O Passado Oculto escrita por Dani Ferraz, Luisa Hale


Capítulo 21
Acontecimentos Recentes, Novas Decisões*PDVLizzie*


Notas iniciais do capítulo

Minhas leitoras do meu coração; me desculpem pela demora, eu estava sem tempo e sem imaginação..
Esse cap. é mais simples, é mais pra quebrar o drama..rsrs
Os reviews diminuíram muito! Pq??
Espero q gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89554/chapter/21

Quando abri os olhos, tudo ao meu redor estava escuro, percebi que ainda devia estar no meio da noite. Damon me abraçava por trás, mas não pareceu notar que eu havia acordado; cuidadosamente virei minha cabeça em sua direção, ele dormia tranquilamente. Não consegui desviar o olhar por algum tempo, como alguém podia ser tão lindo??

Depois decidi levantar, e pensar um pouco. Usei toda a minha força de vontade e mais um pouco para me convencer a sair de seus braços. Antes de me afastar por completo coloquei um travesseiro entre seus braços, onde eu estivera antes, com a esperança de disfarçar minha "fuga". Fui até meu banheiro sem fazer o menor ruído, e fechei a porta. Liguei o chuveiro e entrei, sem me importar com o fato de que a água ainda não tinha aquecido. Precisava pensar em minha vida de uma forma objetiva, como um observador de fora, para enfim dar algum sentido à toda essa confusão. E precisava fazer isso sozinha.

 

Havia cerca de uma semana que estava aqui, e minha vida havia mudado completamente. É estranho como as mudanças podem acontecer rápido para nós; quando se vive pela eternidade, você passa a ver o tempo de forma diferente, pode passar rapidamente de modo que você nem ao menos o nota, ou então passa lentamente, deixando que você faça várias coisas em um tempo extremamente curto, como no meu caso.

 

Pensei nas mudanças enquanto deixava a água fria escorrer por meu corpo, não sabia se Damon havia acordado com o barulho do chuveiro, esperava que não.

 

Bem, desde minha transformação fui sua irmãzinha caçula, como ele dizia, e viajávamos muito, mas eu gostava, nunca me importei de viver de hotel em hotel, afinal não estava sequer "viva" tecnicamente. depois que voltamos a Fell's Church, e eu percebi que não precisava temer as lembranças de minha infância à muito esquecidas, e notei que eu gostava de viver aqui de novo; conheci - finalmente -  Stefan, o verdadeiro caçula da família Salvatore.

"Soube" da existência de um "clone" de Katherine, Elena Gilbert, aqui na cidade. Ela até que é legal. (N/A: adoro chamar a Elena de "clone". rsrs)

Voltei à escola, e descobri que não estava perdendo nada evitando "voltar às aulas" durante todos esses anos. Descobri também que Stefan fora apaixonado por mim na época em que fomos vizinhos, na velha Fell's Church do século XIX; e mais importante/confuso, ele continua apaixonado. Bem, não sei agora, depois da "briga", mas provavelmente ele me odeia. Namoramos por digamos.. uns dois dias.

Ok, descobri que Damon me ama, mas não como antigamente, não é mais como se fôssemos irmãos ( depois de tudo o que aconteceu nesses últimos dois dias, seria nojento e muito doentio se ainda nos víssemos como irmãos :I) e - o principal - percebi que eu também o amo, e muito, mais do que qualquer coisa que eu já senti em minha vida/existência.

Stefan ficou inconformado com o fato de eu ter escolhido Damon e não ele; e esse é o motivo da briga. Então eu fiquei me sentindo um monstro completamente egoísta, até que Damon, com seu "jeitinho" carinhoso e romântico me fez esquecer isso. Bom, esquecer até que eu acordei, né? Digamos.. agora.

Tenho que tomar uma decisão permanente, e parar de me atormentar e principalmente parar de fazer as pessoas sofrerem, repeti mentalmente.

Decidi que seguiria meu coração (simbolicamente, afinal, ele estava..morto.) e ficaria com Damon. Decidi também que minha nova missão seria achar uma companheira para Stefan, ele não merecia ficar sozinho. Talvez poderia ser Elena...

decidi também que iria à escola só até cumprir minha "operação cupido", afinal a escola era muito chata, e tinha coisa melhor pra fazer, tipo ficar com Damon... Perfeito. Assim tudo iria se acertar em minha vida; só faltava colocar em prática.

