A Lot Of Difference. escrita por Camila234


Capítulo 22
nel perseguimento della felicità.


Notas iniciais do capítulo

GEEEEEEEENTE, a caams (co-autora) vai embora *chora*, mas tudo bem porque EU TO AQUI *YAAAAAY*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89505/chapter/22

Tudo bem, Isabella se acalme. Você vai ligar para o Jacob e tudo vai se resolver.

 

- Vocês ainda não se livraram de mim. - disse Ginevra se levantando.

 

- Vai se ferrar, minha filha. Vai-te. - disse Jessica.

 

Todos caímos na risada, enquanto ela ficava vermelha.

 

- Pequena. - chamou um dos gemeos.

 

- Sim?

 

- Nós trouxemos O presente que você pediu.

 

Comemorei e todos me olharam em dúvida. Eu havia pedido a algum tempo atrás para que quando eles viessem me visitar trouxessem o presente para os Cullen.

 

Por terem me ajudado e tudo mais. E aposto que vocês não sabem qual é o presente. Um semestre inteiro em Hogwarts! Eu havia convencido Alvo Dumbledore, e por carta. Eu, com certeza, me senti.

 

Os gemeos me entregaram as cartas e eu as levantei no ar, diante do olhar surpreso de todos os meus amigos.

 

- Não acredito... - começou Jessica.

 

- AAAAAAAAAH, BELLA. MEU DEUS. VOCÊ É A MINHA GENIA, A MINHA DIVA (n/a: aee, mii :DD minha diva mais perfeita)

 

- Eu sei. - disse rindo.

 

- Bella, como você conseguiu? - perguntou um Harry surpreso.

 

- Swan! Você vai colocar vampiros em Hogwarts? Você pirou? - esbravejou Draco.

 

- Vou colocar sim, por quê? Algum problema com isso, doninha?

 

- Nenhum - disse irônico. Resolvi deixar passar.

 

Me virei para os Cullen que continuavam sem entender.

 

- Meus parabéns, vocês foram aceitos durante um semestre em Hogwarts. A melhor escola de magia e bruxaria.

 

- Bellinha! Jura? - disse Emmett me abraçando e logo em seguida foi em busca de um abraço da Mila. Esses dois se amam.

 

- Ah, Bella. Que bom - disse Alice, saltitando na minha frente.

 

- Muita gentileza sua, mas não deixaremos Carlisle e Esme para trás. - disse Jasper.

 

- Eles não ficaram para trás. Dumbledore estava mesmo atras de professores vampiros.

 

- Mas... - começou Edward.

 

- Eu entenderei se vocês não quiserem ir. Só estou fazendo uma propósta.

 

- É claro que iremos, querida - disse Esme.

 

- Ótimo. Não levem muitas roupas, afinal temos de usar uniformes.

 

E agora... RESERVA QUILEUTE AÍ VOU EU! depois de muito tempo, mas ainda sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria agradecer a todos que deixaram review no último capítulo. Eu amo todos vocês :DD

E a minha diva mais que perfeita, michele_volturi eu agradeço mais ainda. s2s2

Não esqueçam do Review, bls ?!