A Lot Of Difference. escrita por Camila234


Capítulo 7
gelosia consuma.


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOI AMOLES MELS. UAHSAUSHAUSH s2
tudo bem, perdão. eu não posto faz um tempinho, então eu prometo que os próximos serão bem fodões. HAHAHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89505/chapter/7

Errado. Muito errado.

 

Como é possível ficar ainda mais tenso? Ah, eu te explico. Lembra do Edward? Então, ele não suporta o Jake por ele ser um lobisomem e vice-versa.

 

 

Então, o que estava tenso ficou mais tenso e o que não estava ficou tenso. PUTA QUE PARIU ESSA TENSÃO TÁ ME MATANDO, VAMPARÁ ("vamos parar", pra quem não entendeu)?!

 

O Jake me abraçou minha cintura, como ele sempre fazia. E o Harry trincou os dentes. Para variar, o Edward rosnou.

 

- PUTA, MANO! Vai ficar todo mundo ae se encarando? Ou será que a gente pode tentar resolver isso logo. - disse a Jéssy.

 

- Isso vamos resolver. Edward o que você está fazendo aqui? - comecei.

 

- Eu... eu precisava te ver, Bella. - disse Edward ternamente, ele era realmente lindo.

 

- Ótimo, já viu? Pode ir agora - Harry se intrometeu, ciumento.

 

O ciúme de Harry fez Jake rir estrondosamente. O que me fez rir também. O que fez Mila rir, e assim por diante.

 

Logo estavamos todos rindo, menos Edward que permanecia calado.

 

Edward disse que ia embora e se despediu de todos.

 

Quando Edward saiu, o Harry relaxou uns bons 50%. Ele sorriu, e abraçou meus ombros. Jake ainda me abraçava pela cintura, então eu tinha um gostosão de cada lado.

 

Eu? Safada? Magina!

 

Nos sentamos no sofá, e ficamos conversando até altas horas da madrugada. Jacob me fez prometer que eu iria amanhã em La Push fazer uma visita a todos. Especialmente a Seth, Sam e Paul. Meu melhores amigos depois de Jake.

 

Tudo bem, certo?

 

ERRADO. Denovo.

 

Hermione se recusou a ir, se ela não fosse, Rony não ia. Se o Rony não ia a Jessy também não. A Mila também não ia, mas eu a fiz ir. Já que tinha uns amigos para apresentar a ela.

 

O resto da noite passou tranquilamente. De manhã iriamos a La Push e só saíriamos de lá... Bom, isso eu já não sei.

 

Acordei com um pressentimento diferente. Não sabia dizer se era bom ou ruim. Era diferente.

 

 

O que poderia ser?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAE, RENQUINHA! mereço reviews? eeeeeeeeeeein?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lot Of Difference." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.