 

Desliguei o chuveiro e me enrolei em uma enorme toalha. Saí do banheiro e fui direto para o closet, em alguns décimos de segundo. Coloquei um vestido preto que batia na altura dos joelhos, penteei o cabelo e voltei para o quarto. Damon ainda estava dormindo, deixei minha toalha no banheiro e voltei para a cama. Sorri ao perceber que ele havia acordado, dei-lhe um beijo e voltei a me deitar ao seu lado. Ele abriu os olhos e virou a cabeça em minha direção, sorrindo.

- Bom dia.. digo, boa noite. - Corrigi rindo. Era quase uma da manhã, considerando que estávamos ali desde de manhã..

- Boa noite pra você também, meu amor. - Disse ele me puxando mais para perto e me abraçando em seguida. - Levantou cedo.. e pelo visto tomou um banho frio. - Disse ele passando a ponta dos dedos por meu cabelo.

- É.. eu precisava pensar; sabe como é, água gelada esfria a cabeça.. - Eu disse tentando fazer piada da situação. E é claro, ele não se deixou enganar.

- E você já decidiu o que vai fazer? - Perguntou ele meio temeroso.

- Na verdade, já. - Respondi fazendo uma expressão mais séria que a dele, só para assustá-lo. (buá haha haha - risadinha sinistra).

- E qual foi..? - Perguntou ele. Meu terrível planinho infantil de " vamos assustar o Damon" estava funcionando. Nesses últimos dias havíamos vivido tensão demais, era hora de brincar um pouco. Claro que as brincadeirinhas que Dam havia me ensinado era meio cruéis, mas ele também gostava..

- Bom.. não sei qual vai ser sua reação.. - Eu disse fingindo uma cara triste. - É que eu percebi que tenho que acabar logo com toda essa confusão e.. eu, eu decidi que vou.. - Tam-tam tam-tam ... - Que vou ficar com você seu bobo! - Eu disse pulando em cima dele. - Para sempre e sempre! - Eu disse enchendo ele de beijos pelo rosto e rindo porque minha brincadeira havia dado certo. - Bom.. enquanto você me amar. - Completei do mesmo modo que ele havia feito essa manhã. Não podíamos exatamente sermos separados pela morte, como no caso dos humanos, mas por outro lado ele podia se cansar de mim.. 

 Ele estava estático embaixo de mim. Simplesmente me encarava.

- O que foi? - Perguntei. Nada.

- Dam, o que houve? Aconteceu alguma coisa?? - Insisti preocupada.

- Você.. você armou uma pegadinha pra mim??! - Disse ele me virando de modo que dessa vez eu ficasse contra a cama, sem poder fugir. Não que eu fosse fugir.

- Me fez ficar todo preocupado com o que você havia "decidido" e ainda fez aquele seu biquinho de quando está prestes a contar uma má notícia.. Você sabe que eu sempre acredito naquele bendito biquinho! - Disse ele rindo e me beijando ao mesmo tempo.

- Me desculpe, senhor Salvatore. - Eu disse em um tom respeitoso. - Mas você devia ter visto sua cara! Você caiu feito um patinho! E admita..não é todo dia que eu consigo te enganar! - Comecei a gargalhar. Rolamos na cama em meio a gargalhadas, até que caimos os dois no chão. Ambos levantamos a cabeça para ver se o outro estava bem, e assim que nossos olhares se cruzaram, começamos a gargalhar de novo.

Eu nunca em divertia tanto quanto quando eu estava com ele. Ríamos até das situações mais tolas..como essa.

Eu que estava arrumadinha depois do longo banho, agora estava toda desalinhada, e Damon que só usava sua calça jeans, também estava com o cabelo todo desarrumado, mas continuava lindo.

- Eu te amo! - Eu disse sorrindo.

- Acredita em mim quando eu te digo que também te amo..muito?! - Disse ele me abraçando mais forte.

 

Por mim eu ficaria ali para sempre.. mas logo teria que colocar meu "plano" em ação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Mandem reviews!
beijão