O Dia depois do Amanhã escrita por loukinha


Capítulo 1
O começo


Notas iniciais do capítulo

Hum espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89548/chapter/1

-Acorda! Por favor levanta - disse a moça com voz um pouco sonolenta - LEVANTA, OU TE MATO!!! - gritou a garota sem paciência - JÁ CHEGA INO, OU VOCÊ LEVANTA OU MATO VOCÊ - gritou a moça, mas sem sucesso.

A garota foi em direção a uma cortina, que tinha um tom amarelado e por cima outra cortina
transparente e bordada em branco algumas borboletas. A garota puxou com toda fúria que pode, e abriu a cortina.

-Ah! Sakura me deixa em paz - disse a outra garota com a voz mais sonolenta ainda e ainda com os olhos fechados.
-Ino Yamanaka, nem vem que não tem, esqueceu que na noite passada você me pediu pra te acordar as 8:00, MAS JÁ SÃO 8:30 E ENTÃO EU ESTÃO QUE NEM UMA IDIOTA TENTANDO INUTILMENTE TE ACORDAR A MEIA HORA E AINDA VOCÊ PEDE QUE EU TE DEIXE PAZ??? -disse a garota gritando feito louca e bastante impaciente.
-É isso mesmo - disse Ino voltando a dormir
-INO, VOCÊ ESQUECEU DE TOMAR SEU REMÉDIO CONTROLADO HOJE, FOI??? VOCÊ TEM MUITO TRABALHOS PRA FAZER E NEM VEM COM ESSA MOLEZA VAI TOMAR UM BANHO GAROTA. - dito isso Ino levanta e vai em direção ao banheiro resmungando um: Ta bom mamãe!

Sakura desceu as escadas e foi direto para cozinha, em seguida viu Hinata fazendo o café-da-manhã, Hinata estava com os cabelos presos em um rabo de cavalo e usava um short azul marinho e uma camiseta branca.

-Bom dia Sakura - disse Hinata com a voz chorosa, ela observava Sakura, que estava com os cabelos roséos compridos presos em um rabo de cavalo e vestia um short preto com uma baby look rasa bebê.
-Hina não fica assim, nós ja pedimos desculpas, não queriamos fazer isso com você - disse Sakura com a voz calorosa e carinhosa
-Eu sei, só me arrependo de não ter feito isso antes - disse Hinata recuperando a voz a um nível mais audível
-Então para de chorar, agora somos só nós três, vida nova garota - disse Sakura com a voz ligeiramente mais alegre. Neste exato minuto chega Ino com a cara de poucos amigos, ela estava com os cabelos compridos e loiros soltos e usava uma saia amarela e uma t-shirt curtinha branca.
-Oi meninas - disse sem nenhum entusiasmo
-Você esta muita animada hoje, hein Ino - disse Sakura com sarcasmo na voz.
-O que vamos comer? - perguntou Ino à Hinata que estava pondo os pratos na mesa, ignorando as brincadeiras de Sakura
-Panquecas com cauda de canela e suco bem agradável de Laranja - disse Hinata um pouco mais animada.
-Adoro suas panquecas - disse Ino com um sorriso no rosto
-Ino você não tem trabalho pra fazer? - perguntou Sakura, um pouco preocupada, Sakura adorava pontualidade.
-Eita é mesmo, tinha esquecido. Mas vou tomar café primeiro - disse Ino despreocupada
-Garotas já vou indo -disse Hinata pegando uma mochila em cima do balcão onde as meninas comiam e calçando seu tênis branco com detalhes em azul, sua cor favorita.
-Hein? Já vai tão cedo! Revela as fotos e me tras quando eu chegar - disse Sakura
-Ta bom, beijos garotas -disse se despedindo
-Tchau - disse Sakura e Ino ao mesmo tempo
-Bem vou ler um pouco -disse Sakura se retirando da cozinha e indo em direção a biblioteca que ficava ao lado da sala
-Okay, vou trabalhar - disse Ino um pouco mais animada

xXxXxXxXxXx




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?? Se eu receber + de 5 comentarios vou postar o proximo cap, q vai explicar tudinho *_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Dia depois do Amanhã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.