viu muita coisa, mamãe levou ela pra algum lugar aí, eu ia acompanhá-las, mas Jasmine me puxou!

- Estava com saudades bebê?

- Jasmine, parou com a brincadeira. - disse, mas ela não tava brincando! ELA NÃO TAVA RINDO! AH DROGA! 

- Jus, eu não tô brincando lindinho. - AAAAAAAAH DROGA, DROGA, DROGA, DROGA! É PRA FODER TAMBÉM :B

- Jas... eu terminei com você mês passado!

- E agente voltou! Hoje, agora!

- Mas....

- Não fala nada, só me beija.

Ia falar alguma coisa, mas ela me deu um beijo. O QUE? COMO ASSIM? EU TAVA BEIJANDO ELA....EU TAVA BEIJANDO ELA! PUTA QUE PARIU! 

Me afastei e disse:

- Jasmine, para com isso. - fui em direção ao sofá e me sentei. Ela se sentou do meu lado.

- Eu te amo e te desejo, sei que você me quer também!

- Não eu.... - novamente fui interrompido por ela e seus beijos.

Quando me dei conta estávamos deitados no sofá, resumidamente estávamos quase nos comendo quando eu ouvi uma batida de porta! OOOOOOOOOOOH DROOOOOOOOOGA! MARINA!

Afastei Jasmine e fui atrás dela, até que a consegui alcançar e a parei, puxando seu braço. DROGA, DROGA, DROGA, O QUE EU FIZ?

- Eu.. me desculpa!

- Cala a boca e me deixa passar! - ela disse, seca. PORRA, PORRA, PORRA!

- Deixa eu..

- ME DEIXA EM PAZ E CONTINUA COMENDO A JASMINE, É O MELHOR QUE VOCÊ TEM QUE FAZER!

Ela me empurrou e saiu correndo!

O.QUE.EU.FIZ?! QUE MERDA!

Pov Marina - 

- Eu.. me desculpa! - ele disse

- Cala a boca e me deixa passar! - eu disse, seca. O QUE ELE QUER? ME MAGOAR? NÃO, EU PASSO!

- Deixa eu.. - o cortei, chorando mais ainda. EU NÃO IA DEIXAR ESSA PASSAR FÁCIL!

- ME DEIXA EM PAZ E CONTINUA COMENDO A JASMINE, É O MELHOR QUE VOCÊ TEM QUE FAZER!

Eu o empurrou e saí correndo! DROGA, POR QUE COMIGO? POR QUE?

EU SOU SÓ MAIS UMA PRA ELE, O BEIJO QUE ELE ME DEU FOI COMO DAR UM BEIJO NA PAREDE, COMO BEBER ÁGUA!

Por sorte, consegui um táxi e fui pra casa. Cheguei em casa, minha vó e meus irmãos já tinham ido viajar, então eu estava sozinha e sem meus amigos, que também viajaram , em plena aula!

Olhei no relógio: 20:30. 

Estava cedo, então decidi que ia sair um pouco.

Fui tomar um banho e depois do mesmo me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27611961&.locale=pt-br), passei uma maquilagem leve, deixei o cabelo solto liso e saí para a balada mais próxima.

                                        ***//***

- Então você atacou de novo hein?

- Jared, Jared, Jared.... eu fiz minha parte, agora ela tem que fazer a dela.

- HAHAHAHAHAHAHAHHA' se for por mim esses dois nunca ficam juntos!

- Isso aí garota.

- Mas o motivo principal vocês sabem, não sabem?

- Sim, e precisamos localizar o mais rápido possível!

- Ele vai nos ajudar... HAHAHAHAHAHAAHHAHA

- Sim....HAHAHAHAHA

                               **//**

Chegando lá, eu fui direto para a pista de dança, não que eu não gostasse de dançar - e eu não gosto - , mas hoje eu precisava me soltar.

Depois de um tempo bebendo fui para um bar e pedi uma tequila com uma vodka. Depois de algum tempo minha bebi estava pronta, eu bebi tudo de uma vez, eu não tô nem aí se é ilegal, que se dane o mundo! 

Pedi outras e mais outras, e no final da noite eu estava completamente bêbada e quase desmaiando, eu não me aguentava em pé, é .-.

- Mari?

Eu não respondi, apenas desmaiei. Se fosse um pedófilo ou um maníaco, abusava de minha pessoa ali mesmo.

                                                **//**

Acordei no dia seguinte com uma puta dor de cabeça, quem mandou eu beber de mais? :B

- Mari, você tá bem?

- Tô ótima, não tá vendo minha cra de felicidade? - nem olhei pra pessoa e já fui dando patada, eu estou num ótimo humor!

- O que você tava fazendo ontem na boate?

Decidi olhar pro jumento que me fez essa pergunta. Era.... ele!

- Não te interessa... Justin! - disse o mais seca que eu pude!

- Fala comigo, desabafa comigo.

- Não posso confiar em você. - Me lembrei de ontem e comecei a chorar! DROGA!

Ele não disse nada, apenas me abraçou. Eu queria rejeitar e ir embora, mas eu estava muito fraca e não conseguia. Apenas encostei minha cabeça em seu ombro.

- Não lute.

- Contra quem?

- Contra nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heeeeeeeeeeeeeeeey o/

DESCULPEM PELA DEMORA DIVOS E DIVAS, EU TAVA MUITO OCUPADA E SEM IDÉIA E QUANDO EU FUI POSTAR O NYAH FECHOU PRA MANUTENÇÃO, É PRA FODER MANOLADA!


ENFIM, MANDEM MUUUUUUUUITOS REVIEWS, QUERO VEEEEER A OPINIÃO DE VOCÊS!

BEIJOS ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Baby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.